Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiencia estranha durante a paralisia do sono


RafaelMendes

Recommended Posts

Então pessoal, hoje de manha eu acordei já paralisado, não conseguir me mexer nem nada , então eu deixei, pois pensei que ia me projetar, mais não consegui ( creio que é porque eu estava deitado de barriga para baixo , e minha mentora já tinha me falado que não ia me deixar sair quando eu estivesse de barriga para baixo, pois eu corria o risco de cair em planos inferiores) então, sem conseguir me mexer, na minha frente, eu vi uma perna toda deformada, parecia que tinha queimaduras, e outra perna toda peluda ( lembrava a perna de um macaco ) , era toda coberta de um pelo preto e as unhas eram grandes e pontudas, ( eu só conseguia ver do joelho para baixo) , então fiquei muito curioso , e quando tinha saído da paralisia , eu provoquei outra, e consegui entrar na mesma hora , vi as mesmas pernas na minha frente, em cima da minha cama, porém não conseguia me mexer ainda.. Então eu acordei e achei tudo muito estranho... Mais então , oque vocês acham disso?

Link to comment
Share on other sites

Realmente, bem doido!

Essas são as doideras que aparecem na catalepsia.

Qualquer percepção que você tiver durante a catalepsia, seja sons, imagens, vibrações, sensações táteis, etc, são sinais de entrada para a projeção.

Qualquer um desses sinais deve ser ampliado ao máximo e quando tiver ampliado ao máximo, já está pronto para sair, ou seja, vai conseguir sair sem grandes dificuldades.

Por exemplo, se você sentir vibrações que é um dos sinais mais comuns: tudo o que tem que fazer é concentrar-se nessa vibração e ampliá-la até ficar bem forte, se possível no corpo todo. Quando tiver bem forte você já está pronto para sair.

No seu caso você percebeu "imagens". Tudo o que tinha que fazer é observar por um tempo o que estava vendo até que atingisse mais realismo ou até que aparecessem mais objetos. Assim que ampliase ou tornasse mais vívidas essas imagens, você podia sair usando qualquer técnica de saída, como rolar, levitar, sentar, etc.

O mesmo pra qualquer sensação, por exemplo, sons:

Se durante a catalepsia estiver ouvindo qualquer som ou ruído, concentre-se nesse som até ele ficar o mais alto ou barulhento possível, e está pronto para sair. Se estiver ouvindo alguém falando ou conversando, concentre-se na conversa até que ela se torne muito nítida, muito alta ou uma gritaria. Feito isso está pronto para sair.

Não é necessário se preocupar com as maluquices que se vê e ouve na catalepsia, elas são comuns, basta usar elas como porta de entrada para a projeção. Qualquer catalepsia é uma saída quase garantida, basta usar a técnica correta.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, bem doido!

Essas são as doideras que aparecem na catalepsia.

Qualquer percepção que você tiver durante a catalepsia, seja sons, imagens, vibrações, sensações táteis, etc, são sinais de entrada para a projeção.

Qualquer um desses sinais deve ser ampliado ao máximo e quando tiver ampliado ao máximo, já está pronto para sair, ou seja, vai conseguir sair sem grandes dificuldades.

Por exemplo, se você sentir vibrações que é um dos sinais mais comuns: tudo o que tem que fazer é concentrar-se nessa vibração e ampliá-la até ficar bem forte, se possível no corpo todo. Quando tiver bem forte você já está pronto para sair.

No seu caso você percebeu "imagens". Tudo o que tinha que fazer é observar por um tempo o que estava vendo até que atingisse mais realismo ou até que aparecessem mais objetos. Assim que ampliase ou tornasse mais vívidas essas imagens, você podia sair usando qualquer técnica de saída, como rolar, levitar, sentar, etc.

O mesmo pra qualquer sensação, por exemplo, sons:

Se durante a catalepsia estiver ouvindo qualquer som ou ruído, concentre-se nesse som até ele ficar o mais alto ou barulhento possível, e está pronto para sair. Se estiver ouvindo alguém falando ou conversando, concentre-se na conversa até que ela se torne muito nítida, muito alta ou uma gritaria. Feito isso está pronto para sair.

Não é necessário se preocupar com as maluquices que se vê e ouve na catalepsia, elas são comuns, basta usar elas como porta de entrada para a projeção. Qualquer catalepsia é uma saída quase garantida, basta usar a técnica correta.

Obrigado pelas dicas, mais eu tinha tentando tudo isso que você disse, tentei energizar meu corpo todo, lembro que até consegui soltar meu pé do meu corpo, eu estava sentido uma espécie de choque no meu peito e na cabeça, uma pressão muito forte, uns barulhos no ouvido, eu realmente pensei que ia sair, mais em questão de medo, estou percebendo que não estou com medo nenhum mais dessas coisas, de projeção , entidades, isso não está me dando medo mais ( a uns 4 anos atras eu era a pessoa mais medrosa do mundo de espíritos ).. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nossa eu também já passei por umas cinco catalepsias, achei que era algo ruim, pois eu ñ conseguia me mexer de jeito nenhum, na época ñ levei muito a sério, queria q realmente parasse. De um tempo pra cá, eu li um livro q me fez estudar sobre VA, aí percebi q ñ era nada d ruim.

Ahh mas ñ vi nenhuma imagem estranha, se tivesse visto eu iria querer acordar, mais do q eu tentei na hora q aconteceu comigo kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...