Leonardo Dias Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 Olá pessoal do GVA!Ontem eu descubro que o pai de um grande amigo meu esta em uma situação muito delicada, tanto que o médico já disse que ele morreu, ele está ligado através de "máquinas", ou seja ele pode estar nos últimos momentos da vida dele.Até onde sei esse Pai criou 3 filhos e sempre batalhou para o bem deles, e agora que ele estava começando a viver (penso eu) ou pode se dizer: estava fazendo o que gosta (pescar).Meu amigo é um menino muito alegre e feliz quando eu o encontro da pra sentir isso, essa paz e felicidade, e ontem quando eu o encontrei ele estava muito triste pois ele gosta muito de seu pai e ele acha injusto o destino que o seu pai esta tendo.Gostaria que vocês amparassem esse grande Pai que a qualquer momento pode desencarnar e também a toda sua família (filhos e irmãos) pois estes estão sofrendo muito com tudo isso.Agradeço a todos!Muita Paz e Luz a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Dias Posted January 2, 2013 Author Report Share Posted January 2, 2013 Infelizmente o pai de meu amigo veio a falecer, o médico disse que não existe transplante de intestino!Agradeço a todos que enviaram energias a ele!Abraços paz e luz a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts