Martyn Stubbs Posted December 10, 2012 Report Share Posted December 10, 2012 Desmaterialização pós-morte - Waldo Vieira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 10, 2012 Report Share Posted December 10, 2012 Papai Noel é você? Esse Waldo é chato pra dédél Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 10, 2012 Report Share Posted December 10, 2012 Bom, se o Waldo desconhece esse fenomeno, ele esta realmente MUITO POR FORA. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 10, 2012 Report Share Posted December 10, 2012 Quando vejo/ouço essas coisas, sempre lembro de um livro que folheei num sebo em Porto Alegre, lá pelos idos de 1990. Era um livro dos anos 50 se não me engano, no qual o autor EXPLICAVA porque não era possível ao homem produzir um veiculo que pudesse sair da extratosfera, dando explicações científicas sobre os problemas que seria necessário enfrentar, o atrito da nave com o ar, o aquecimento, blábláblá.... A ciência não tem memória, ela depende disse para manter um mínimo de respeito, pois se mantivesse viva a lembrança de seus erros, ninguém, exceto talvez as crianças, lhe daria atenção. Da mesma maneira isso se aplica os sujeitos que pretendem definir o que é uma “espiritualidade racional”, que costumam consider tudo aquilo que nem eles nem seus “amparadores” são capazes de fazer, como bobagem, invencionice ou misticismo. Estou ainda por ver o primeiro desses sujeitos que não incorra nesse erro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 10, 2012 Report Share Posted December 10, 2012 viver no passado é tristeza, viver no futuro é ansiedade, viver no presente é paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martyn Stubbs Posted December 11, 2012 Author Report Share Posted December 11, 2012 No Brasil, Ana Prado foi fotografada, quando se encontrava parcialmente desmaterializada. http://www.guia.heu.nom.br/materializacao_no_Brasil.htmlhttp://www.espirito.org.br/portal/artigos/diversos/mediunidade/materializacoes.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 11, 2012 Report Share Posted December 11, 2012 E o Mirabelli: http://bvespirita.com/Prodigios%20da%20Biopsychica%20Obtidos%20Com%20o%20Medium%20Mirabelli%20(Eurico%20de%20Goes).pdf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Henrique Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 Nesse momento estou vendo um video do Moises.Curioso...........Waldo diz que *Não conheço nada desse cara,não quero saber*.......depois ele disse *é muita bobagem que eu ja vi sobre ele* Impressionante como um cara do nível espiritual dele,seja tão arroganteTenho até vergonha de ter o mesmo sobrenome que ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 Impressionante como um cara do nível espiritual dele,seja tão arrogante-Nao sabemos o nivel espiritual dele, nem de ninguem.-Sabemos o comportamento, porque ele se expoe, sendo filmado nessas tertulias......Pelo comportamento se deduz o nivel espiritual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Henrique Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 Me expressei mal.........Quando disse nivel,estava querendo dizer conhecimento espiritual,vivência espiritual...Isso ele tem muito.E seria normal que uma pessoa que tem muito conhecimento,muita vivência espiritual se torne humilde,compreensiva.........Mas parece que isso não acontece com todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 Me expressei mal.........Quando disse nivel,estava querendo dizer conhecimento espiritual,vivência espiritual...Isso ele tem muito.E seria normal que uma pessoa que tem muito conhecimento,muita vivência espiritual se torne humilde,compreensiva.........Mas parece que isso não acontece com todosPois e', mas esse 'e o engano que nos enreda. Conhecimento nao transforma ninguem. Mas eu acho que ele meio que so chutou o balde... Para bobo ele nao serve, e as vezes me parece que quando o assunto e' serio, algo nele "acorda" e ele "funciona" bem melhor.Mas se 'e assunto bobinho assim, essas perguntas e respostas, ele age como um velho ranzinza que nao quer perder um unico segundo sequer considerando as coisas com mais seriedade. Talvez seja a idade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Não é difícil de imaginar o cara usar, por exemplo, a energia do duplo etérico, o corpo energético, para realizar uma aparição no momento do descarte da carne...Sendo o amigo do Moisés um cara de conhecimento e domínio das energias, ele bem que poderia fazer isso.Essa explicação de que aparições podem ser produzidas pela manipulação do corpo energético, aproveitando-o no último momento, ao invés de "descartá-lo", eu li num livro mas não me lembro qual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Henrique Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Me expressei mal.........Quando disse nivel,estava querendo dizer conhecimento espiritual,vivência espiritual...Isso ele tem muito.E seria normal que uma pessoa que tem muito conhecimento,muita vivência espiritual se torne humilde,compreensiva.........Mas parece que isso não acontece com todosPois e', mas esse 'e o engano que nos enreda. Conhecimento nao transforma ninguem. Mas eu acho que ele meio que so chutou o balde... Para bobo ele nao serve, e as vezes me parece que quando o assunto e' serio, algo nele "acorda" e ele "funciona" bem melhor.Mas se 'e assunto bobinho assim, essas perguntas e respostas, ele age como um velho ranzinza que nao quer perder um unico segundo sequer considerando as coisas com mais seriedade. Talvez seja a idade...É verdade,pensando bem conhecimento não se transforma em sabedoria........Conheço um tanto de gente assim.E a história está repleta de casos de atrocidades cometidas por pessoas com elevado conhecimento espiritual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 6, 2013 Report Share Posted January 6, 2013 Pessoas em niveis diferentes tem atitudes diferentes:http://www.youtube.com/watch?v=25-xF3nA7TE&feature=em-uploademail Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted January 6, 2013 Report Share Posted January 6, 2013 O Moisés sempre conciliador e tranquilo.O cara que se garante não precisa detonar ninguém.Um dos motivos pelos quais eu gosto muito do Moisés é esse: ele vai com paz e respeito por todos, ao mesmo tempo que coloca sua opinião. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Henrique Posted January 7, 2013 Report Share Posted January 7, 2013 Tinha visto esse video minutos atrás,antes de vir aqui!! Moisés é tranquilão!!Eu vi uma parte da entrevista dele,com o Clodovil.......Meu Deus,acho que um Monge não teria a paciência do Moisés.Nem consegui terminar de ver a entrevista,era um monólogo do Clodovil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zen Posted February 5, 2016 Report Share Posted February 5, 2016 Nós mostramos nosso nível espiritual a todo momento, não pela nossa roupa ou aparência, mas pelo que fazemos e principalmente falamos: a língua, um músculo tão pequeno, responsável por tantos erros!... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts