Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ectoplasmia


Thomas_Blum

Recommended Posts

É que esses sintomas que você descreveu são fáceis de acontecer quando estamos deitados. Por isso eu vivo repetindo aqui para as pessoas não ficarem olhando  da cama o que acontece no quarto. Levanta e vai até lá, e em 99% dos casos tudo vai parar, o que já é um indicativo de que levantou em corpo astral.

Mas como você tinha falado que:

Em 10/02/2021 at 13:21, BrunoHR disse:

Já ocorreu fora do horário da madrugada também

quem lê acaba pensando que acontecia em vigília também, o que descartaria a hipótese de alucinações típicas do estado projetivo. 

A mente cria fenômenos sem parar se a pessoa ficar ali deitada só observando, e claro, muitos ficam com medo e preferem não sair da cama  o que só aumenta a coisa toda. 

Claro que ainda há um grau de interferência da mente nas projecoes, e creio não ser pouco. Mas não há formas de quantificar isso. A única coisa que dá para perceber é que:

- deitado: descarte TUDO que ver/,ouvir como ilusório

- ao levantar da cama, essas ilusões somem, e se você tentar plasmar algo  ou pensar em algo, mesmo em algo que tenha medo, ou tentar chamar algum menotr etc, nada acontece, o que já mostra que essa zona densa na qual estmos logo que saímos não é propensa a plasmagens, logo, o risco de ilusão é menor

- após uns 10minutos projetado o risco de interferências  ilusorias aumenta, o que você percebe porque detecta que ao pensar em alguém ou qlgum lugar ou situação, algo acontece espontaneamente ligado ao que você pensou. Ou seja:

-pode ser que por estar já numa zona mais leve do astral esse ambiente responde melhor à sua mente, o que te facilita para operar nesse meio, (diferente da primeira fase, logo que sai da cama)

- mas também pode ser que, como a zona mais leve responde melhor à mente, também será mais suscetível a plasmar ilusoes cono fruto do pensamento associativo.

Desconheço uma forma de diferenciar uma coisa da outra, a única coisa que acho possivel azer neses casos é estar consciente dos pensamentos que passam pela sua mente. Só assim você pode detectar se ao olhar a porta de uma casa lembrou de um documentário sobre a África, o que explicaria a razão de dois segundos depois você ter visto um elefante passando na rua, ehehe. Acho melhor descartar tudo que tenha ligação com algo que passou pela sua mente. 

E nem pensar em se projetar sem estar atento ao que passa na sua mente, porque aí vai ficar a mercê dela.

E para ficar atento ao que pass na sua mente projetado, você tem que praticar isso em vigília. É parte da busca por " lucidez" né? Não gosto dessa palavra para  a vigília mas é basicamente a mesma coisa. Prefiro o termo auto-observação. Tem que estar sempre atento aos que acontece em torno de você e como isso gera resposts internas, emocionais e mentais, e como essas respostas se conectam com memórias, e o conjunto todo afeta sua percepção da realidade física. 

Um belo exemplo é a confusão que a midia faz com as noticias do dia a dia, e que as narrativas se sobrepõem à pura realidade dos fatos.

Link to comment
Share on other sites

Sandro, obrigado por responder!

Mas acredito que não tenha haver com projeção, pois de fato é quando estou acordado, na verdade quando acabo de acordar. Digo isso pois é sempre no físico, tanto que muitas vezes peguei o celular na mão para relatar o que vi, e estava lá a mensagem no outro dia, ou então acabei acordando a minha ex companheira durante a noite. 

Parece ser um distúrbio na transição entre o sono e a vigília, algumas pessoas tem antes de dormir, e outras como eu após acordar.

Já tentei algumas coisas para ver até onde ia:
-Se eu só levantar tudo some, mas estou no físico mesmo... normal.;
-Se focar no que está acontecendo dura só alguns segundos;
-Se eu deixar fluir, parece que dura um pouco mais de tempo, mas também desaparece logo após.

Eu só não entendi bem o por que em algumas épocas é mais forte, e em outras eu nem tenho nada... Não parece ter relação com o emocional nem nada do tipo, sei lá. 

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, BrunoHR disse:

distúrbio na transição entre o sono e a vigília, algumas pessoas tem antes de dormir, e outras como eu após acordar.

Sim, mas é esse estado que usamos para a projeção. A ligação com a projeção é aí. Se você levanta em astral para tudo .Mas parece igual ao físico, se voltar a deitar não vai perceber que levantou projetado .Já contei aqui no gva. eu uma vez acordei com as janelas batendo pelo vento, que é uma coisa que me irrita bastante, em geral tenho todas as janelas travadas. Mas aí ei tentava seguir dormindo e aquela janela continuava a bater, lá no quarto do lado. Levantrie e fui la travar a janela.

Chegando lá, ela tinha parado de bater. Aí me perguntei... "Será que estou projetado? Não pode!"

Tentei enfiar a mão na parede e não atravessou. 

Então me inclinei e encostei o topo da cabeça na parede, e empurrei, e protno, minha cabeça saiu lá do outro lado da parede.

Mas veja, se eu apenas tivesse voltado para a cama após travar a janela, não teria percebido que tinha levantado em astral. Quem levanta, conclui que está no físico, e votla a deitar, não sabe de fato o que ocorreu. É or isos uqe muitso casos de abdsução são confusos, porque o ET entra no seu quarto, te leva flutuando, você passeia de nave, aí eles te devolvem no quarto. 

Ponto inicial: cama

Ponto final: cama

 

Não pode afirmar que foi no físico, e provavelmente não foi. 

Mas se: 

Ponto inicial: cama

Ponto final: outro bairro da cidade

Aí sim, deve ter sido no físico. Ou sonambulismo

Link to comment
Share on other sites

Outro exemplo desse tipo de confusão, que me aconteceu uma época:

 

Eu andava testando psicocinese projetado. E aí, de vez em quando acordava a noite, sonolento, abria os olhos, via algo em frente à cama, os livros na estante, um porta retratos,  algum calçado, no chao, e ao prestar atenção nele, ele se mexeu levemente. E aí eu focava mais a atenção e o objeto começava a se mexer bem mais, a girar, a flutuar...

Ao invés de desconfiar que eu tinha acordado em astral..... 

Não...., eeheh,  o bobão aqui achava: " Que legal! De tanto praticar mover coisas com a mente no astral já estou conseguindo mexer no fisico!" 

Por sorte do nada eu acordava de verdade, e entao via o quarto às escuras, o que me fazia lembrar que se antes eu estava vendo tudo normalmente, portanto:

 antes eu estava acordado apenas em astral. Logo, não estava movendo objetos do fisico com a mente coisa nenhuma! 

Mas e se isso acontecesse durante um cochilo diurno, com o quarto iluminado? Seria  muito mais difícil eu perceber meu erro. E olha que isso aconteceu várias  vezes, portanto eu poderia concluir, erradamente  que em algumas noites, devido a um provável estado alterado fruto da sonolência, um estado alfa propicio às habilidades paranormais,  eu conseguia acionar a psicocinese. 

E ficaria tentando repetir em vigilia sem entender porque diabos não conseguia repetir aquilo quando queria, só quando acordava no meio da noite.

 

Link to comment
Share on other sites

Entendi, muito bem observado... Então pode ser que nas várias vezes que acontecem essas coisas na verdade eu poderia estar no astral, vou ficar mais atento a isso e tentar ter alguma prova ou teste ao levantar, pois em geral eu só levanto e deito novamente igual vc falou mesmo. 

Isso de mexer os objetos era comum para mim, na época eu acreditava que eram os espíritos movimentando, e quanto mais eu desafiava mais era respondido, por exemplo, uma noite acordei com a cortina sendo puxada, eu duvidei se era o vento ou se era alguém mexendo, e ela foi completamente arrastada (depois voltou ao lugar devagar), outro dia a cadeira começou a girar forte quando duvidei, e por aí vai.

Um tempo depois comecei a pensar que é ilusão mesmo pois reparei que sempre o objeto se movimenta, e depois retorna exatamente ao mesmo local que estava, do mesmo jeitinho, ou seja, na verdade nunca nem saiu do lugar. Formas e sons são bem comuns também, as vezes acontece de ver algo específico uma semana inteira. Teve uma semana de uma cobrinha negra, outra de uma aranha branca luminosa, outra semana de uma mulher de branco... E recentemente tive uma semana de magos negros, acordava e tinha um mago de capuz parado do meu lado.  

Vou ficar mais atento e testar se estou no astral ou físico quando acontecer, o duro é lembrar na hora de fazer isso kkk.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...