Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meninos desencarnados


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, universos paralelos.

Há uns dois ou três meses atrás, dois meninos foram executados no portão da casa da minha mãe. Duas horas antes do triste evento, eu conversava com a minha mãe sobre o problema da violência interna. Ela me dizia que o Rio estava violento e que queria que meus irmãos viessem morar na cidade de São Pedro, interior do Rio, pois aqui, no interior, as coisas eram mais calmas. Falei para ela que não era o lugar, mas sim a pessoa que atrai situções violentas para si, porque tem esses registros etéreos dentro de si e, por isso, convida estas situações.

Duas horas depois deste diálogo, no mesmo local, dois meninos foram mortos a tiros. Duas crianças, praticamente. Parece que estavam envolvidos com drogas, o que não justifica nenhum tipo de violência.

Ontem, pela manhã, minha comentou que, por ter ouvido os tiros do evento, passou a ter dificuldades em dormir...foi o suficiente.

Hoje pela manhã, despertei a consciência exatamente onde os meninos foram assassinados. Ali, invoquei a presença dos dois. Eles apareceram e se comportavam como crianças que brincavam de se esconder. Pareciam ter medo de alguma coisa. Ao mesmo tempo, revelavam uma certa parceria entre eles. Tentaram me atacar, e por alguns instantes senti que perdia o controle e ficava sem forças. Como se juntos, tentassem me controlar de longe.

Quase perdendo a consciência, comecei com um mantra simples e eficiente: Eu e Deus somos a mesma coisa, Eu e Deus somos a mesma coisa....

Voltei a ter controle de novo, mas não quis mais ficar ali enfrentando os dois. Pensei em voltar para o corpo, e eles, não me perguntem como, tentaram impedir...Entoei o mantra de novo e, finalmente, voltei para o corpo...

Acho que eles se evolveram com outras forças. Talvez forças elementais ligadas ao uso de drogas. Lembro de ter falado este termo (elementais) quando os vi.

Vão ficar presos por muito tempo, acredito, em função do uso de drogas e da morte violenta que tiveram, no mundo mais próximo ao físico. Vão ser atraídos por alcoolátras e dependentes químicos de toda espécie. Vão fazer emboscadas para consciências zumbis fora do corpo.

Enfim, vão transformas suas escolhas em imposições energéticas viciantes na baratosfera. Triste, muito triste!

Eram crianças há alguns anos, se tornaram obssessores em poucos dias.....

Se eu os encontrar de novo, vou precisar de muita ajuda para tentar ajudá-los.

Precisamos ficar viciados em amar....

Abs,

__/\__,

Carluz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...