Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

experiência hospital - entidade acolhedora


aprendiz.devel

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Madrugada de terça tive uma experiência interessante. Gostaria da opinião de vocês.

Foi assim... Quando obtive consciência eu já estava em um hospital. Nesse hospital tinha uma pessoa conhecida minha que já faleceu. Essa pessoa, quando viva era muito acolhedora e foi uma de minhas ensinadoras.

Nesse hospital ela estava deitada em uma cama e imobilizada, sua roupa era branca e sua aparência física não era a mesma de quando ela estava aqui na terra. Ela não se movimentava para nada e conversava comigo através de meus pensamentos. Ao eu perceber quem era essa entidade comecei a questioná-la muitas vezes se ela estava bem aqui. Ela me dizia convicta que tudo estava ótimo. Ela afirmava várias vezes. "Pode ter certeza, eu estou muito bem aqui". Logo depois de ela afirmar várias vezes, retornei ao meu corpo físico.

Só ficaram algumas dúvidas.

A energia que ela me passou foi totalmente positiva, e ela era uma pessoa admirável aqui na terra. Porque ela não conseguia se mexer e estava totalmente imobilizada?

Por ela estar nesse hospital, imobilizada, com energia super positiva e paralizada em uma cama, aparência física diferente. Será que ela não estava partindo para uma próxima encarnação aqui na terra?

Agradeço as sugestões desde já.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...