Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

brincano com espelho


Recommended Posts

galera me ensinaram alguo no astral! só não seio para que serve. hoje tive um sonho lucido onde vie uma senhora brincano com um espelho logo comecei a questionala o por que ela olhava tanto no espelho e ela simplesmente me disse tor vendo minha ....... essa parte eu não entendie. quando já tava de vouta escutei ela dise faz o teste olha nos teus olhos no espelho. pela manha fiz o teste e apos algum tempo olhando no espelho meu rosto mudo no espelho sera que to louco? ou realmente ocorreu? sera que o ser que eu vie me pregou alguma pegadinha? so para garantir alguem air poderia fazer o teste do espelho e postar aqui o resultado?

Link to comment
Share on other sites

....MUUUUITO bom....

Cara isso é uma técnica de clarividência facial ensinada pelo Moisés Esaguii... Segundo ele, essa técnica serve para rever sua vida passada...

Quando ele fez essa técnica pela primeira vez (ainda criança), ele viu seu rosto se transformando num rosto de um velho...( era ele mesmo na vida passada).

Continue praticando, por favor não pare....Procure os detalhes dessa técnica no site dele...

Você tem muita sorte em ter visto seu rosto mudar já de primeira...

O espelho é um condensador de energia, assim como a água, cristais, etc.

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen: Daora

Nossa até que é fácil, pensei que tinha que ter algum desenvolvimento e bla bla, muito legal.

Eu já tinha lido esse tópico hoje. Um pouco mais cedo tava treinando clarividência, respirando e prestando atenção no chacra da testa. Ai lembrei desse post do espelho. Ai peguei um espelho redondo ele tinha um pouco de grau, comecei a olhar pro meu rosto, começou a aparecer rugas. Pensei que era por causa da posição que eu tava ai fiquei mais confortável. Uma especie de fumaça começou a sumir o meu rosto, meu rosto ia aparecendo tremido mexendo, comecei a ver outros rostos diferentes, teve um que eu parecia alguém da decade de 20 pela aparencia meio gordinho, outro meio cara de pião de obra, outro com cara macaco (nessa hora pensei, já fui animal), outro com cara de lobo ou babuíno, quando aproximei o espelho do meu rosto meu nariz estava com a forma de nariz de indio ou italiano aqueles tucano, outro hora apareceu barba em mim, outras vezes as ventas do nariz bem grande, outra vez parecia que tava com elmo, parece que ja fui todo tipo de homem. Aparentemente só vi homens, ainda bem que eu nunca fui mulher, eu acho... Se eu fui mulher era feia pra kct :geek:

Nossa vi uma vez uma tiozinho falando sobre isso o nome dele Esagui alguma coisa. Do jeito que ele contou era algo assustador

Link to comment
Share on other sites

É engraçado, mas eu fazia isso desde quando era criança, lá pelos 10 anos de idade. Eu me encarava num espelho do quarto dos meus pais, e depois de um tempo concentrado, começava a ver meu rosto diferente, o cenário atrás do reflexo também mudava, e como eu ficava um pouco assustado parava logo de fazer essa brincadeira. Nem sabia que era uma técnica de clarividência, mas eu ficava brincando que estava vendo minhas vidas passadas. :)

Taí, vou voltar a fazer essa técnica, e um dia conto o que descobrir.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Mas tem alguma maneira específica de se olhar?

Olhar para olho esquerdo,ou para o direito,ou talvez entre as sobrancelhas,ou tanto faz? :shock:

A iluminação ideal é de 2 a 3 lux. Lembrando que uma vela acesa é 1 lux.... Se vc tiver dimer no interruptor da sua casa baixa a luminosidade para 2 a 3 lux, lembrando que a lâmpada deve ser do tipo filamento.

Eu duvido que vc tenha na sua casa um dimer... E se tiver eu duvido que vc tenha um aparelho para medir a luminosidade. Portanto é muito recomendado usar 2 velas ( sem misticismo ).

O ideal é fazer uma exteriorização de energia no Ambiente primeiro... Depois fazer uma oração "com sentimento", dizendo que vc está começando neste momento o experimento....bla,bla,bla.... Vc dá um gaze no espelho usando sua visão periférica ( aquele olhar de paisagem, onde vc num olha pra lugar nenhum e focando no seu reflexo).

A hora de parar o exercício é quando o olho começa a doer por falta de lubrificação....Não seja preguiçoso, vá até o máximo que vc puder....

Ao terminar vc faz outra oração, dizendo que neste nomento vc está terminando o experimento, bla,bla,bla...

A oração feita com sentimento coloca sua assinatura energética e vc num abre brecha para surpresas inesperadas....ë sempre uma boa idéia envolver seu amparador no processo....

Link to comment
Share on other sites

A hora de parar o exercício é quando o olho começa a doer por falta de lubrificação....Não seja preguiçoso, vá até o máximo que vc puder....

Puxa não pode piscar? Eu fiz piscando e deu bons resultados. Sem falar que sem piscar o olho numa tentativa de se lubrificar fica fazendo a gente chorar :lol:

Tem uma técnica na magia que é parecida, a lacrimejação é normal no começo mesmo, depois você aguenta mais tempo. A meta era de ficar uns 10 minutos sem piscar e com a mente no vazio.

Link to comment
Share on other sites

Valeu Junior.

Uma dúvida.......Esse exercicio tem alguma função,ou benefício,ou é para apenas ver :ugeek::geek:8-) rostos no espelho?

...É um exercício de Clarividência facial!!! chega uma hora que sua visão periférica fica muito treinada... daí vc num precisa mais do espelho ( penso que é um excelente benefício)...

...É também o melhor momento para o seu amparador se manifestar e passar informação...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...