Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

No que posso ajudar com a minha mediunidade ?


Recommended Posts

quem ouve as coisas espirituais é sim medium. Ouvir os espiritos é uma das formas de mediunidade.

Vc pode ajudar todos a sua volta ouvindo os guias seu ou das outras pessoas e orientando os que não podem ouvir.

Ore pedindo pra seu mentor te orientar e vc sera atendida. Nossos mentores ou anjos da guarda trabalham mais de 20 horas por dia em nosso favor e fazem isso com muito amor e respeito.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Potranca!

O médium audiente pode ouvir, como ouvimos as pessoas (com a voz no ouvido) ou pode ouvir como mensagens enviadas na mente do médium. Não sei qual dos dois vc. é.

Como disse o nosso amigo gpcosta, o melhor auxílio vem do seu mentor. Porque há coisas que devem ser ditas para auxiliar alguém e coisas que não devem ser ditas. Peça que teu mentor lhe dê discernimento para saber como auxiliar as pessoas, tanto as que estão no soma quanto as que dissomaram, porque há muitos espíritos que vagam sem saber em que condição se encontram. E como médium audiente, vc. pode orientá-los. Estudee ore sempre. Abraços! :hug

Link to comment
Share on other sites

Oi lova ! Obrigada por responder ! Sou clariaudiente e eu ouço coisas na cabeça tipo ... Teve uma vez e eu tava lavando louça quando um dos meu ouvidos fez um "BIIIIIIINNN" e logo em seguida eu comecei a ouvir com o outro ouvido uma conversa de vários homens. Não entendi o que falavam porque todos falavam ao mesmo tempo. Mas foi como se aquele barulho viesse de dentro da minha cabeça. Ouvi uns 3 segundos e voltou ao normal. Eu queria usar isso para ajudar de alguma forma as pessoas. Abraços !

Link to comment
Share on other sites

Oi, Potranca!!!! Parabéns pela sua iniciativa!!! Para ouvir melhor e compreender o que é dito, vc. deve desenvolver sua mediunidade. Precisa estudar.Além disso tem os exercícios para abertura do chakra laríngeo (que é o responsável pela clariaudiência).

Iniciativa e boa intenção são muito importantes e certamente seu mentor vai te ajudar. Bjão p/ vc.! ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...