sandrofabres Posted December 24, 2015 Report Share Posted December 24, 2015 Vou deixar este vídeo do Saulo aqui, na área de apresentação, para servir como introdução: Não esqueçam de fazer o CURSO BÁSICO pelo menos, ou podem ficar boiando no que conversamos aqui: http://www.viagemastral.com/site/course/curso-basico-de-viagem-astral-3/ Aqui podem ver o índice do curso, e alguns materiais adicionais: s 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 30, 2016 Author Report Share Posted January 30, 2016 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natty Campos Posted February 7, 2016 Report Share Posted February 7, 2016 Sandro, eu vi esses vídeos e entendo a importância deles - esse conhecimento é fundamental, no entanto, minha dificuldade permanece em saber um passo a passo de como iniciar, na prática. Será que minha questão é inútil, não soube onde encontrar ainda? Te agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 7, 2016 Author Report Share Posted February 7, 2016 Ah, que bom, apareceu alguém que fez a pergunta para o qual criei um tópico, ehehehe. Olha aqui no fórum Dúvidas, o primeiro tópico cpm o título POR ONDE COMEÇAR: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/forum/4-dúvidas/ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson86 Posted April 11, 2016 Report Share Posted April 11, 2016 muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorneves Posted January 19, 2017 Report Share Posted January 19, 2017 Excelente conteúdo, muito obrigado por compartilhar!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 2, 2017 Author Report Share Posted February 2, 2017 Boa palestra para quem está chegando agora no fórum, trata de várias questões, e com imagens para ilustrar. Já é meio antiguinha, mas estava agora mostrando um trecho para outra pessoa, e lembrei de postar aqui, porque sempre tem gente que não viu ainda, e tem uma visão meio distorcidada coisa, através dos concieots de sonho lúcido, que fazem o sujeito acreditar que tudo não passa de um videogame mental: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laly Posted October 13, 2017 Report Share Posted October 13, 2017 Olá, Para ser sincera não sei bem porque acessei este site, me cadastrei e estou agora tentando me apresentar á vocês, pessoas que não conheço... Acho que preciso de ajuda, mas não consigo explicar isso... Não tenho conhecimento teórico nenhum sobre a temática de vocês, mas uma atração imensa que eu nem gostaria de ter sobre algumas destas "experiências estranhas", me inquieta muito, e de forma quase insuportável. Em fim, acho que preciso entender algumas coisas, para acabar logo com esta "inquietação", e resolver logo isso em mim... Depois desta apresentação seca, incoerente e estranha, acho q nem me responderão... mas se alguém ler... aceito uma oração. Grata Eulália 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 13, 2017 Author Report Share Posted October 13, 2017 Sim, isso as vezes é um impulso interior que te faz identificar uma pessoa, grupo ou assunto como tendo as chaves para liberar algo que sua mente racional ainda nem sabe o que é. Vai lendo aí o que achar, pode ser que uma hora você tropece no que.precisa. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted October 13, 2017 Report Share Posted October 13, 2017 41 minutos atrás, Laly disse: Acho que preciso de ajuda, mas não consigo explicar isso... Não tenho conhecimento teórico nenhum sobre a temática de vocês, mas uma atração imensa que eu nem gostaria de ter sobre algumas destas "experiências estranhas", me inquieta muito, e de forma quase insuportável. Em fim, acho que preciso entender algumas coisas, para acabar logo com esta "inquietação", e resolver logo isso em mim... Sei bem como é isso. Apesar de eu ter visto uma nave não-humana quando era criança e consequentemente ter crescido sem tomar o conhecimento ortodoxo como verdade absoluta, em meados de 2009 (que foi quando passei a ter acesso à internet) os eventos em minha vida representaram um período aonde eu sentia muita inquietude para entender "como as coisas realmente são". Apesar de sempre ter sido atraído por ufologia e espiritismo (e ter um conhecimento bem limitado sobre), ao ter acesso a um texto esotérico tudo fez sentido em minha mente. Quase entrei em choque. Foi como saber de algo que eu suspeitava a muito tempo, mas não sabia explicar antes. Sem dúvidas esse é um impulso interior trabalhando para despertar nosso lado racional para a realidade espiritual da vida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AbelSilver Posted February 9 Report Share Posted February 9 Obrigado pela transmissão de conhecimento continua, de um tempo para cá que vim entendendo algo que sempre passei, evolução da internet e boas pessoas como Wagner e Saulo. Gratidão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts