Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atraimos aquilo que vemos, escutamos, falamos?

Recommended Posts

Boa noite pra todos :D

Me veio na mente agora essa pergunta. Eu sei que ``palavras tem poder``, mas eu queria saber uma coisa.

O que vemos, assistimos (filmes, series, novelas), escutamos (audio), ou ate quando alguem ler mentalmente algum livro, qualquer palavra, estamos atraindo?

Tipo, alguem assiste um filme de terror. Ela fica tensa, sentindo o suspense da cena e talz... mas é possivel ocorrer alguma atracao energetica, espiritual??? :?:

Me veio na mente agora essa pergunta. Eu sei que ``palavras tem poder``, mas eu queria saber uma coisa.

O que vemos, assistimos (filmes, series, novelas), escutamos (audio), ou ate quando alguem ler mentalmente algum livro, qualquer palavra, estamos atraindo?

Tipo, alguem assiste um filme de terror. Ela fica tensa, sentindo o suspense da cena e talz... mas é possivel ocorrer alguma atracao energetica, espiritual??? :?:

Não são exatamente as palavras, mas sim o pensamento. Expressamos nossos pensamentos por meio de palavras, no entanto o poder não está nas palavras exatamente.

Quanto a filmes, livros, músicas entenda que não necessariamente vai ouvir um heavy metal e se ver cercado de "zumbis", tudo depende de como se deixa tocar pelos filmes, livros e músicas.

O ser humano não molda a sua personalidade com o que o rodeia, ele já a conquistou em seu íntimo com ensinamentos próprios!

Portanto, ele já tem a sua base de existência, e não é influenciado pelo que o rodeia; podendo ter interesse em possuir momento extra de experiência!

O meio não é o fator determinante, mas somos influenciados pelo meio. Me lembrei por exemplo de uma notícia bizarra que lí uma vez sobre "skinhead neonazista vira enfermeira comunista"... ele não virou, ele sempre teve a sexualidade feminina dentro de sí, mas devido a família e amigos decidiu suprimir este desejo e radicalizou para o outro extremo.

Abraços

isso mesmo amigo, é mais ou menos como jeferson falou, o que sentimos e reagimos diante de tudo isso é que vai se manifestar nesses planos, então se vc vive por exemplo lendo livros de temas espirituais, ets, seres de luz, espiritos, demônios, anjos, etc... é isso que vc vai continuar fazendo nos outros planos e é isso que vc vai criar lá e também muitas vezes atrair, que foi a sua dúvida, mas muitas vezes não é que atraimos, nós criamos esses quadros lá, porque durante o dia lemos tudo isso mas adormecidos, não estamos realmente conciente do que estamos lendo, ficamos projetando coisas na mente e criando algum tipo de sentimento tudo sem perceber, sem estar concientes e depois se manifestam nesses planos, por isso temos que estar com plena conciencia em cada ato, sentimento e pensamentos de nossas vidas

[quote name='" tudo depende de como se deixa tocar pelos filmes' date=' livros e músicas.

podendo ter interesse em possuir momento extra de experiência!

Jefersom: ele não virou, ele sempre teve a sexualidade feminina dentro de sí

Mike: Ele tinha já tinha base suprimida dentro de si!

Ele não teria sido influenciado pelo meio!

Acho que o Mike Land's está sendo extremista ao dizer que tudo é inato. Não concordo.

Sem dúvidas que somos influenciados pelo meio. Principalmente na adolescência.

Mas agora, diretamente envolvendo as energias, o que acontece de fato é a influência energética. Atraímos certas energias, influenciamos as pessoas e somos muito influenciados, principalmente por assédio extrafísico direto. Vide alcoolismo, tabagismo, drogas. Existe mil e um fatores energéticos.

Mas é questão do campo mesmo. Se você passa uma semana num monastério tibetano será tocado por essa energia, entrará na mesma vibração.

Se você fica uma noite toda vendo videos de acidentes e mortes nos sites trashs da internet, dormirá mal, ficará com palpitação e angustia.

Se você está num meio promíscuo cheio de putaria e orgias ficará excitado com a situação.

Existem as influencias diretas e indiretas. Mas sempre acontecem.

Tipo, alguem assiste um filme de terror. Ela fica tensa, sentindo o suspense da cena e talz

Sim, sempre atraímos. Estamso sempre "emitindo" algo, quando voce ve, pensa ou le alguma coisa, emite uma frequencia de acordo com ela, e atrai (ou fica visivel, ou se desloca de sau posição astral par uma zona a fim) seres ou ambientes que se relacionam com essa frequencia.

Pense assim: nosso corpo está fixado numa única faixa vibratória, a física. Mas os outros corpos nao.

Então, snetado no seu sofá vendo TV voce pdoe estar vendo um filme de guerra, mas ao começar a reagir a ele, voce muda sua "posição" da frequencia "sentado na sala relaxado" para a "posição" "em meio a um combate em zona de guerra". Geralemnte se o cara é um clarividnete bem aberto, se começar a ver um filme assim logo perceberá que sua sala de estar sumiu, e ele está agora num ambiente similar ao do filme, e cercado de soldados. O filme te sintoniza com aquele tipo de situação, e sua parte astral se desloca ate uma faixa/poisçãio relacionada com aquilo (porque na verdade para ir de um lugar aou outro no astral não precisariamos caminhar nem voar, só que como a gente não domina ainda isso, perdemos tempo com esses deslocamentos. Em astral voce deveria se deslocar no espaço e no tempo apenas pensando nisso. Um filme ou um livro ativam isso em voce, els te fazem alterar sua posição e época, mas só percebrá isso se for clarividente.

Por isso fimes de terror ou violencia com tortura, por exemplo, deixam gente pesado. Nõa é tanto porque nos impressionamos, mas aos nos deixarmso levar pelo filme, tnedemso a baixar nossa poisção astral para uam região densa,e ficar cercados dos sesu respetcitvos moradores, o que é tóxico para nós, e fica aquela sensaçõ de peso, porque o corpo astral etá sempre meio que absorvendo as energias do que tem ao seu redor, e se voce desce (iso aocntece mesm oem vigilia) para um ambiente poluído, ele absorve as energias desse ambeinte, e se intoxica.

• Like 1

nosso corpo está fixado numa única faixa vibratória, a física. Mas os outros corpos nao.

Eles estão encaixados mas não estão presos um no outro? Isso é para todos os humanos?

Geralemnte se o cara é um clarividnete bem aberto, se começar a ver um filme assim logo perceberá que sua sala de estar sumiu, e ele está agora num ambiente similar ao do filme, e cercado de soldados.

Como diferenciar isso de simples concentração? Eu quando vejo filmes perco a noção do mundo, parece que não existe nada envolta de mim, como se sumisse tudo ao meu redor e só existisse o filme, como se desse um apagão em tudo que tem em volta.

Vamos ver se eu consigo me fazer entender, porque isso é chato de explicar:

1) Suponha que voce esteja projetado fora do seu corpo fisico, mas esteja na frente da farmacia masi próxima de sua casa.

2) Sem sair de frente da farmacia, voce consegue alterar sua vibração, de modo que voce suba ou desça seu estado. Ao fazer isso, voce muda de faixa, e portanto o cenario ao seu redor vai se modificar, a farmacia na sua frente desaparece, o clima e iluminação ao redor muda, talvez a época e as vezes toda a rua. Ja fiz isso voluntariamente para testar (mas não com teste de época)

3) Mas quando voce está em vigilia, embora seu corpo nao mude de faixa, seu corpo astral ainda está ali, e se ele se altera por algum estímulo (já que ele é um corpo emocional), ele vai também estar em outra faixa, mudando o cenário, exatamente como voce perceberia se estivesse projetada, mas como está em vigília, você não nota, o cenário fixo do físico nos ilude, exceto se for clarividente.

Então voce diz:

-"Nossa estou me sentindo pesada depois de ver aquele filme", e supoe que "baixou" suas energias.

Ou se for clarividente:

- "Conectei com tal e tal coisa após ver aquele filme, e agora minha sala está cheia de obsessores ligados ao tema do filme"

Mas em geral não é que você tenha atraído os obsessores até sua casa, em geral eles não sabem que estão na sua sala de estar, eles estão no ambiente deles, alguma caverna do baixo astral, e foi você que apareceu no meio deles qundo baixou sua vibração. O ambiente então te afeta, seus chakras começam a ficar cheios de meleca energetica e vão dimuido a velocidade,emtupindo, mas voce pode perceber apenas os sujeitos, não o ambiente em que está, se não souber que funciona assim, e isso gera uma certa confusão na hora de descrever o que está rolando por trás das más sensações reultante do filme ,ou livro.

Mas veja, um filme ou livro só "ganham vida" ao passarem pela sua mente, e portanto não devem atuar no ambiente em si, atuam EM VOCÊ, e uma vez afetado, sua vibraçao se altera gerando essa mudança de faixa.

Já no caso da música, ela está vibrando no ambiente em que você está, então mesmo que você não se identifique com ela, aí sim pode atrair entidades de outros ambientes para a sua casa, porque a vibração da música em si será produzida independente de voce se deixar levar por ela ou não.Eu já sugeri aqui: deixe um aprelho de CD tocando música clássica, de preferncia Mozart ou Beethoven, na função Repeat continuamente por umas 12h ou mais e saia de casa. Ao voltar voce nota a diferença, a música atua sozinha.

Os efeitos da musicas são ja um pouco experimentados por mim.

Primeiro temos que observar que a frequencia da musica nos influencia muito. Da mesma forma que uma musica com um grande volume interfere em todos os materiais fazendo-os vibrar.

Apartir daí experimente sentir (n digo ouvir) uma musica metal ou do género (eu noto mt nas musicas pimba de algumas festas...) e uma para relaxar (algumas notase mesmo mt).

Acho que o Mike Land's está sendo extremista ao dizer que tudo é inato. Não concordo.

Sem dúvidas que somos influenciados pelo meio.

A formação do ser humano necessita de uma base, e é esta base que nos sustenta até o final!

As influências energéticas existem quando não estamos bem, e não temos condições de nos impor! E as vezes a influências energéticas são efêmeras apenas! E em outros momentos, estamos “bem demais”, e manipulamos a situação “a favor do ganhador”!