Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DICAS PARA INICIANTES (do Saulo)


sandrofabres

Recommended Posts

Vou deixar este vídeo do Saulo  aqui, na área de apresentação, para servir como introdução:

 

 

Não esqueçam de fazer o CURSO BÁSICO  pelo menos, ou podem ficar boiando no que conversamos aqui:

http://www.viagemastral.com/site/course/curso-basico-de-viagem-astral-3/

 

Aqui podem ver o índice do curso, e alguns materiais adicionais:

s

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 9 months later...
  • 2 weeks later...

Boa palestra para quem está chegando agora no fórum, trata de várias questões, e com imagens para ilustrar. Já é meio antiguinha, mas estava agora mostrando um trecho para outra pessoa, e lembrei de postar aqui, porque sempre tem gente que não viu ainda, e tem uma visão meio distorcidada coisa, através dos concieots de sonho lúcido, que fazem o sujeito acreditar que tudo não passa de um videogame mental:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Olá,

Para ser sincera não sei bem porque acessei este site, me cadastrei e estou agora tentando me apresentar á vocês, pessoas que não conheço...

Acho que preciso de ajuda, mas não consigo explicar isso...

Não tenho conhecimento teórico nenhum sobre a temática de vocês, mas uma atração imensa que eu nem gostaria de ter sobre algumas destas "experiências estranhas", me inquieta muito, e de forma quase insuportável. Em fim, acho que preciso entender algumas coisas, para acabar logo com esta "inquietação", e resolver logo isso em mim...

Depois desta apresentação seca, incoerente e estranha, acho q nem me responderão... mas se alguém ler... aceito uma oração.

Grata

Eulália

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

41 minutos atrás, Laly disse:

Acho que preciso de ajuda, mas não consigo explicar isso...

 

Não tenho conhecimento teórico nenhum sobre a temática de vocês, mas uma atração imensa que eu nem gostaria de ter sobre algumas destas "experiências estranhas", me inquieta muito, e de forma quase insuportável. Em fim, acho que preciso entender algumas coisas, para acabar logo com esta "inquietação", e resolver logo isso em mim...

Sei bem como é isso. Apesar de eu ter visto uma nave não-humana quando era criança e consequentemente ter crescido sem tomar o conhecimento ortodoxo como verdade absoluta, em meados de 2009 (que foi quando passei a ter acesso à internet) os eventos em minha vida representaram um período aonde eu sentia muita inquietude para entender "como as coisas realmente são". Apesar de sempre ter sido atraído por ufologia e espiritismo (e ter um conhecimento bem limitado sobre), ao ter acesso a um texto esotérico tudo fez sentido em minha mente. Quase entrei em choque. Foi como saber de algo que eu suspeitava a muito tempo, mas não sabia explicar antes. Sem dúvidas esse é um impulso interior trabalhando para despertar nosso lado racional para a realidade espiritual da vida. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...