Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

4/12 - Zumbis na rua, teste com cartas e mais


Daniel_amorc

Recommended Posts

Aqui tem outra parte dese livro do Bruce, que eu traduzi e postei no GVA ha algum tempo. Entender isso ajuda a entedenr a catalepsia, bem como sentir uma "presenca" perto de voce quand oesta qause saindo, ou voltando ao corpo. Mas claro, essas ideias do Bruce sao muito diferentes dos outros projetores. A "base" dele e a expriencia propria. (tem gente uque, se cara aprnedeu estudando, "ah, so sabe em teoria", mas se aprender pela experiencia, "ah, qual a base para ocara afirmar isso?". Nenhuma das duas, no entanto e' uma fonte segura, quando se trata de proejcao, porque projecao depende muito do que VOCE percebe que esta acontecendo. A falta de percepcao te faz pensar uqe nada esta acontecendo, uma fantasai na hora da percepcao, te imaginar loucuras.

Da minha parte eu gsot muito das explicaceos do Bruce porque bate com as minhas experiencias, inclusive nesta questao de que ele trata abaixo, e voce ficarem atentos para esses detalhes que ele coloca aqui podem comecar a perceber nas suas projecoes, detalhes que demonstram que isso de fato acontece:

viewtopic.php?f=2&t=14128&p=78305&hilit=mind+split#p78305

Link to comment
Share on other sites

Acho que esclareci isso no post de apresentaçao, cujo link postei mais la em cima nesta pagina, quando disse que eu nao tenho a resposta para esse problema.

Li o post lá........ você fala bastante dos objetivos dentro da Projeção.....

Gostaria que falasse os objetivoos com a projeção, quais os impactos/melhoras na vida física/cotidiano (além de conhecimento adquirido) você espera adquirir com a evolução/domínio da projeção astral...

Se mais alguem puder responder ficarei grato, no início dos estudos a opnião dos experientes sempre ajuda...

abraços

Link to comment
Share on other sites

Meu único interesse é conhecimento direto. Para mim espiritualidade se faz no dia-a-dia, em como você vive sua vida, vive suas relações, se relaciona com as pessoas AQUI.

A projeção me interessa em primeiro lugar como forma de obter conhecimento inacessível (por quaisquer fatores que sejam) pelos atuais meios físicos. Sou muito fascinado pela pesquisa histórica do passado da humanidade, bem como eventos simples e diretos: fulano apareceu morto na rua, a polícia não tem pistas do suspeito. Se o cara pudesse sair em astral e rever a cena como aconteceu, poderia solucionar isso.

Se EU PUDESSE fazer isso, com certeza viveria fazendo ligações anônimas para a policia denunciando os caras. As aplicações são enormes, e não são assim tão esdrúxulas. É que aqui a gente ainda vive com uma mentalidade atrasada, achando que todas as habilidades psíquicas são coisa para “uso santo”, mas aqui vocês vêem na amazon, por exemplo, um livro escrito por um policial para orientar os serviços da polícia sobre como usar os serviços de pessoas com habilidades psíquicas.

http://www.amazon.com/gp/product/039807 ... PDKIKX0DER

Isso mostra qu isso É FEITO, DESDE QUE EXISTAM PESSOAS CAPAZES DE FAZER COM COMPETENCIA.

Por enquanto eu quero usar a projeção para aplicações práticas neste mundo, e neste mundo tridimensional, exatidão é essencial. Fora isso, o lado positivo é que você usa para se conhecer, ou seja, dependendo do que você encontra do lado de fora,m e como reage a isso, fica sabendo como está por dentro, e pode se esforçar para corrigir, se quiser. Para isso não precisa exatidão, se algo negativo, comportamentos, situações ,outras inteligências, surgiu na sua projeção, seja entidade, personagem fantasioso, sonho....sempre há uma razão psicológica por trás, mesmo, por exemplo, quando se trata de um ataque astral por uma entidade real. Algo tem em você que te liga a ela.

Você pode trabalhar sobre isso, buscar se conhecer melhor, e se aperfeiçoar como pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Valew pela resposta Sandro, foi muito interessante, faz agente pensar....

viagem astral ou emancipação da alma no espiritismo é o momento de liberdade do espirito da cadeia q é o corpo físico...

o interesse devia ser só esse, Liberdade!

Pois é Martyn, o interesse até poderia ser só esse, porém a realidade é diferente, se você pegar quem sai do corpo, tirando o pessoal experiente, vai ver que é só confusão, povo acorda assustado, dores, baixa energia, entidades/monstros, catalepsia, assediadores, onirismo, ilusões. e Mesmo os relatos de experientes na maioria das vezes são relatos de situações complicadas e assustadoras que deixaria um iniciante de cabelo em pé....

Tanto é que na maiorias dos centros espíritas esta prática(emancipação da alma) é desaconselhada, falam que é perigoso, que precisa de acompanhamento especializado...

Então quem é inexperiente e faz tentativas há algum tempo sempre fica com uma duvida se vale a pena ou não o esforço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...