Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sombra obsessora


Recommended Posts

Durante muitas noites acordava(em astral) no meu quarto paralisada, sendo assediada por um ser com o formato de uma sombra. Sempre deduzi que fosse um sonho mas hoje sei que era real.

Procurei um terapeuta holístico :ugeek: para tratar determinados assuntos, relatei a ele sobre a tal sombra, ele disse que era um obsessor talvez alguém que prejudiquei em uma vida passada. Meu terapeuta fez um trabalho energético para que eu não fosse mais assediada. Os "sonhos" acabaram :D , até hoje... :( "sonhei" com meu terapeuta, ele estava em um lugar, (parecia um terminal)estava totalmente desequilibrado caminhava de um lado para o outro e fumava um cigarro apos o outro.

Ao redor deste lugar estava escuro, alguém falou para mim não me aproximar de determinado local, porém, fui onde estavam alguns seres.

Acordei (em astral) deitada na minha cama e assediada pela sombra, e pude observar pelos seus traços que trata-se de um homem.

Preciso de ajuda, não sei o pq da proteção energética que meu terapeuta criou ter sido rompida. Como este ser conseguiu passar por esta proteção? :STABRE

O que eu posso fazer para não ser assediada?

Eu não tenho controle sobre o que acontece, não sou desperta, não consigo me defender no astral. :

Eu busco ter pensamentos positivos, boas ações.

Não consigo dormir quase nada a noite estou sendo bombardeada por pensamentos horríveis, e hoje fui assediada. :|

Link to comment
Share on other sites

oi,galera a um tempo tambem vie uma sombra so que no meu caso eu nao tava no astral.certo dia tava em casa so lendo um livro e assistindo tv e me deu sede fui até a geladeira pegar agua do nada sugiu uma sombra bem mais alta que eu e bem mais forte tipo aquela galera que tem problema em para de crecer.nesse dia superei meus proprios limites na corrida com obistaculos foi muito bizarro.

Link to comment
Share on other sites

Oi ! Comigo aconteceu algo muito parecido ! Eu tinha mais ou menos 6 anos. Okay, não vem ao caso. Em praticamente TODOS os lugares que eu ia havia uma sombra preta de um homem que ficava me espionando. E eu pensava que era minha imaginação por ser criança. Eu sempre tive uma "inteligência" maior que normalmente eu deveria ter, e naquela idade mesmo eu já pensava isso de que fosse imaginação. Eu contei aquilo para minha avó e ela me mandou rezar. Bem fui e rezei néh. Mas eu fiz uma oração tão forte e com tanta fé que eu nunca mais vi a sombra. Então eu recomendo que reze pra deus pedindo que essa sombra não te persiga mais ;) Espero ter ajudado. Abraço !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...