Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas primeiras experiências

aloneweb

Recommended Posts

Olá, venho estudando a projeção há quase um ano, acompanhei o curso básico do Saulo e estou acompanhando o intermediário, tenho treinado minhas energias e não vinha conseguindo nada além de alguns "chacoalhões" no corpo, quando nesta semana, após participar de uma sessão espírita, tomei um passe e a entidade me disse pra continuar treinando minhas energias. Nessa mesma noite percebi uma sensação diferente, como se estivesse entrando em transe, vi muitas luzes e acho que só não saí porque estava com minha namorada, o que pode interferir como já estudamos.

De qualquer forma foi um presentão, com certeza auxiliado por meu mentor.

Luz e Paz pra todos!

Bem amigos, me desculpem se este é um assunto um pouco "batido", mas vamos lá...desde 2002 mais ou menos acompanho o IVA, e consequentemente busco técnicas para projeção, por entender que é parte de meu propósito, pelo menos neste ciclo da minha vida. O problema, se é que podemos chamar assim, é que ao mesmo tempo que quero muito me projetar, não quero...entendem? Eu durmo de bruços para não sentir as energias, que TODO DIA vem, como que dizendo: "É só você querer amigo". Enfim...minha primeira saída do corpo foi num dia um pouco mais triste, uma Sexta-Feira da paixão, em 2006...no sofá da sala de casa, depois de ter ido a uma procissão durante a madrugada, me deitei e me senti leve...havia, eu tenho certeza, um ar fresco, como uma brisa lufando, sons de algo que descrevo como celestial...senti meus braços (que estavam para trás) decolando, e meu peito, mas meus olhos estavam fechados e disse :"Agora vai"...mas não fui...tive medo e voltei...olhei para meu pai que estava comigo e disse: "Você me viu levantar" ? Ele me olhou meio estranho...como se dissesse: "Tá doido ?" e disse"Não"...tive certeza que iria p/ algum lugar se eu tivesse tido coragem de continuar.

Noutro episódio, me deitei e disse "Hoje eu vou" e acho realmente que fui...voei pela rua de casa até que alguem me disse p/ ir até "Rua São José, numero 500"....uma busca no google maps me revelou que possivelmente tal rua seja em 10 cidades diferentes em CE, PR, SE, MG, RN, RS, PA E AP. Eu vi a casa, como sendo perto de um rio ou mar....mas foi só isso..acordei uma hora depois de me deitar...e foi muito bom...mas ainda tenho um loooongo caminho a percorrer...

Abraço a todos do GVA e luz, acima de tudo.

aloneweb, não tenha medo.. eu queria ter esta facilidade que você tem.. já estaria voando a muito tempo.. heheh

No meu caso, quando tento acordado nunca consigo, fico ansioso demais e me sinto muito pesado, não consigo sair. Sempre que consigo é quando me pego em um EV durante o sono, aí me esforço pra sair e saio às vezes.

Não precisa ter medo da experiência, ou de encontrar coisas ruins, por que é muito mais seguro do que andar em um bairro perigoso, onde as pessoas podem te ferir fisicamente. Eu penso que no astral, quase tudo o que você vê e sente são vibrações de consciências, a sua e a de outros espíritos. Depois de entender isso eu não sinto mais medo =)

Mas continue que você vai conseguir, só não pode é desaminar!