Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas primeiras experiências


aloneweb

Recommended Posts

Olá, venho estudando a projeção há quase um ano, acompanhei o curso básico do Saulo e estou acompanhando o intermediário, tenho treinado minhas energias e não vinha conseguindo nada além de alguns "chacoalhões" no corpo, quando nesta semana, após participar de uma sessão espírita, tomei um passe e a entidade me disse pra continuar treinando minhas energias. Nessa mesma noite percebi uma sensação diferente, como se estivesse entrando em transe, vi muitas luzes e acho que só não saí porque estava com minha namorada, o que pode interferir como já estudamos.

De qualquer forma foi um presentão, com certeza auxiliado por meu mentor.

Luz e Paz pra todos!

Link to comment
Share on other sites

Bem amigos, me desculpem se este é um assunto um pouco "batido", mas vamos lá...desde 2002 mais ou menos acompanho o IVA, e consequentemente busco técnicas para projeção, por entender que é parte de meu propósito, pelo menos neste ciclo da minha vida. O problema, se é que podemos chamar assim, é que ao mesmo tempo que quero muito me projetar, não quero...entendem? Eu durmo de bruços para não sentir as energias, que TODO DIA vem, como que dizendo: "É só você querer amigo". Enfim...minha primeira saída do corpo foi num dia um pouco mais triste, uma Sexta-Feira da paixão, em 2006...no sofá da sala de casa, depois de ter ido a uma procissão durante a madrugada, me deitei e me senti leve...havia, eu tenho certeza, um ar fresco, como uma brisa lufando, sons de algo que descrevo como celestial...senti meus braços (que estavam para trás) decolando, e meu peito, mas meus olhos estavam fechados e disse :"Agora vai"...mas não fui...tive medo e voltei...olhei para meu pai que estava comigo e disse: "Você me viu levantar" ? Ele me olhou meio estranho...como se dissesse: "Tá doido ?" e disse"Não"...tive certeza que iria p/ algum lugar se eu tivesse tido coragem de continuar.

Noutro episódio, me deitei e disse "Hoje eu vou" e acho realmente que fui...voei pela rua de casa até que alguem me disse p/ ir até "Rua São José, numero 500"....uma busca no google maps me revelou que possivelmente tal rua seja em 10 cidades diferentes em CE, PR, SE, MG, RN, RS, PA E AP. Eu vi a casa, como sendo perto de um rio ou mar....mas foi só isso..acordei uma hora depois de me deitar...e foi muito bom...mas ainda tenho um loooongo caminho a percorrer...

Abraço a todos do GVA e luz, acima de tudo.

Link to comment
Share on other sites

aloneweb, não tenha medo.. eu queria ter esta facilidade que você tem.. já estaria voando a muito tempo.. heheh

No meu caso, quando tento acordado nunca consigo, fico ansioso demais e me sinto muito pesado, não consigo sair. Sempre que consigo é quando me pego em um EV durante o sono, aí me esforço pra sair e saio às vezes.

Não precisa ter medo da experiência, ou de encontrar coisas ruins, por que é muito mais seguro do que andar em um bairro perigoso, onde as pessoas podem te ferir fisicamente. Eu penso que no astral, quase tudo o que você vê e sente são vibrações de consciências, a sua e a de outros espíritos. Depois de entender isso eu não sinto mais medo =)

Mas continue que você vai conseguir, só não pode é desaminar!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...