Joe Posted November 14, 2012 Report Share Posted November 14, 2012 O Relato Primeiro dia Tomei um banho frio de bucha vegetal para abrir os poros. Usei uma técnica de relaxar, chamada luz azul, fiz umas respirações com abdome, costelas, parte de cima dos pulmões, e respirações completa, e depois uns alongamentos bem simples Aí deitado, de forma confortável comecei a ouvir o áudio de clarividência foi o primeiro que peguei quando conheci o fórum. Bem queto e sem se mexer só concentrado, quando mentalizei o cristal na cabeça, e o feixe do sol senti uma coisa girando dentro do meu cranio, com muita força igual aquelas maquinas de lavar que oscilam com a força centrifuga ou centrípeta. Senti minha testa abrindo um buraco bem no meio da testa. Sentia como se a pele e osso fosse aberto igual a uma flor, da cintura pra cima uma energia envolvendo bem interessante, daí pra frente meus sonhos então muito interessante e lúcidos. Isso na minha testa é o chacra? alguém sente a mesma coisa? O audio que o saulo usa é binaural? O efeito é da tecnica o do audio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 14, 2012 Author Report Share Posted November 14, 2012 é o audio que causa esse efeito ou é a tecnica do cristal? depois que me concentro na minha testa ate mesmo na rua consigo sentir essa oscilação dentro da testa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabianoshz Posted November 14, 2012 Report Share Posted November 14, 2012 Provavelmente é o seu chacra meu caro... Quanto mais você sente, melhor é né! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pirondi Posted November 14, 2012 Report Share Posted November 14, 2012 Eu sinto isso com o chakra cardiaco,eu sinto algo se abrindo e expandindo e fica a sensação que tem um buraco no peito.Quando eu faço tecnicas frontal eu consigo lembrar dos meus sonhos e eles ficam mais lucidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 14, 2012 Author Report Share Posted November 14, 2012 Eu sinto isso com o chakra cardiaco,eu sinto algo se abrindo e expandindo e fica a sensação que tem um buraco no peito.Quando eu faço tecnicas frontal eu consigo lembrar dos meus sonhos e eles ficam mais lucidos. Nossa cara é isso mesmo, meus sonhos ficaram muito lúcidos e não esqueço deles. Qual o nome do livro da luz verde da piramide, que você citou em outro post? fiquei interessado parece um bom livro pelo efeito positivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gpcosta Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 Com certeza esse seu relato mostra atividade no seu chakra frontal. Isso é bom.Quando este chakra esta ativo vc tem intuições,boa memoria, bom raciocinio, lembra dos sonhos,tem sonhos lucidos, tem consciencia do astral e o maior grau de desenvolvimento desse chakra te da clarividencia,isto é, vc ve o mundo espiritual enquanto acordado.Alias, alias, o maior grau, na minha opinião, não é a clarividencia, isso dai eh fichinha... o ultimo nivel é a pre-cognição, a visão de coisas que estão pra acontecer, te dando algum tempo pra tentar impedir, caso seja algo ruim.Agora eh so manter a disciplina e fazer os exercicios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted November 16, 2012 Author Report Share Posted November 16, 2012 É muito útil, tive prova nos dias que treinei. Minha cabeça ficou bem melhor para os estudos. Estava tendo tanta dificuldade no curso que quase desisto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts