Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um Vespeiro...? Me ajudem a uma conclusão!


Recommended Posts

13/11/12 - 2h:30mn Um Vespeiro...?

Hoje quando estava fora do físico, sentia uma atração na direção em que seria o GVA!

Erroneamente era um guia de umbanda. Precisamente um caboclo. Várias pessoas iam e viam “nele”! E “ele” era um vespeiro com um barulho de vespas desagradável! A idéia do “trabalho” ,era “cuidar” de algo; possivelmente do GVA, já que na umbanda esta é a ordem nº 1!

O GVA tem 152 usuário no momento, e não há nenhum vespeiro!

Gostaria de alertar para que se houver alguém relacionado ao site, e que esteja usando algum objeto de umbanda para o site; esta pessoa está totalmente equivocada! Esta pessoa nunca será um projetor estando ciente de que alguém porta algum objeto errado de umbanda, possivelmente uma guia de caboclo criando uma situação de vespeiro; impulsionado as pessoas à atração magnética devido ao vício à “trabalharem” ou “cuidarem”!

Seu objeto precisa ser de uso pessoal; uma estrela de Salomão para uso pessoal, e não pode ser uma guia de caboclo ou “guia de trabalho”; pois isto impulsiona as pessoa pela atração do vício a “cuidar”! Ou, elas são obrigadas a “trabalhar” pela umbanda deste possuidor do objeto! Podendo ocasionar uma situação de ligação energética propícia a desemprego!

Bem, eu acho que as pessoa fazem vigília espiritual...!

Link to comment
Share on other sites

Cara, nao entendi nada do que voce falou, nao sei se esta falando cifrado para que a pessoa certa entenda, ou se ha alguma confusao de linguagem. Se a ideia e falar cifrado, nao me responda, mas se sau intencao era ser claro,bom...vamso por partes:

13/11/12 - 2h:30mn Um Vespeiro...?Hoje quando estava fora do físico, sentia uma atração na direção em que seria o GVA!

Mas ele e um site....um lugar virtual.... nao um lugar para onde ir....?????

Erroneamente era um guia de umbanda.

Como assim "erroneamente"?

Era um guia de umbanda dedicando-se erronamente a uma atividade nas qual ele nao seria bem-vindo?

Quem decide?.

....ou dedicando-se de forma equivocada?

Ou nao era um guia de umbanda e voce erroneamente achou que fosse?

Precisamente um caboclo. Várias pessoas iam e viam “nele”! E “ele” era um vespeiro com um barulho de vespas desagradável! A idéia do “trabalho” ,era “cuidar” de algo; possivelmente do GVA, já que na umbanda esta é a ordem nº 1!

Hein? A umbanda de preocupa em cuidar do GVA como se fosse uma prioridade n. 1?

Por que? Foram eles que criaram o GVA?

Ou voce acha que umbanda e algo negativo, e o gva e algo positivo, e a turma do negativo tem prioridade numero 1 destruir o positivo?...???

O GVA tem 152 usuário no momento, e não há nenhum vespeiro!

???????????? O que diabos seria vespeiro? Brigas? Polemicas? Topicos de alto interesse?

Gostaria de alertar para que se houver alguém relacionado ao site, e que esteja usando algum objeto de umbanda para o site; esta pessoa está totalmente equivocada! Esta pessoa nunca será um projetor estando ciente de que alguém porta algum objeto errado de umbanda, possivelmente uma guia de caboclo criando uma situação de vespeiro; impulsionado as pessoas à atração magnética devido ao vício à “trabalharem” ou “cuidarem”!

Voce esta tentando dizer que se alguem responsavel pela manutencao do site esta fazendo algum trabalho para dar forca ao site, para que ele seja mais procurado, por exemplo, isso seria equivocado????

E' isso?

O resto para mim foi tao grego que nem sei o que perguntar. Mas como te disse, se esta falando em codigo, para uma suposta pessoa que deveria entender do que voce esta falando, nem se incomode em responder minhas perguntas, eu vou entender que se trata disso.

Mas se voce estava tentando ser claro........bom, nao foi.

Link to comment
Share on other sites

Talvez meu texto tenha ficado inteligível devido a eu não ter sido mais claro!

O GVA tem 152 usuário no momento e não ha razão para o povo esteja se lembrando dele! Este guia caboclo de umbanda está precisamente centralizado idealizando o GVA, fazendo com que as pessoa se lembrem dele; e devido ao objeto magnetizado na umbanda, faz com que as pessoa imaginem, “trabalhem” ou “cuidem” do GVA.

O guia ou a força magnética no colar, é independente! Só o nosso espírito pode ensaiar alguma linguagem direta para algo! O homem não existe nessa hora!

Realmente me assustei com (o meio empregado) para algo religioso dentro do GVA. Foge às rédeas do homem. E faz com que as pessoas fiquem pensando no GVA!

Na umbanda a ordem nº 1 é trabalhar, cuidar! O homem, para agir ali, tem que encaixar no perfil do humilde religioso! Todos os objetos que são magnetizados ali, (são magnetizados para a ordem primeira), para “trabalhar”, “cuidar”! Ninguém foge a regra, ou todos aceitam (o que foi magnetizado)!

O vespeiro, é o que tem ali. Um caboclo de umbanda as voltas com centenas de pessoas que imagina o GVA e vão e voltam! É a idéia que mais se aproxima, para alguém poder contar como é! Porque as abelhas lembrariam o mel! E a coisa quando se emprega objetos magnetizados, lembram centenas de vespas fazendo barulho (zuuuuuuuu), ao mesmo tempo! Só que essa "coisa" somos nós!

Deixaremos de pensar em nossas vidas para pensar no GVA?

Link to comment
Share on other sites

Acho que entendi o caboclo faz a gente pensar no gva para poder aumentar o numero de usuarios, e trabalhar mais aqui para poder ficar mais chamativo o forum.

Mas o certo seria a gente por iniciativa propria, e não por causa de forças magneticas, é isso? entendi isso

Link to comment
Share on other sites

As ideias do nosso amigo está muito confusa, bem ele poderia ser mais dinâmico em suas expressões, é como se escrevesse em icógnitas.

Bom o que entendi foi que o GVA está virando um vespeiro, e nós somos as vespas, vindo aqui só para fazer barulho, deixando nossas vidas de lado e dedicando ao GVA.

Se eu realmente estiver certo do meu entendimento sobre as suas metáforas, amigo, digo que não vivo somente para o GVA, minha vida na gira só em torno do GVA, Eu trabalho, estudo, saio com meus amigos, digo que gosto de vir aqui quando posso e quando tenho tempo, gosto ler as dúvidas dos colegas,fazer novas amizades, colher informações, tirar minhas dúvidas, trocar ideias, verificar os erros e os acertos para que eu possa me corrigir e crescer espiritualmente.

Só peço que seja mais especifico, seja mais legível com o que quer dizer, formule suas dúvidas, analise antes de postar aqui, porque a maioria dos nossos colegas que responderam ao seu post tiveram as dificuldades em respondê-lo.

Link to comment
Share on other sites

Papos

Luis Fernando Veríssimo

- Me disseram...

- Disseram-me.

- Hein?

- O correto e "disseram-me". Não "me disseram".

- Eu falo como quero. E te digo mais... Ou é "digo-te"?

- O quê?

- Digo-te que você...

- O "te" e o "você" não combinam.

- Lhe digo?

- Também não. O que você ia me dizer?

- Que você está sendo grosseiro, pedante e chato. E que eu vou te partir a cara. Lhe partir a cara. Partir a sua cara. Como é que se diz?

- Partir-te a cara.

- Pois é. Parti-la hei de, se você não parar de me corrigir. Ou corrigir-me.

- É para o seu bem.

- Dispenso as suas correções. Vê se esquece-me. Falo como bem entender.

-Mais uma correção e eu...

- O quê?

- O mato.

- Que mato?

- Mato-o. Mato-lhe. Mato você. Matar-lhe-ei-te. Ouviu bem?

- Pois esqueça-o e pára-te. Pronome no lugar certo e elitismo!

- Se você prefere falar errado...

- Falo como todo mundo fala. O importante é me entenderem.Ou entenderem-me?

- No caso... não sei.

- Ah, não sabe? Não o sabes? Sabes-lo não?

- Esquece.

- Não. Como "esquece"? Você prefere falar errado? E o certo é "esquece" ou "esqueça"? Ilumine-me. Me diga. Ensines-lo-me, vamos.

- Depende.

- Depende. Perfeito. Não o sabes. Ensinar-me-lo-ias se o soubesses, mas não

sabes-o.

- Está bem, está bem. Desculpe. Fale como quiser.

- Agradeço-lhe a permissão para falar errado que mas dás. Mas não posso mais dizer-lo-te o que dizer-te-ia.

- Por que?

- Porque, com todo este papo, esqueci-lo.

Link to comment
Share on other sites

As ideias do nosso amigo está muito confusa, bem ele poderia ser mais dinâmico em suas expressões, é como se escrevesse em icógnitas.

Bom o que entendi foi que o GVA está virando um vespeiro, e nós somos as vespas, vindo aqui só para fazer barulho, deixando nossas vidas de lado e dedicando ao GVA.

Se eu realmente estiver certo do meu entendimento sobre as suas metáforas, amigo, digo que não vivo somente para o GVA, minha vida na gira só em torno do GVA, Eu trabalho, estudo, saio com meus amigos, digo que gosto de vir aqui quando posso e quando tenho tempo, gosto ler as dúvidas dos colegas,fazer novas amizades, colher informações, tirar minhas dúvidas, trocar ideias, verificar os erros e os acertos para que eu possa me corrigir e crescer espiritualmente.

Só peço que seja mais especifico, seja mais legível com o que quer dizer, formule suas dúvidas, analise antes de postar aqui, porque a maioria dos nossos colegas que responderam ao seu post tiveram as dificuldades em respondê-lo.

Escrever em incognitas é devido ao assunto difícil!

Serei mais específico porque interessa a todos! Re-leia quando puder, é o que está escrito, porque não sei fantasiar!

Entendi sua postura, diante de seu modo de viver, que tambem é o meu. Porém, este post é verdadeiro!

Link to comment
Share on other sites

Cara, nao entendi nada do que voce falou, nao sei se esta falando cifrado para que a pessoa certa entenda, ou se ha alguma confusao de linguagem. Se a ideia e falar cifrado, nao me responda, mas se sau intencao era ser claro,bom...vamso por partes:
13/11/12 - 2h:30mn Um Vespeiro...?Hoje quando estava fora do físico, sentia uma atração na direção em que seria o GVA!

Mas ele e um site....um lugar virtual.... nao um lugar para onde ir....?????

(La é um site...um lugar virtual...! Realmente! Por isto é um lugar imaginário. Nosso lugar imaginário afinal!)

Erroneamente era um guia de umbanda.

Como assim "erroneamente"?

Uai! Estamos esdudando imaginado o que houver de mais sutil natureza em energias! E a pessoa utiliza um objeto magnetizado para fins pessoais!

Era um guia de umbanda dedicando-se erronamente a uma atividade nas qual ele nao seria bem-vindo?

Quem decide?.

....ou dedicando-se de forma equivocada?

Ou nao era um guia de umbanda e voce erroneamente achou que fosse?

(É um caboclo desenvolvido, e alguma pessoa possui um objeto magnetizado que faz com que nós fiquemos a imaginar o GVA a qualquer hora!)

Precisamente um caboclo. Várias pessoas iam e viam “nele”! E “ele” era um vespeiro com um barulho de vespas desagradável! A idéia do “trabalho” ,era “cuidar” de algo; possivelmente do GVA, já que na umbanda esta é a ordem nº 1!

Hein? A umbanda de preocupa em cuidar do GVA como se fosse uma prioridade n. 1?

Por que? Foram eles que criaram o GVA?

(aqui você tá brincando!)

O GVA tem 152 usuário no momento, e não há nenhum vespeiro!

???????????? O que diabos seria vespeiro? Brigas? Polemicas? Topicos de alto interesse?

(Vespeiro é a idéia que mais se aproxima do que a pessoa fez portanto um objeto magnetizado da umbanda! Se fosse algo bom, e eu me sentisse bem, eu imaginaria centenas de abelhas, ainda devido ao monstro da coisa!)

Gostaria de alertar para que se houver alguém relacionado ao site, e que esteja usando algum objeto de umbanda para o site; esta pessoa está totalmente equivocada! Esta pessoa nunca será um projetor estando ciente de que alguém porta algum objeto errado de umbanda, possivelmente uma guia de caboclo criando uma situação de vespeiro; impulsionado as pessoas à atração magnética devido ao vício à “trabalharem” ou “cuidarem”!

Voce esta tentando dizer que se alguem responsavel pela manutencao do site esta fazendo algum trabalho para dar forca ao site, para que ele seja mais procurado, por exemplo, isso seria equivocado????

E' isso?

(Acho que a pessoa porta um objeto magnetizado da umbanda de forma irresponsável, e em um local que nós imaginamos todos os dias. Para que fins, não dá pra entender; porém devido a conhecimentos perigosos adquidos, isto sim foi bem entendido!)

Link to comment
Share on other sites

13/11/12 - 2h:30mn Um Vespeiro...?

Hoje quando estava fora do físico, sentia uma atração na direção em que seria o GVA!

Erroneamente era um guia de umbanda. Precisamente um caboclo. Várias pessoas iam e viam “nele”! E “ele” era um vespeiro com um barulho de vespas desagradável! A idéia do “trabalho” ,era “cuidar” de algo; possivelmente do GVA, já que na umbanda esta é a ordem nº 1!

O GVA tem 152 usuário no momento, e não há nenhum vespeiro!

Gostaria de alertar para que se houver alguém relacionado ao site, e que esteja usando algum objeto de umbanda para o site; esta pessoa está totalmente equivocada! Esta pessoa nunca será um projetor estando ciente de que alguém porta algum objeto errado de umbanda, possivelmente uma guia de caboclo criando uma situação de vespeiro; impulsionado as pessoas à atração magnética devido ao vício à “trabalharem” ou “cuidarem”!

Seu objeto precisa ser de uso pessoal; uma estrela de Salomão para uso pessoal, e não pode ser uma guia de caboclo ou “guia de trabalho”; pois isto impulsiona as pessoa pela atração do vício a “cuidar”! Ou, elas são obrigadas a “trabalhar” pela umbanda deste possuidor do objeto! Podendo ocasionar uma situação de ligação energética propícia a desemprego!

Bem, eu acho que as pessoa fazem vigília espiritual...!

Ei, se eu entendi bem, o Saulo que está usando algum objeto?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...