Gabriel Vinicius Posted January 2, 2013 Report Share Posted January 2, 2013 Sempre quando eu estou em EV eu me levanto normalmente e consigo sair ... mas na maioria das projeções que eu tive foi meio inconsciente. Eu quero saber pq sempre quando eu me projeto eu fico meio inconsciente ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
makihus Posted January 3, 2013 Report Share Posted January 3, 2013 Isso e falta de trabalho de energias e chakras,o inconsciente que você fala ai nas suas projeções e por causa do chakra do 3º olho localizado no meio das sobranselhas e muito comun a incosciencia por falta de trabalho nessa area ela e principal para nos manter em plena consciencia no plano astral deve-se trabalhar todos os chakras mas os mais importantes na projeção são : 6 - Chakra Terceiro Olho4 - Chakra Coração3 - Chakra Umbigoos mais importantes sao os 6 e 3 porque o 6 cuida da consciencia e estabilidade la ja o 3 chakra ajuda na hora da saida do seu corpo porque as vezes os projetores ficam presos na hora da saida trabalhando esse chakra você não terá esse problema e também o 3º chakra ajuda a superar o medo.Tem um site muito legal sobre chakras tem teste e exercicios e confiavel pode contar comigo xD http://www.eclecticenergies.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel_amorc Posted January 3, 2013 Report Share Posted January 3, 2013 Basta dormir cerca de 6 horas antes de projetar e também ter um objetivo do que fazer na projeção.Com pouco sono a projeção geralmente tem má qualidade.Sem objetivo você perde sua lucidez por melhor que ela esteja.Nunca observei nenhuma melhora de lucidez devido ao treino energético, apenas melhora na memória por treinar o frontal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Vinicius Posted January 3, 2013 Author Report Share Posted January 3, 2013 Eu voltei a fazer a técnica do frontal do Saulo ontem e vou fazer todo dia e a completa 3 tbm Eu não faço muito porque tem gente q dorme do meu lado e ser mexe muito e me atrapalha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Vinicius Posted January 3, 2013 Author Report Share Posted January 3, 2013 Obrigado pela as respostas voces dois ai rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts