Gabriel R. D. Fabris Posted December 31, 2012 Report Share Posted December 31, 2012 Como são? Seria legal se vocês me falassem eu preciso de uma lista de todos que vocês conhecem ou os mais importantes pelo menos não repitam, obrigado, eu procurei na internet a um tempo atras mais nao encontrei muita coisa... Obrigado por me ajudar vocês são muito especiais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 31, 2012 Report Share Posted December 31, 2012 A nao ser por uns "profissionais do mal" com quem cruzo muito eventualmente, os seres que tenho encontrado sao muito amigaveis. Ate os prefiro mais do que os que encontro no fisico, ehehehe, mas acho que isso depende de cada um.Fora da leitura nao ha salvacao:http://www.4shared.com/office/IInhaU-i/ ... beater.htm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted January 3, 2013 Report Share Posted January 3, 2013 não conheço muito do astral mas ja vie muita criaturus locas por la ja vie de et a lobisomem mas algo que vejo com frequencia é um gordo de fralda que vive me atrapalhando nas saida do corpo toda vez que ja to fora ele pula na minha barriga e me joga de volta no corpo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts