Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cura espiritual


f4rr3LL

Recommended Posts

Salve amigos do gva!

Ultimamente tenho me deparado com a esperiencia de cura espiritual

Minha esposa esta pretendendo fazer uma cirugia, e indicaram fazer em um centro espirita, e apesar de ja ter lido muito sobre projeçao astral, mental e etc.

Gostaria de saber mais sobre como pode proceder uma cirurgia por meios espirituais, como é feito a retirada do problema fisico por meido do astral.

Quem tiver algum material que possa me esclarecer mais desde ja agradeço

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá meu amigo f4rr3LL, eu não entendo muito desse assunto mas eu sempre acreditei que mais de 75% das doenças no corpo fisíco são provenientes de um desequilibrio espiritual, uma desarmonia ou baixa energia ou até a falta de energia proveniente de algum bloqueio, deficiencia por algum motivo ou algum fator externo desconhecido. Tudo é energia tudo mesmo até mesmo o seu corpo é energia concentrada. Quando eu olho os Hospitais cheios eu vejo pessoas com problemas espirituais dos mais variados sintomas. A cura demanda tempo, muito amor muita paciencia muita dedicação afeto tentar acender a luz que todos carregam dentro de si, quando essa luz se acende toda a escuridão desaparece ai sim é possivel ver os mofos escondidos ai sim apartir dai começara o entendimento e por conseguinte o tratamento: amor amor amor. Obs: tem algumas doenças em que a pessoa já nasce daquela forma as causas podem ser de vidas passadas ou até mesmo de uma má formação, a alma encarnada deve se esforçar para superar a tal limitação algumas pessoas conseguem outras não devido a gravidade como deficiencia nos ossos mas os esforços em que a alma encarnada faz para a melhoria de si mesma e na do proximo será somada como atributos ou recompesas na proxima encarnação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...