Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exteriorizando energias fora do corpo


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, em especial para P.J e H.

Após uma breve conversa sobre V.A. com amigos ontem, e muita EV, consegui ganhar consciência fora do corpo esta manhã, o detalhe é que o dia de ontem e de hj estão muito propensos à absorção de energias. Acho que tem a ver com as correntes de prana que correm por aí ou mesmo com a abertura dos chakras.

Entre 07 e 08 da manhã ainda deitado, observei que estava ao lado da minha vó, em outra casa. Ao perceber que estava fora, percebi que não tinha lucidez suficiente para explorar o ambiente astral. Decidi pular a janela da casa dela em direção à lagoa de araruama. Durante este "pulo" resolvi exteriorizar energias. Senti que com isso o ambiente ao redor e o meu próprio corpo se tornavam mais delimitados e estáveis do ponto de vista da forma.

Acho que fiquei fazendo experiências diversas por um bom tempo. Tanto tempo que me questionei certa hora se estava desencarnado. Resolvi pensar no corpo para voltar. Não deu certo, perdi a consciência por um tempo, e acordei umas 09 e tal.

Acho que, dependendo do dia, devemos retirar o excesso de energias para enxergarmos melhor.

Abraços aos iniciantes,

__/\__,

Carluz

Link to comment
Share on other sites

Então meu tava legal na hora, minha visão tava boa, apesar de ter miopia no astral tava igual a uma águia.

Eu pulei para atravessar o teto ai ficou tudo marrom, como se tivesse dentro da parte solida ai fiquei meio presso ai fui acordando, porque sera que não consegui atravessar?

Antes disso fiz uma viagem muito longa (astral) sera que drenou minhas energias? acordei ate tarde, cansadão.

Mas outro dia tinha trançado um simbolo magico no teto para proteger, sera que esbarrei no portão que fiz?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...