Saulogva2 Posted December 6, 2012 Report Share Posted December 6, 2012 Bom dia, amigos!Como bem sabem, eu não tenho tempo de ficar no fórum.As dores de cabeça são constantes, o que é normal no mantenimento de qualquer fórum desse nível na internet, já que milhares de robores vivem minando para fazerem propagandas sem permissão.Eu vou mudar o sistema de entrada de membros para que somente os admins aprovem quem vai postar, mesmo que o novo membro confirme seu email.E vamos procurar novos moderadores, apesar de sabermos que a rotatividade é grande e que raramente alguém aguenta ficar muito tempo, o que também é normal e não estamos reclamando.Deleto sempre que posso bots e também mudo as opções para melhorar isso.Atualizei o sistema hoje para a versão mais nova e vou também mudar o sistema de segurança para dificultarmos membros bots solicitarem registro aos admins, que claro não aceitarão, basta ver o nome e o email do usuário, normalmente tem nomes estranhos e emails Russos.Em todo lado, em qualquer dimensão que estivermos, ao desejar fazer espiritualidade teremos dificuldade. NO plano físico, espiritual ou VIRTUAL há os loucos e os que não estão nada bem, convivemos o tempo inteiro com ataques e desarmonias. Não tem nada de diferente aqui do fórum de qualquer outra área de atuação, incluindo a forma como muitos lidam com as dificuldades que aparecem, a maioria não consegue muito bem entender que é normal dificuldade e que elas existem independente de gostarmos. O que nos cabe é tentar resolver com calma e posicionamento!Como me resta pouco tempo, acaba que o projeto fica com dificuldades também.OU bem desativamos o fórum, ou achamos sempre novos amigos para ajudar ou mantemos na medida do possível, que é como fazemos.Fazemos com boa vontade, mas isso não pode fazer com que não tenhamos uma vida e vivamos em decorrência de arrumar os bugs que acontecem constantemente aqui, sem contar as outras muitas coisas que temos que fazer para o mantenimento sadio do GVA na internet, o site sobre ataque constante, facebook, emails pessoais, dúvidas que vem de todo lado, etc...Não estamos reclamando que isso também sabemos que faz parte do percusso.Inclusive estamos mais ou menos preparados para as constantes reclamações que nos chegam de todo lado. Elas tem lá sua lógica e aproveitamos para saber onde estão os problemas para tentar melhorar.Um ótimo dia e desejo uma ótima projeção lúcida aqui, agora ou em qualquer lugar!Paz e luz,Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkMaster06 Posted December 6, 2012 Report Share Posted December 6, 2012 Finalmente "sinto" que fomos ouvidos .Obrigado Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 7, 2012 Report Share Posted December 7, 2012 ELE TÁ VIVO!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 7, 2012 Report Share Posted December 7, 2012 Saulo, o pessoal acha que voce nao viu este topico:viewtopic.php?f=2&t=19856 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 7, 2012 Report Share Posted December 7, 2012 saulo aumenta o tamanho dos avatares ex= 240X400 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted December 11, 2012 Report Share Posted December 11, 2012 Saulão, valeu por atualizar o phpbb... Eu não estava conseguindo tempo para isso.Pessoal, eu acabei de excluir um monte de requisições de usuário que certamente eram bots (possivelmente alguém com um nome e um e-mail muito diferentes também acabaram indo no pacote, sinto muito se foi o caso de alguém que esteja lendo).Da mesma forma, aprovei vários cadastros que pareciam legítimos. Contudo, pode ter passado algum bot cujo nome de cadastro ou e-mail fossem aparentemente "comuns"... Por isso, peço a gentileza de continuarem denunciando.Novamente, peço que se possível o façam por MP para mim, pois assim eu sou notificado por e-mail.Agradeço o carinho e compreensão de todos.Grande e Fraternal Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 11, 2012 Report Share Posted December 11, 2012 ei fera aumenta os tamanhos dos avatares.e libera a opção de anexo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 11, 2012 Report Share Posted December 11, 2012 Saulão, valeu por atualizar o phpbb... Eu não estava conseguindo tempo para isso.Pessoal, eu acabei de excluir um monte de requisições de usuário que certamente eram bots (possivelmente alguém com um nome e um e-mail muito diferentes também acabaram indo no pacote, sinto muito se foi o caso de alguém que esteja lendo).Da mesma forma, aprovei vários cadastros que pareciam legítimos. Contudo, pode ter passado algum bot cujo nome de cadastro ou e-mail fossem aparentemente "comuns"... Por isso, peço a gentileza de continuarem denunciando.Novamente, peço que se possível o façam por MP para mim, pois assim eu sou notificado por e-mail.Agradeço o carinho e compreensão de todos.Grande e Fraternal Abraço.Voce nao recebe uma notificao por email quando clicamos naquele ponto de exclamamcao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts