Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral e Correlação com o Antigo Egito


Karolyn

Recommended Posts

Bem , antes de dormir ontem a noite eu apliquei Reiki em mim senti algumas áreas do corpo desbloquear as energias e logo apos me preparo para dormir. Quando eu pego no sono me vejo projetada fora da minha casa , estava um dia linda , minhas amigas estavam comigo eu informei a elas : Nossa estamos projetadas e eu estou muito lucida , coloquei ali 100% de lucidez pois eu via tudo mto bem e mto claramente , deixei elas ali e comecei a voar , voava mto rápido era incrível minha velocidade! logo apos eu apaguei , me vi a mto tempo no Egito , eu observei uma cidade de ouro a minha frente , estava noite , as tochas da cidade iluminavam a entrada dessa cidade , e as areias e as palmeiras q faziam a entrada dessa cidade, eu tbm pude ver os soldados , quando eu percebi acredito que havia uma rebelião , nessa hora eu apaguei novamente e eu estava abraçada com uma pessoa por quem eu sentia mto amor , a pessoa que amo nessa vida , pude reconhecer ele somente no abraço na energia que emanava dele pra mim . Acredito que vivemos juntos a mto tempo atras ... Bem depois disso eu acordei , acho q perdi mta coisa quando abri os olhos pq até então eu não tinha a consciência que era realmente uma projeção e pude ver uma vida passada minha através dessa experiência!!

Link to comment
Share on other sites

Tive uma experiencia quee parece con a sua , me acordei 6 da manha quando levantei e fui ate o quarto da minha mae apaguei ai eu tmb fui para em um templo do agito bem antigo e encontrei uma amiga e reconhcir so pela energia qur ela emava naturalmente , logo acordei muito feliz pela experiencia

Link to comment
Share on other sites

Duas almas gemeas que se encontram em astral e confirmam a projeção no forum???

Eu digo é valha!

Sim GPcosta , ele realmente e minha alma Gêmea!! só que eu tive um flash de memoria de mto tempo atras , vivemos juntos no antigo Egito e agora nos encontramos nessa Vida!! ;)

Karolyn, tive duas experiências também que envolvem um ambiente com muita areia, similar ao antigo Egito.

- Uma delas faz um tempo, eu está com uma ótima lucidez e via um painél com várias palavras escritas, essas palavras ficavam se alterando toda hora. Era uma língua com as letras iguais a do português só que em outro idioma.

- O segundo foi nessa madrugada, eu estava com um nível de lucidez muito baixo. Mas eu estava em um deserto, e dentro do deserto tinha uma cachoeira enorme e dourada. Foi muito bonito de ver. Mas como disse, infelizmente meu nível de lucidez estava muito baixo, então só pude apreciar a paisagem.

Link to comment
Share on other sites

Karolyn,

Já buscou algo sobre Retrocognição? Já que vc tem essas experiências, seria muito legal tentar identificar onde é esse lugar, até mesmo buscando fotos na internet (já fiz isso uma vez, sem sucesso). Outra coisa interessante seria buscar músicas originadas nesses locais e épocas, ouvi-las antes de dormir talvez.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Karolyn,

Já buscou algo sobre Retrocognição? Já que vc tem essas experiências, seria muito legal tentar identificar onde é esse lugar, até mesmo buscando fotos na internet (já fiz isso uma vez, sem sucesso). Outra coisa interessante seria buscar músicas originadas nesses locais e épocas, ouvi-las antes de dormir talvez.

Abraço

Aprendiz , eu tive apenas um flash foi mto rapido eu nao tenho detalhes , mas se eu tiver mais e conseguir captar mais memorias desse local eu tentarei procurar e buscar mais informações!! Obrigada pela Dica :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...