Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção 10-11-2007


Son

Recommended Posts

Fui deitar um pouco depois do almoço com o intuito de me projetar. Fiz os exercícios energéticos e deitei para o lado estava bem cansado.

Dormi e no meio de um sonho após uma cena de pessoas gritando eu acabei percebendo que era sonho e senti que estava apto a sair do corpo. Fui sentindo os efeitos da projeção e me senti dentro do corpo abandonando o sonho. Como estava de lado tentei flutuar n deu muito certo. Soltei os braços e minha cabeça havia ficado no corpo. Pude tocar minhas mãos uma na outra e sentir o corpo astral, era diferente do físico eu não sei explicar exatamente a sensação, mas era mais sutil e eu podia sentir as vibrações do corpo astral.

Já que não estava conseguindo levantar eu pedi ajuda aos amparadores. Consegui levantar normalmente, mas numa projeção cega.Estava bem lucido, mas ainda meio grogue por estar perto do corpo. Eu pedi ajuda aos amparadores meio que "desesperado" hehe pq eu queria aproveitar a projeção. Ouvi a voz de uma mulher dizendo: "Venha até aqui". Eu não sabia aonde, claro era pra eu seguir a voz dela, mas ela parava de me chamar ficava difícil.

Eu tentava conversar com ela usando a minha voz, mas não saia muita coisa, era estranho havia certo atraso para eu mesmo ouvir o som da minha voz, creio que pq era a transmissão do meu pensamento. Até falei pra ela rindo: "Que isso estou com lag?".

Pouco a pouco percebi que era só pensar que a minha voz saia e foi o que fiz e então normalizou. Ainda estava "cego". Fui puxado de volta, eu parecia estar longe pois a "queda" de volta ao corpo foi um pouco demorada. Senti que tinha voltado ao corpo,

mas meu corpo estava realmente dormindo e minha consciência desperta. Mais uma vez pedi ajuda aos amparadores e sentia que podia sair novamente.Consegui levantar da cama mais uma vez cego. Concentrei no frontal e a escuridão ficou um pouco mais clara, porém não via nada.

Aquela voz feminina me chamou novamente. Intui que deveria me afastar do corpo e foi o que tentei fazer, mas fica meio ruim se locomover sem ver nada eu acabei indo parar na sala onde minha lucidez e visão ficou mais clara. Embora houvesse a luz do sol no físico eu estava vendo as coisas como no entardecer.

Pude ver o meu irmão na sala e minha irmã estava ao lado dele conversando e vendo TV. Eu estava tão feliz que nem fiquei prestando atenção sobre o que conversavam. Claro eles não me viram nem tentei falar com eles. Pensei em voar e consegui sair do chão levitando alguns centímetros.

Tentei sair voando pelo teto, mas não consegui. Ainda estava sem muito controle e me sentindo um pouco denso. Resolvi sair pela janela e consegui atravessar ela. Comecei a voar pelo jardim, estava ao mesmo tempo espantado e feliz. Fiquei agradecendo os amparadores e a Deus pela experiência. Passei em volta da casa pelo lado esquerdo dela até chegar nos fundos da casa. Fui voando já a mais ou menos 1 metro e meio do chão. Olhei para o céu e o sol não estava brilhando como de dia (como estava aquela penumbra que relatei eu achei estranho).

Eu via o sol como uma lua gigante sem aquele brilho forte até pensei que era a lua, mas quando fui na rua agora a pouco vi que ela estava na mesma posição que está o sol, ou seja, vi o sol como uma lua grande. Só não entendo a luz estava daquela forma.

Então tentei voar mais alto e não estava conseguindo, foquei diretamente no que esta vendo no céu e tentei ir mais alto. Consegui um pouco.

Pensei: "Gostaria de ajudar em alguma coisa, mas não sei se estou preparado". Tentei exteriorizar energias como teste, mas não tive sucesso não vi nada sair das minhas mãos.

Estava perdendo um pouco da lucidez e como eu sabia que era dia comecei a me questionar se era sonho aquilo devido a luz estar diferente. (bobagem minha estava tão nítido e real). Então olhei pra minhas mãos e puxei o dedo e ele esticou. Ao fazer isso comecei a ter certa confusão na minha visão e acabei vendo a luz do dia normalmente, mas ao mesmo tempo eu via várias coisas que estavam a minha volta.

Não consegui normalizar a visão e acabei parando no ar. Escutei a voz de outra irmã minha e pensei que ela estava vindo pra minha casa (ela mora aqui do lado). Ao pensar nisso intui que eu deveria voltar para o corpo físico.

E aos poucos voltei para o físico e despertei, porém essa minha irmã estava falando da casa dela e não estava vindo para cá. Fiquei um pouco na cama recordando dos acontecimentos.

Quando me levantei e fui olhar o sofá meu irmão estava lá do jeito que vi. Sem camisa e vendo TV só a minha irmã que estava na cozinha. Porém ela provavelmente levantou

no meio tempo que fui despertando no corpo físico, pois logo a seguir ela voltou para o sofá e ficou no mesmo lugar.

Depois como falei eu conferi a posição do sol. Não sei exatamente quanto tempo durou a projeção, mas foi entre 8 e 15 min acho.

Ver a luz de forma diferente será que era por causa do meu frontal?

Espero que essas experiências se tornem mais freqüentes. Valeu a experiência consegui voar, porém como me projetei cego dentro do quarto acabei não conferindo o meu corpo físico dormindo. Os amparadores realmente me ajudaram, creio que a voz feminina era uma amparadora senti algo bom e não tive medo desta vez. É a primeira vez que escuto um amparador, mas ela não era de falar muito hehe. Creio que ela me ajudou a intuir.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Tive mais uma projeção, mas não foi tão interessante. Encontrei meus familiares novamente aqui em casa, mas eu estava muito denso sem conseguir atravessar paredes. Mas consegui voar um pouco. Tentei atravessar a mesma janela do outro dia, mas fiquei preso. Estava conseguindo visualizar as coisas bem.

O estranho é que desta vez falei com meus familiares e disse que estava projetado. Achei q eles também estavam, pois pareciam me ouvir embora não olhassem para mim, diziam que era bobagem e não acreditavam. Estranho né? Pra mim estava bem real e eu estava consciente talvez eu tenha plasmado isso.

Link to comment
Share on other sites

Fala Son, tudo bom cara????

Pôxa, valeu ae pela força aqui no fórum e parabéns pelas suas projeções...

Achei muito legal uma amparadora conduzir sua experiência.

Sabe, estou numa confusão espiritual tremenda devido a tudo isso que está acontecendo... Mas estou curtindo pra caramba e, graças a esse fórum, não estamos sozinhos nessa parada...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Tudo certo!

É Alessandro este fórum é de grande ajuda, gostaria de aproveitar e agradecer a todos. Gosto de ler relatos e os progressos do pessoal, espero ver outros relatos seus em breve.

Tive outra projeção no terceiro dia, desta vez voltei para o corpo e me senti cansado não recordei de muitas coisas. Mas lembro de quando comecei a perder a consciência, lembrei de algumas coisas que li aqui no fórum e em outros lugares, isso me ajudou a manter a consciência por mais tempo.

Outra coisa interessante foi o que o Saulo postou em outro tópico sobre projeção cega, pois acabou ajudando a me esclarecer também. Foi bem o que a amparadora me fez intuir.

Abraço

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Parabéns amigo!

Procure não dormir logo depois de comer, isso faz com q tenhamos projeções cegas. Qdo vc comer mto no almoço e ingerir carne vermelha, não faz projeção, apenas trabalha suas energias normalmente. Porém, se um dia vc tiver desejando fortemente fzr uma projeção, então coma pouco no almoço, ingira preferencialmente carne branca, e dê um tempo de pelo menos 1 hora, para a digestão, pois o sistema digestivo precisa estar menos sobrecarregado na hora da projeção. Leia "O Livro dos Espíritos", de Allan Kardec. Vc vai formar uma base sobre o mundo espiritual e vai se sentir até mais seguros, pois qdo saímos do nosso corpo, estamos sob as leis do mundo invisível, então é sempre bom agente se informar.

Precisando de um ombro amigo, pode contar cmg, q te esclareço td q esteja no meu alcance.

Abração a todos! Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Tudo certo!

É Alessandro este fórum é de grande ajuda, gostaria de aproveitar e agradecer a todos. Gosto de ler relatos e os progressos do pessoal, espero ver outros relatos seus em breve.

Tive outra projeção no terceiro dia, desta vez voltei para o corpo e me senti cansado não recordei de muitas coisas. Mas lembro de quando comecei a perder a consciência, lembrei de algumas coisas que li aqui no fórum e em outros lugares, isso me ajudou a manter a consciência por mais tempo.

Outra coisa interessante foi o que o Saulo postou em outro tópico sobre projeção cega, pois acabou ajudando a me esclarecer também. Foi bem o que a amparadora me fez intuir.

Abraço

Paz e luz

Gente,

Que bacana vocês se projetando. Como eu gostaria tento me projetar. Só que eu não estou conseguindo, mesmo com o audio de projeção. Já conversei com o Saulo. Ele disse para ter paciência, que um dia eu saio projetando. Só que a ansiedade é maior que a paciência. Agora vou me deitar e tentar a projeção. Um abração a todos.

Carlos

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigos, contem comigo também, no que eu puder ajudar eu ajudo.

Carlosteixas, eu só consegui voltar a fazer projeções quando eu parei de ficar tão ansioso e mudei o foco dos meus objetivos. Você deve continuar os exercícios e não se preocupar com quando vai se projetar, mas apenas ter a certeza de que vai se projetar já que você tem praticado.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...