Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

escravo astral


Recommended Posts

oi,galera acabei de tirar um cochilo e tive um sonho muito louco com cachorros e seres que eu criavar apartir do nada. criei tres seres tipo zumbir a quada um dei uma ordem e um obijeto o primeiro mandei que matace uma uma mulher.ao segundo mandei que matace as pessoas que estavam em um onibus ao terceiro dei uma ordem que não me lembro mas seio que era a morte de alguem. sera que isso significa que eu to fazendo mal pra alguem usando o astral?

Link to comment
Share on other sites

Sonho é complicado. As vezes a gente capta umas coisas como se fosse com a gente.

Há uns 7 anos atrás vez sonhei que eu era um ator americano que ainda esta vivo, mas deve ter uns 80 anos agora. No sonho eu era ele, com uns 56-60 anos (na época eu tinha 35). Parece que houve uma festa na “minha mansão no Hawai”, ou na do meu amigo, outro ator conhecido. Lembro da mansão, do portão de entrada, dos jardins, tudo.

Houve muita bebedeira, orgias, e uma mulher, foi encontrada morta no dia seguinte. Eu me via como sendo esse ator, sentado na sala de manhã, assistindo o noticiario da TV sobre o caso no qual eu (ele) estava envolvido.

Lembro ate da tela da TV mostrando a foto dele (minha), a cena da policia entrando na mansão, levando um pessoal preso, a voz da repórter comentando o caso, aqueas letrinhas de noticias passando embaixo da teal, co ose fossem legendas. E eu (ele) ali preocupado pensando....agora ferrou, esses escândalo vai acabar com a minha carreira). Havia um segredo na coisa toda, não lembro se foi meu colega, o outro ator, que matou a moça, ou se ninguém sabia de fato, mas a questão toda era “negar até a morte, com sorte não conseguirão provar nada”.

O curioso é que o cara é fisicamente muito diferente de mim, e eu me sentia com aquele corpo mesmo, ate o cabelo dele, que é bem mais farto, eu sentia na minha cabeça, e também a idade dele.

Supus que talvez ele tivesse sem envolvido com algum escandalo quando mais jovem, e que eu por algum espasmo mental do mundo dos sonhos, tivesse captado isso. Então resolvi procurar, mas eu não sabia o nome do cara, só conhecia o rosto dele, de filmes que vi quando era ainda criança, e sabia que ele tinha trabalhado no filme ESSES HOMENS MARAVILHOSOS E SUAS MÁQUINAS VOADORAS. Então depois de pesquisar um pouco localizei o nome dele, mas procurando saber da ida pessoal não vi nenhum escândalo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Stuart_Whitman

Entao: SONHO É SONHO, NEM TENTA ENTENDER MUITO. Joga no bicho se der muito cachorro, ehehehehe

Link to comment
Share on other sites

oi,amigos antes eu não dormia sem resar. deixei de resar porque toda vez que eu resava sonhava com o futuro de membros da familia toda vez que eu sonhava com uma pessoa morrendo ela morria mesmo alem disso sentia a dor da morte dessas pessoas. ou seja resando ou não meus sonhos são sempre bizarros a unica diferença é que as pessoas não morrem

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...