Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vozes


lua

Recommended Posts

Olá queridos amigos, eu posto aqui uma dúvida de espiritualismo, se postei no local errado, por favor me avisem que eu posto no tópico de dúvidas, :)!

Ultimamente tenho escutado algumas vozes muito desagradáveis, estas vozes espragejam as pessoas nas ruas, falam sobre os seus defeitos mais latentes e têm me causado uma certa dor de cabeça (na parte da frente da testa ou em cima dos olhos) e desconcentração, além de irritação e falta de paciência, pois eu não quero ouvi - la. Senti que estas vozes me vieram depois que tive raiva de uma pessoa por um mal que a mesma me fez, provavelmente minhas vibrações foram lá pro chão e deram abertura para que elas entrassem, a dúvida é: Como combate - las?

1) Oferecer ajuda? Procurar Compreendê - las?

2) Mandar "Fogo" ou "Chumbo"?

3) Ignorá - las e procurar elevar minhas vibrações novamente?

Abraços fraternos e obrigada desde já a todos os amigos...

Link to comment
Share on other sites

Olá, senhora!

Se você soltar chumbo nelas vai acertar na sua testa!!...

Mas não precisa disso.

Existe um trabalho de compreensão maravilhoso, simples e extremamente funcional.

Lembrei-me dele, pois você relata que tudo começou com o caso da pessoa que a machucou.

Pense, ou fale, apenas e tão somente assim:

TE AMO!

ME PERDOE!

OBRIGADA!

Não há esforço nisso. Não precisa verbalizar se não achar conveniente. Apenas pense. Lembre-se: não é EU te amo, é apenas TE amo. (É claro que gramaticalmente está errado, mas coloquialmente vale e funciona).

Observe com serenidade que cada vez que você diz elas (as palavras) você percebe quem ama; quem perdoa e o que se perdoa e quem agradece e ao que se agradece.

Experimente e verá como muda sua frequência.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Olá, senhora!

Se você soltar chumbo nelas vai acertar na sua testa!!...

Mas não precisa disso.

Existe um trabalho de compreensão maravilhoso, simples e extremamente funcional.

Lembrei-me dele, pois você relata que tudo começou com o caso da pessoa que a machucou.

Pense, ou fale, apenas e tão somente assim:

TE AMO!

ME PERDOE!

OBRIGADA!

Não há esforço nisso. Não precisa verbalizar se não achar conveniente. Apenas pense. Lembre-se: não é EU te amo, é apenas TE amo. (É claro que gramaticalmente está errado, mas coloquialmente vale e funciona).

Observe com serenidade que cada vez que você diz elas (as palavras) você percebe quem ama; quem perdoa e o que se perdoa e quem agradece e ao que se agradece.

Experimente e verá como muda sua frequência.

KHEÓPS.

Muito obrigada caro amigo, estou seguindo o que me disseste e já tenho notado melhora, aprenderei com esta dificuldade e logo postarei aqui quando tiver em fim controlado estas formas de pensamento.

Abraços fraternos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...