Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Novo acontecimento


Recommended Posts

Oi gente ontem eu abri todos meus chackras (moleza ter aberto :) ) e depois fechei eles e como sempre eu tentei fazer viagem astral na hora de dormi (sempre faço ;) ) ai dessa vez eu vi meu quarto iluminada mesmo com a luz escura eu fechava meus olhos e via e o quarto estava mais ou menos assim

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1173&bih=542&tbm=isch&tbnid=Cv6tmkOVx2winM:&imgrefurl=http://www.flickr.com/photos/39426465%40N02/sets/72157626099867909/detail/&docid=EXZMMh_GPa5-LM&imgurl=http://farm5.staticflickr.com/4126/4835885051_56f9593390_m.jpg&w=240&h=180&ei=a27oUMLPNIeG8QSo4oFQ&zoom=1&iact=hc&vpx=92&vpy=128&dur=210&hovh=194&hovw=259&tx=153&ty=133&sig=105574810413437268310&page=1&tbnh=141&tbnw=189&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:1,s:0,i:91

Ai eu pensei sera que um dos chacras nao fechou e eu to vendo o plano astral estranho mais depois disso eu pensei nos meus chacras abrindo como massa de pizza e fico so um tikito mais claro ai eu pensei sera que ja estou vendo o plano astral sem mesmo sair do corpo estranho

Mais e isso ai ate mais meus amigos :hug

Link to comment
Share on other sites

Cara me add no skype eu te ensino essa habilidade de abrir chackras (falar na verdade chacrka pra min foi igual mastiga agua eu consegui abrir todos em uma unica tacada)

Me add no skype radio.habbit

Tenho que discordar. Se tivesse realmente aberto e desenvolvido (chakra girando em uma velocidade mais rápida do que a normal, ou seja, paranormal), você teria desenvolvido os seus respectivos poderes psíquicos, já seria clarividente, clariaudiente, telepata, recordaria vidas passadas, intuição afiada, sairia em astral na hora que quer...

Despertar chakras em uma tacada só e ainda estarem em harmonia, seria possível apenas pela Kundalini, ou seja, em anos ou uma vida inteira de treinamento, sem falar no perigo.

Com constância ao trabalhar chakras realmente desenvolvemos alguns poderes (acredito que seja seu caso), mas não tão rápido e fácil. Enxergar através da pálpebras é coisa de começo e muito comum pra quem tá abrindo a clarividência. Se tivesse desenvolvido o ajna/frontal totalmente isso seria fichinha pro que você poderia conseguir.

Há várias técnicas diferentes para abrí-los, funcionam? Sim, PORÉM há de ter disciplina, fazer a técnica dedicando uma horinha todo dia se possível por meses para começar a obter resultados. A maioria faz uma 1/2 semanas, não vê resultado e acha que não funciona pq não viu diferença. De grão em grão a galinha enche o papo. Mas a galera hoje em dia é muito imediatista, a sociedade contemporânea é assim.

Espero não ofender. Abraço. :hug

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:o meu amigo eu nem sabia que com o chacra aberto tinha como fazer teelpatia me fale mais sobre isso :SMOR e claro ne eu fechei tudo depois do exercicio pq eu falaria so pelo skype e claro a tecnica e maior que nunca e ia ser dificil digitar maissssssssss tem o livro que todo novato vai amar amar amarrrrrrrrrr e vai ajudar bastante :D

http://www.instituto-pec.com/apps/forum ... Oon5qzN0j4

esse e o link do livro que ando lendo no 7° exercicio ta la ate lembre-se feche seu chacka por que eu num sei o que acontece se ele ficar aberto mais meu amigo de cima me tocou agora no que eu podia ter feito ontem de otem antes de fechar os chacras hj mesmo vou tentar claravidencia e telepatia e essas coisas paranormal. vlw por ter me tocado que eu podia usar esses recursos

Link to comment
Share on other sites

:o meu amigo eu nem sabia que com o chacra aberto tinha como fazer teelpatia me fale mais sobre isso :SMOR e claro ne eu fechei tudo depois do exercicio pq eu falaria so pelo skype e claro a tecnica e maior que nunca e ia ser dificil digitar maissssssssss tem o livro que todo novato vai amar amar amarrrrrrrrrr e vai ajudar bastante :D

http://www.instituto-pec.com/apps/forum ... Oon5qzN0j4

esse e o link do livro que ando lendo no 7° exercicio ta la ate lembre-se feche seu chacka por que eu num sei o que acontece se ele ficar aberto mais meu amigo de cima me tocou agora no que eu podia ter feito ontem de ontes de fechar os chacras hj mesmo vou tentar claravidencia e telepatia e essas coisas paranormal. vlw por ter me tocado que eu podia usar esses recursos

O chakra responsável pela telepatia é o manipura/plexo solar. No começo ficará sensível as emoções das outras pessoas, sentindo se as intenções dessas são boas ou ruins. E também poderá sentir as "energias" do ambiente. Até que um dia finalmente adquirir a telepatia e vários outro benefícios diretos e indiretos, já que seu o "cérebro das emoções" está meio que dominado.

Digo "meio que dominado" pq temos um empecilho chamado ego.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...