Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência e descobrindo o que é onirismo.


Hipnozzy

Recommended Posts

Foi tudo muito rápido, me levantei a noite pra ir ao banheiro, quando voltei a deitar tinha consciência que meu corpo não ia demorar nada pra voltar ao estágio de relaxamento do sono então lembrei do mantra "LA, RA, SSS" e por morar sozinho não fiquei inibido em pronunciar, em instantes senti a tal vibração que foi aumentando conforme eu repetia essas sílabas, consegui perceber que minha boca já não pronunciava mais as sílabas, mas elas se mantinham em alto e bom som e se misturavam com aquela vibração, depois disso tenho só alguns fleches onde eu coloquei a mão no chão para constatar se era solido, lembro de ter visto rapidamente a silhueta do meu corpo,

depois disso percebi que entrei em um sonho, percebi que eu já não estava mais no controle de nada, no sonho já era dia e eu andava pela minha rua tentando chegar logo em casa porque meu irmão estava me esperando em casa e eu fiquei preocupado com o meu corpo físico que estava lá sem reação nenhuma. Quando acordei pela manhã fiquei triste achando que tudo não tinha passado de um sonho, mas fiz uma pesquisa pela manhã na internet e vi relatos de que nas primeiras experiências desse tipo elas funcionam assim mesmo:

"Nas projeções mais lúcidas teremos mais controle sobre nós mesmos, poderemos impor mais a nossa vontade. Nas menos lúcidas, teremos menos controle, pensamentos mais confusos, haverá mistura de sonhos com projeção (onirismo é o nome disto)"

Link to comment
Share on other sites

A questão aí é a consciência que precisa ser doutrinada! A consciência pode, durante o curso, tanto estar no físico quando no corpo astral! As vezes ela age mais no corpo astral no plano extra físico, e a pessoa vai assimilando; de repente ela pode pular para o plano astral propriamente dito e rapidamente voltar para o físico!

Não adianta rezar para lucidez até queimar o fusível, é necessário doutrinar a consciência!

Que mantra é esse, onde tem? Como ele funciona, você sente alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Que mantra é esse, onde tem? Como ele funciona, você sente alguma coisa?

Existe um canal do youtube que faz um “projetinho” (como diz nosso amigo Saulo). Trata-se de uma pessoa que escreveu um pequeno livro de 50 paginas, traduziu pra vários idiomas (13 se eu não me engano) e está distribuindo gratuitamente para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Isso me chamou a atenção, claro que eu tomei alguns cuidados, fui cauteloso achando que poderia ser algum tipo de golpe sei lá (coisa de humanos né?). Mas chamou a atenção mesmo, porque esse é um “projeto” muito difícil de realizar e de manter, seja lá o que for, essa pessoa quer muito, mas muito mesmo passar essas informações pro maior número de pessoas possível.

que me atraiu pra tal “Associação Alcione” inclusive você pode pedir o livrinho também, é só por o nome e o endereço lá, pode fazer por email também se não confiar no site do youtube (como foi no meu caso, rs):

Solicitei o livro e tudo que continha nele era apenas mais uma das versões de tudo aquilo que eu já tinha visto pela internet sobre a “Transição Planetária”, “Fim de um ciclo de 26mil anos”, “Início da nova Era”, essas coisas, apenas o fim desse livro que me mudou como pessoa.

No último capítulo intitulado “Desdobramento Astral” desse pequeno livro chamado “Hercólubus ou Planeta Vermelho” diz mais ou menos assim (vou usar minhas palavras): Tipo, não confie no que estou dizendo não, vou lhes passar uma pequena técnica rápida e eficiente pra que os queridos leitores possam deixar o corpo físico e entrarem conscientemente no plano astral ou quinta dimensão, e aí poderão buscar as respostas por si mesmo e não terão necessidade de seguir ninguém e nenhuma religião, porém contraditoriamente diz para buscar a tal “Igreja Agnóstica” desse outro plano... A técnica explicava brevemente sobre relaxar o corpo e usar um dos mantras (la, ra, ss(assobio) ou fa, ra, on).

Amigo, também estou buscando mais conhecimento sobre mantras, não sei exatamente como eles funcionam, o que eu sei sobre eles, por enquanto é só aquilo que o Saulo fala no curso dele e o que eu senti foi assim:

Eu já estava com o corpo bem relaxado, aquela sensação de que parece estar meio "bêbado" de sono, creio que foi por isso que esse mantra funcionou tão rápido que pareceu uma palavra mágica, conforme eu repetia essas sílabas foi instalando o EV (simples assim, tudo muito rápido), eu acho que pronunciei umas 3 vezes com a boca, mas depois parei de mexer a boca, tipo não tinha mais necessidade de mexê-la aquilo continuava se repetindo com o mesmo som da minha vós no mesmo volume e o EV aumentando juntamente com a citação daquilo que agora já estava automático. Então o que eu senti e que lembro fielmente sem lapsos é isso, depois só me vêm imagens picadas de memória, não lembro da decolagem, não sei se sai rastejando, rolando rodopiando, mas a experiência foi lúcida até certo ponto, disso não tenho dúvidas.

que ensina a pronuncia dos mantras projetivos, a única diferença que eu notei na pronuncia que eu fiz naquele dia é que eu não falava a silaba até perder o folego como ele faz no vídeo, tipo eu pronunciei as três silabas todas dentro de uma expiração só, depois fazia uma inspiração (bem suave e tranquila, sem pressa), e soltava as três silabas novamente dentro de uma única expiração, isso fazia com que elas soassem mais curtas do que o que mostra nesse vídeo mas funcionou.

Uma observação que quero deixar aqui, já fiz várias outras tentativas usando mantras projetivos depois dessa experiência e não consegui mais nenhum resultado, percebi que o problema não é com o mantra ou o modo de pronunciá-lo, creio que o motivo é de não ter conseguido chegar a aquele estágio de relaxamento "bêbado de sono".

Espero ter clariado alguma ideia pra alguém rs! Qualquer outra pergunta sobre meu relato, por favor, não deixem de fazer até mesmo pra eu forçar minha memória, forçar meu próprio entendimento sobre isso. Valew!

Link to comment
Share on other sites

Olá Hippinozy!

Assisti ao vídeo. Achei um vídeo bem feito produzido e bonito!

Sua mensagem é a de que existe um planeta (o Hercólubus), que passará próximo a Terra, e que sua atração magnética porá em risco a órbita de nosso planeta, gerando alguns cataclismos! E que nós devemos “nos preparar”, estudar coisas espirituais!

Eu conheço esse planeta de quando eu era criança! A revista planeta produziu um capítulo só sobre a história dele!

E o mantra faraom, ainda não tinha ouvido como se pronuncia! :hug

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Pode escanear o que recebeu? Se foi gratuito...

Desculpe a demora da resposta amigo, eu até escanearia se minha multifuncional fosse boazinha e colaborasse comigo, rsrs...

Mas pode solicitar esse livro na boa, seu irmãozinho aqui também era desconfiado dessas coisa mas o livro chegou direitinho sem custo nenhum, o site é esse: http://www.planetahercolubus.com/po/

ou solicite por e-mail (que foi o meu caso) infohercolubus@yahoo.es

O que você terá que informar pra eles é apenas:

Nome completo *

E mail *

Endereço postal *

Idioma

País

Comentário

Captcha (se for pelo site)

Chegou em casa em menos de uma semana o livrinho, falow!

Link to comment
Share on other sites

obe4u.com/files/Escola_de_Viagens_Fora_do_Corpo.pdf

Estou praticando e tá dando muito certo.

Pra mim também amiga, vou resumir com as minhas palavras a parte que dá certo comigo:

Eu durmo durante 6 horas e acordo com despertador... fico acordado um pouco, coisa de minutos, vc pode tomar agua, lavar o rosto se tive calor pode até tomar um banho, depois volte a dormir... vc vai perceber que seu sono vai ser interrompido com vários despertares, tipo vc acorda de tempinho em tempinho....

Quando esses despertares acontecer, tente não abrir os olhos e não se mexer, isso é muito difícil porque da vontade de mudar de posição na cama quase que automático, mas fique quietinho paralisado que vc vai sentir o EV se manifestando... Eu já consegui duas vezes desse jeito, mas só o EV por enquanto...

Valew Erica, obrigado por compartilhar ;)

Link to comment
Share on other sites

"Nas projeções mais lúcidas teremos mais controle sobre nós mesmos, poderemos impor mais a nossa vontade. Nas menos lúcidas, teremos menos controle, pensamentos mais confusos, haverá mistura de sonhos com projeção (onirismo é o nome disto)"

Bem ,as minhas projeções sempre ocorrem onirismo, mas apesar das confusões eu quase sempre tenho uma lucidez boa e controlada ... : ) espero que nas suas próximas experiências sejam mais controladas :D

Link to comment
Share on other sites

Também fiz a solicitação do livreto, obrigada pela dica Hipnozzy. :D

Aaah e o livro que a Erika recomendou é ÓTIMO! As técnicas que constam lá funcionaram logo de primeira!! Claro que eu não tive muita lucidez, mas vale muito a pena tentar as técnicas que tem lá!! Pena que sou preguiçosa e não tive uma certa regularidade praticando as técnicas. :cry: =[

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...