Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de algo


Soisthisfake

Recommended Posts

Boas, acho que tive a minha primeira experiência de expansão da consciência, acordei as 4:30 porque os cães não se calavam... Voltei a "dormir" e apareci num estabelecimento de educação, pois eu sei que estava la para criar a interface de um programa de informática enquanto estava la sentado ouvindo o professor referenciaram o login. No entanto eu estava muito cansado e só queria dormir, levantei e andei pelo edifício foi então que dei com um jardim-de-infância com varias crianças brincando, outras dormindo, deitei algures e dormi, quando acordei tinha uma senhora na minha frente porem todo parecia mal, muito denso, falamos mas n sei de que... Foi então que abracei ela e sai voando bem rápido paralelo ao chão para uma luz, quando la cheguei deixei-a e foi explorar, estava numa casa onde n parecia viver ninguém pois os moveis estavam abafados com lençóis e a cama só tinha o colchão, noutro compartimento tinha um santuário com imagens de jesus estátuas etc, decidi sair e passei pela parede, guess what I CAN FLY ( altamente ) voei um pouco e reparei num estabelecimento comercial com pessoas em cima, quis ir ter com eles mas em vez de voar ate eles tentei subir... não consegui, depois reparei numa jovem interessante a caminhar para dentro do estabelecimento, parecia interessante de longe mas nem tanto de perto lol, perdi logo o interesse... sai, voei um pouco e vi o mar foi logo para la, mas algo chamou-me a atenção um senhor estava encurralando um animal contra a parede depois fez algo com as mãos e o animal caio, parecia morto eu foi interceptar o homem e quando ele vinha no meu encontro transformou-se numa vaca. Acabou aqui pois rebentou um foguete na minha realidade e eu acordei... :S

O que acham? lol os momentos mais felizes dessa aventura foram sem duvida quando voei e quando vi o mar. Porem não foi na minha realidade. Acho que apanhei o jeito vou tentar de novo hoje e ver onde vou ter agora :D

Link to comment
Share on other sites

:D era escusado comentar no meu "sonho" doido, mas thanks.

hj tive quase saindo de novo porem fiz uma má dedução e voltei, achei que estava na frente do pc logo já estaria fora do corpo e deixei a ideia de levitar do corpo, pelo que voltei e apercebi-me que era a tv e não o pc... eu sabia que estava dormindo virado para a tv dai a minha dedução, se estivesse no pc já estava fora do body... enfim fica para a próxima oportunidades n vão faltar, just the begining... :drinks

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...