Iroan Mineiro Matos Posted January 4, 2013 Report Share Posted January 4, 2013 Gostaria de saber se alguém tem conhecimento sobre o salto realizado por bruno Guerreiro de Moraes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kadusamp2011 Posted January 5, 2013 Report Share Posted January 5, 2013 que salto e quem é ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted January 6, 2013 Report Share Posted January 6, 2013 No fórum tem alguns tópicos sobre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 6, 2013 Report Share Posted January 6, 2013 que salto e quem é eleEhehehhe. Voce mesmo abriu um topico perguntando sobre isso ha uns meses atras kadusamp! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kadusamp2011 Posted January 6, 2013 Report Share Posted January 6, 2013 sim sandro imaginei que ele estivesse falando disso só queria a confirmação e saber quem era esse que ele falou aliai esta o topicoviewtopic.php?f=4&t=18196 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iroan Mineiro Matos Posted January 6, 2013 Author Report Share Posted January 6, 2013 sim sandro imaginei que ele estivesse falando disso só queria a confirmação e saber quem era esse que ele falou aliai esta o topicoviewtopic.php?f=4&t=18196Siga este link!http://osaltociencia.blogspot.com.br/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iroan Mineiro Matos Posted January 6, 2013 Author Report Share Posted January 6, 2013 Link para o Salto apresentado por Bruno Guerreiro de Moraeshttps://plus.google.com/104898904378221207536/postsAlguem conhece e pode dar informação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iroan Mineiro Matos Posted January 6, 2013 Author Report Share Posted January 6, 2013 que salto e quem é eleSiga o Link e saberás quem é ele!https://plus.google.com/104898904378221207536/posts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted January 6, 2013 Report Share Posted January 6, 2013 Se eu não me engano, ele é o dono do canal "seteantigos" no youtube, tem alguns vídeos explicativos sobre o processo do "salto" lá.Agora, fica a dica: Desconfie (MUITO!) de qualquer promessa de iluminação ou aquisição de "poderes" instantaneamente, sem esforço, ainda mais em troca de dinheiro! (valor abusivo, inclusive)Eu não gosto de dar a entender que eu tenho certeza absoluta sobre um assunto, mas vou abrir uma exceção nesse caso: Não existe caminho fácil. O fato é esse. Todo caminho, seja magístico, místico ou do espiritualista que só quer ter os seus fenômenos psíquicos e viver bem, exige esforço e disciplina. Diga não às fórmulas mágicas tabajara... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts