Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Finalmente! (Votação aqui??)


Recommended Posts

Como dito no meu outro post, eu enviei o link deste tópico para o Saulo, juntamente com a mensagem de alerta dos bos, via e-mail. Mas, pelo que ele disse, convenhamos que provavelmente ele viu sim esse tópico e ira procurar moderadores que ele confie. Provavelmente alguém que ele tenha contato no dia-a-dia ou alguém do forum que tenha ou dê meio de contato com ele.

Bem, colocando quem o pessoal quer ou quem ele ache que será bom, o importante é que o fórum tenha uma certa supervisão dos administradores. Certamente se o Saulo colocar alguém da confiança dele será alguém competente. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 94
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois e'....parece que o Saulo vive respondendo perguntas no Facebook. Nao sei se e' ou nao e', pois nao sou frequentador de chats, e parece que o facebook usa chat para isso.

Se for, acho muito trabalhoso e, ao mesmo tempo, improdutivo.

O Robert Bruce tem no seu site, Astral Dynamics, varioes foruns dedicadso a diferentes topicos, e um deles e' chamado "Pergunte ao Robert Bruce". Assim todas as perguntas que fazem a ele sao respondidas e as respostas ficam ali arquivadas. Parece que ele so acompanha mesmo esse forum, ja que e' exclusivamente destinado a perguntas para ele.Assim o pessoal fica trocand oexpreicnais ns outros e se pintar alguma duvida, posta nesse que ele responde e a resposta fica ali, util para outros com o mesmo problema ou duvida, nao se perde, como num chat.

http://www.astraldynamics.com.au/forumd ... bert-Bruce

Link to comment
Share on other sites

Tanto faz!!! eu na verdade nem ligo muito para os spams, é só não abri-los!!!! Não me afetam... Eu nem os percebo!!!

Penso que Saulo nem liga pra isso Também!!! Acho muito mais interessante identificarmos as pessoas que abrem fakes accounts para concordarem com os argumentos dela própria.

Eu penso que as pessoas tem a liberdade de fazer o que elas quiserem e quando elas quiserem, desde que não prejudiquem outras pessoas ( ESSA É A IDÉIA DE NÃO JULGAR).

Pense que as pessoas que colocam os anuncios aqui, devem ter o objetivo de vender algo, manter um sustento, etc.

Se a propaganda é sexual, a pessoa num está totalmente errada pois ela coloca na busca, palavras chaves como "sexo", "masturbação", etc. Daí o mysql acha, acha os tópicos,etc.

Resumindo: Tanto Faz!!! EU VOTO NULO

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que as pessoas tem a liberdade de fazer o que elas quiserem e quando elas quiserem, desde que não prejudiquem outras pessoas ( ESSA É A IDÉIA DE NÃO JULGAR).

Prejuda os veteranos: Temos que buscar ao longo de páginas um tópico novo, respondemos, e 30min depois já tem uma página cheia de SPAM, impedindo o criador de ver se foi respondido algo ou não.

Impede os novatos: Creio que alguns chegam aqui e pensam: Puxa esse fórum tá mais largado que não sei o que, nem vou perguntar, olha esse usuário, em 5 dias já tem mais de 1000 mensagens e posta a cada 3min, ninguém vai ver meu tópico.

Link to comment
Share on other sites

E a questão não é somente os SPAMS.

O Fórum tem 15 moderadores,e há meses praticamente TODOS ELES,abandonaram sua função aqui,ou seja o fórum está completamente abandonado em sua manutenção,comando

Nada mais certo,que acontecer uma renovação na moderação......Se nenhum dos atuais,tem interesse em exercer sua função,nada mais justo que se eleja pessoas que estão dispostas a ajudar.

RENOVAÇÃO!! :H

Link to comment
Share on other sites

Junior:

se as pessoas tem liberdade de fazer o que quiserem, elas podem entrar na sua casa e levar embora seus pertences, comer sua comida, dormir na sua cama, etc..

Nao existe e nem pode existir a liberdade de fazer o que quiserem, em lugar algum onde exista mais de uma pessoa presente. E hoje em dia, nem mesmo se vosse estiver sozinho, isolado, porque ao jogar lixo no ambiente natural, mesmo que ninguem veja, todos sabem que tras consequencias.

Sua casa tem suas regras, este forum tambem. Se voce notar, no canto superior direito de cada mensagem tem um ponto de exclamaçoa. Clicando ali voce e direcionado a um formulario para notoficar os administradores sobre o ptoblema daquela mensagem, ha 4 opçoes, uma delas se aplica a postagens cujo unico objetivo e vender produtos.

Logo, nao se discute aqui a liberdade de postar lixo de vendas, PORQUE AS REGRAS DO FORUM NAO PERMITEM ISSO, mas sim se as pessoas encarregadas de fazer cumprir essas regras estao se mexendo.

O dia em que uma sociedade humana puder existir sem um sistema judiciario ai sim poderemos falar sobre as pessoas terem liberdade para fazer o que quiserem. Ate la, esse argumento e" o dos agentes do caos.

Link to comment
Share on other sites

Tanto faz!!! eu na verdade nem ligo muito para os spams, é só não abri-los!!!! Não me afetam... Eu nem os percebo!!!

Aí é que tá, porque se criarem 300 tópicos (e fizeram isso) usar o fórum será quase impossível.

Acho muito mais interessante identificarmos as pessoas que abrem fakes accounts para concordarem com os argumentos dela própria.

Não entendi nadinha. :D

Eu penso que as pessoas tem a liberdade de fazer o que elas quiserem e quando elas quiserem, desde que não prejudiquem outras pessoas (ESSA É A IDÉIA DE NÃO JULGAR).

Está prejudicando o bom funcionamento do fórum.

Pense que as pessoas que colocam os anuncios aqui, devem ter o objetivo de vender algo, manter um sustento, etc.

Devem mesmo mas o fórum tem as suas regras. É melhor buscar fazer por um meio regular, que não prejudique ninguém.

Se a propaganda é sexual, a pessoa num está totalmente errada pois ela coloca na busca, palavras chaves como "sexo", "masturbação", etc. Daí o mysql acha, acha os tópicos,etc.

Não necessariamente. Se o usuário cria 50 tópicos com esses temas (e isso também aconteceu) eles irão aparecer e pronto.

Resumindo: Tanto Faz!!! EU VOTO NULO

Respeitamos sua decisão. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tem mais um ponto:

Muita coisa na internet e de graca, exatamente porque apenas se destina a troca de informacoes.

Se alguem que vender algo, que construa seu proprio site de vendas e o administre, mantenha sesu moderadores e demais empregados pagos com o que ganhar nas vendas. Ou meta a mao na massa e TRABALHE, SE QUER DINHEIRO.

Mas fazer propaganda de vendas em site gratuito e' roubo, porque se aproveita do trabalho dos outros, no caso do Saulo, que colocou aqueles cursos todos aqui, atraindo pessoas pela informacao disponibilizada. Entao tem um publico prontinho aqui. Alem disso, provavelmente alguem paga para manter este site no ar, sem obter nada em troca.

Entao se esses "pobres vendedores tentando se sustentar" querem anunciar, que entrem em contato com o administrador e paguem por isso.

Quando se trata de espiritualidade, a regra e' simples:

O que se recebe de graca, se da' de graca, caso contrario, trata-se de roubo tambem, porque esta vendendo algo que nao lhe pertece, mas pertence a humanidade, e por isso lhe foi dado sem lhe ser cobrado.

Mas quando se trata de vendas, e' capitalismo puro,e para isso ha uma longa linha de parasitas que precisam ser sustentados para que um ato simples como o de vender um produto possa ser concretizado dentro da LEGALIDADE.

Se um dia o Saulo estabelecer uma parceria com anunciantes, esta no direito dele, e desses anunciantes nao reclamaremos (muito menos eu, que uso bloqueador de propaganda no meu navegador), mas os que estao entrando agora sao so "hackers vendedores". Nem gente sao.

Ainda se tivesse gente por tras disso, e a postassem produtos que tivessem a ver com projecao, livros, copias de filmes que tivessem a ver com a tematica, ou suplementos (ha uma linha completa de suplementos para aumentar a frequencia e duracao das projecoes)ligado a proejcao astral, tuo bem, ninguem reclamaria. Mas e' puro lixo, e lixo a gente elimina, NAO PODE DEIXAR ACUMULAR.

Link to comment
Share on other sites

se as pessoas tem liberdade de fazer o que quiserem, elas podem entrar na sua casa e levar embora seus pertences, comer sua comida, dormir na sua cama, etc..

Não, não pode pois há um acordo comum em nossa sociedade que não permite que o sujeito entre na minha casa e faça o que vc sugeriu... Chamamos de isso de Lei, só isso!

Ele pode sim pegar seu carro, sua bicicleta,etc. sem a sua permissão e devolver ( desde que justificável ).

Ele pode sim ir no mercado e "pegar" alimentos para alimentar-se ou alimentar alguém ( desde que justificável e coerente ).

Quem for advogado sabe que as afirmações acima são verdadeiras...

Muito no passado eu defendia a idéia do Saulo cobrar sim pelo seu trabalho....( lembro que eu fui muito julgado aqui neste fórum ao defender essa idéia ).

Inocente aqueles que pensam que a Internet é de graça... Quando vc clica em qualquer site, principalmente os top 10,20,30,100...etc. Alguém ganha dinheiro com isso!!!

Pessoas pagam dinheiro para que você acesse um determinado site......

É Marketing, só isso!!!!

Eu vou responder esse tópico com a mesma resposta que fui respondido, no passado.

A pessoa me disse:

"BOM, SE VC NÃO ESTÁ CONTENTE PORQUE NÃO FAZ MELHOR???"

Eu penso que o Saulo e os Adms não pensam como o reclamante, só isso!!!

Se vc é funcionário de uma empresa, vc tem que seguir as regras daquela empresa, só isso!!!

Por educação as visitas que vão na sua casa de vez em quando, devem seguir as regras da sua casa, da sua rotina, comer e beber o que vc tem a oferecer, só isso!

Eu sou muito contra criar egrégora, grupinhos, elites, regras e leis.... no final das contas é tudo julgamento e repetição, somos amestrados...

Qual seria o próximo passo???? excluir os evangélicos??? os negros??? os judeus????

Existe sim uma ética cósmica que eu não sei explicar e nem de onde vem.... Essa ética cósmica não nos é ensinada. Mas de alguma forma sabemos o que é bom ou mal.

Devemos aprender nos desarmar e desbloquear... principalmente no sentido de Fluir e "let it go".

Paz

Link to comment
Share on other sites

Não, não pode pois há um acordo comum em nossa sociedade que não permite que o sujeito entre na minha casa e faça o que vc sugeriu... Chamamos de isso de Lei, só isso!

Paz

Aqui também tem a "Lei que proíbe postagem de SPAM".

Ele pode sim pegar seu carro, sua bicicleta,etc. sem a sua permissão e devolver ( desde que justificável ).

Não, é roubo.

Ele pode sim ir no mercado e "pegar" alimentos para alimentar-se ou alimentar alguém ( desde que justificável e coerente ).

Certamente essa pessoa irá pra cadeia (justificativa abaixo)

Quem for advogado sabe que as afirmações acima são verdadeiras...

Não. Teve aquele caso da mãe que "pegou" um pão para alimentar e foi presa ("empréstimo justificável", cujo não a salvou de ser presa). Ou seja, mesmo querendo alimentar a filha, ela foi presa. O dono da padaria não estava nem ai e isso é o mundo em que vivemos, poucas pessoas tem olhos pra ver determinadas coisas. O dono já devia ter passado por assaltos e a próxima vez que alguém pegasse algo, ele ligaria pra polícia sem ao menos analisar o caso, algo como "ela pegou um pão e saiu correndo. Não quero perder esses 25 centavos, vou ligar pra polícia. Aliás, quem rouba UM PÃO MERECE CADEIA, NÃO?".

Muito no passado eu defendia a idéia do Saulo cobrar sim pelo seu trabalho....( lembro que eu fui muito julgado aqui neste fórum ao defender essa idéia ).

Inocente aqueles que pensam que a Internet é de graça... Quando vc clica em qualquer site, principalmente os top 10,20,30,100...etc. Alguém ganha dinheiro com isso!!!

Lógico. Mas eu não acho certo o Saulo cobrar, essa é minha opinião. Se o Saulo precisar de mais dinheiro, ele pode fazer que nem o Youtube por exemplo: A cada visualização tem uma propaganda, paga por quem vai aparecer, para o Youtube. Os usuários são livres de cobranças, mas o site é pago e sustentado com as propagandas.

Pessoas pagam dinheiro para que você acesse um determinado site......

Isso se chama interesse. Se eu tenho um produto que quero vender e SEI que vou atingir certos resultados, ponho minha propaganda no tal site e pago para meu produto aparecer lá, simples. O GVA não é um site de interesses financeiros.

É Marketing, só isso!!!!

Creio não ser essa a proposta do GVA.

A pessoa me disse:

"BOM, SE VC NÃO ESTÁ CONTENTE PORQUE NÃO FAZ MELHOR???"

Eu penso que o Saulo e os Adms não pensam como o reclamante, só isso!!!

Se vc é funcionário de uma empresa, vc tem que seguir as regras daquela empresa, só isso!!!

Por educação as visitas que vão na sua casa de vez em quando, devem seguir as regras da sua casa, da sua rotina, comer e beber o que vc tem a oferecer, só isso!

Eu sou muito contra criar egrégora, grupinhos, elites, regras e leis.... no final das contas é tudo julgamento e repetição, somos amestrados...

Só existem regras pois tem gente pra não se comportar na sociedade em que vive. Tem polícia pois tem ladrão. Se não houvesse admins nem sistemas de segurança os fórums iam perder seu propósito e qualquer um ia bagunçar e infernizar a vida dos que quiseram fazer direito, segundo a moral da sua sociedade. LEis existem pois uma sociedade é baseada nos interesses comuns entre a maioria, a mesma coisa se aplica a nós: Eu não quero ser morta e nem você junior, por isso há a polícia para prender o ladrão caso faça algo. A mesma coisa aqui no GVA, ninguém quer 5 páginas só de SPAM, fica horrível navegar no site e os novatos perdem interesse em nós. Por isso, tem os admins (a "elite" descrita por você) para banir esses seres. Não quer regras nem elites? Crie seu próprio site onde todos fazem o que querem, todos são moderadores. Assim se um moderador qualquer apagar todos os posts você diz "todos fazem o que querem" ;)

PS: Não vale só você ser moderador, pois você estaria sendo a "elite" do fórum. Deixe todos fazerem o que quiserem :lol:

Qual seria o próximo passo???? excluir os evangélicos??? os negros??? os judeus????

Juro que não saquei essa. Se puder explicar melhor.

Existe sim uma ética cósmica que eu não sei explicar e nem de onde vem.... Essa ética cósmica não nos é ensinada. Mas de alguma forma sabemos o que é bom ou mal.

Saber distinguir acho que todos sabem, mas uns são teimosos, não adianta. Você pode falar pra um fumante que fumar é errado mas mesmo assim ele vai continuar fumando.

Devemos aprender nos desarmar e desbloquear... principalmente no sentido de Fluir e "let it go".

Estamos indo em direção à isso, mas vai demorar ainda. Nem nas coisas mais básicas as pessoas sabem como agir, principalmente essa juventude.

Link to comment
Share on other sites

Não, não pode pois há um acordo comum em nossa sociedade que não permite que o sujeito entre na minha casa e faça o que vc sugeriu... Chamamos de isso de Lei, só isso!

A Toquinha ja respondeu, so quero salientar que acho que vcoe nao conhece as regras do forum entao, ou nao teria escrito isso.

Voce nao esta lutando pela liberdade de opiniao ou manifestacao de ninguem, esta defendendo praticas ilegais, anti-eticas ( os robos estao se registrando num grupo, postando sem respeitar as regras do grupo, e nem sequer tem o menor interesse no que e postado aqui, e pura ac,ao unilateral com intencao destrutiva, exatamente como seu vizinho tentar sim te tirar da sua casa.

Se a Lei nos protege disso, sao as regras do forum que nos protegem dos robos. Condenar uma e' condenar a outra, nao ha saida possivel nesse seu argumento Junior.)

Qual seria o próximo passo???? excluir os evangélicos??? os negros??? os judeus????

Regras sao democraticas, se aplicam a qualquer um que as violar, independente a raca sexo, idade. Ou voce pode ver de uma forma mais "naturalista":

Regras sao como a Aids: atingem a quem adota "comportamento de risco".

Link to comment
Share on other sites

E porque nao? Nos lemos ingles, eles nao leem portugues, nem sabem onde estao postando, e nem devem saber que as pessoas aqui nao leem o que els postam. Vao postar cegamente em tudo quanto for brecha.

Podia ser pior: se este fosse um forum de falantes de lingua inglesa eles ainda poderiam argumentar, para arranjar defensores de sua "liberdade para postar".

Link to comment
Share on other sites

Queria propor a ideia também de criar um botão "denunciar" aqui no fórum, dessa maneira todos podem ajudar a combater os robôs mesmo não sendo moderador. Pelo menos os moderadores receberam ajuda no trabalho, perderão menos tempo em revirar todos os tópicos, eles recebem as indicações através do botão e fazem a analise pra determinar se a exclusão é aplicável ou não. Falow!

Link to comment
Share on other sites

Queria propor a ideia também de criar um botão "denunciar" aqui no fórum,

'E o ponto de exclamacao que voce ve ali em cima, logo ao lado do "Quote". mas deveria ser mais chamativo, em vermelho talvez. Eu so descobri porque um dia cliquei para ver no que dava. Todo forum tem isso, eu aceh iestranho que este nao tivesse, mas tem, so esta' discreto demais.

Link to comment
Share on other sites

'E o ponto de exclamacao que voce ve ali em cima, logo ao lado do "Quote". mas deveria ser mais chamativo, em vermelho talvez. Eu so descobri porque um dia cliquei para ver no que dava. Todo forum tem isso, eu aceh iestranho que este nao tivesse, mas tem, so esta' discreto demais.

Obrigado Sandro, eu nem tinha reparado nele, bom vou começar usá-lo quando encontrar span, tomara que ajude os moderadores... falow!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...