Joe Posted December 26, 2015 Report Share Posted December 26, 2015 Salve GVA, então tive problema de criar uma conta nova aqui com email do hotmail, o email de confirmação nunca apareceu na caixa de entrada. Então consegui recuperar a senha mas com gmail da primeira conta antiga de 2012 aí só resetei a senha. Mas chamei os amigos das antigas eles não conseguem recuperar a senha, um amigo é do hotmail e o outro de serviço de email, e nem conseguiu criar conta nova. Sempre da erro ou eles não recebem o email ou aparece que é impossível criar uma conta com tal email. No aguardo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 26, 2015 Author Report Share Posted December 26, 2015 Tentei enviar mensagens pros admin mas da erro na hora, o campo de escrever mensagem não dá pra digitar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 26, 2015 Report Share Posted December 26, 2015 Nem eu consegui em alguns casos jonathas. Este fórum pegou uns 12 mil emaisl e botou como bots, devido ao ataque de bots que acnteceu em 2012. Todos os emails do bol, hotmail e yahoo , estavam bloqueados, por exemplo. Como o saulo me colocou como adm por algum outro caminho, eu acho, en eutreni, mas quando foi mudar algo no meu perfil, o sistema rejeitoou meu eamil (que já estava funcionando, ehehhe. Depois de muito lutar para criar um usuário de teste, com meu email do bol, consegui descobri isso. Retirei os bloqueos para bol, yahoo, e hotmail. Entoa se seus amigos são desses emaisl deveria estarfuncionando j´. Se não são me informa aqui só o que vem depois do @, para eu checar se tem filtros impedindo algo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted December 26, 2015 Report Share Posted December 26, 2015 Fala, Jonathas. Seguinte, o sistema da invision tem algum bloqueio nos emails da microsoft, todos eles, @live, @hotmail, @outlook, @msn, etc... O servidor deles identifica com o ataque de envio e não joga nem pro SPAM. Já avisei o Sandro e vou avisar ao amigo Amarildo, para todos nós ficarmos ligados e aprovarmos emails assim, depois de observar de onde vem o IP. Aprovaremos o cadastro, mas o membro ficará moderado até seu primeiro post, por proteção! Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson ninguém Posted December 26, 2015 Report Share Posted December 26, 2015 É só eu que não tô conseguindo add uma imagem ao meu perfil ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 26, 2015 Report Share Posted December 26, 2015 Mas o que acontece quando você tenta adicionar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 26, 2015 Author Report Share Posted December 26, 2015 Valeu pessoal vou avisar pro usuários antigos, pra eles ficarem ligados. Flw 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wood Woman Posted December 26, 2015 Report Share Posted December 26, 2015 Obrigada pessoal! Consegui recuperar a conta. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcidesjr Posted December 29, 2015 Report Share Posted December 29, 2015 Opa tive o mesmo problema com e-mail do Hotmail, mas hoje vim insistir novamente e por fim logou normalmente, não precisei da confirmação do e-mail. Porém não consigo enviar mensagens privadas e nem alterar o avatar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 29, 2015 Report Share Posted December 29, 2015 Só consegue isso apos primeira postagem, ou se fosse bot, poderia enviar spam pir mp né? E nao precisou confirmar email porque estou liberando o cadastro de quem sei que é gente e nao bot.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcidesjr Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Em 29/12/2015 at 21:49, sandrofabres disse: Sandro a liberação do MP é depois da primeira postagem em qualquer topic, ou depois de criar um top? Ainda não consigo enviar MP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Depois de qualquer postagem liberada. Veja que abaixo do seu nome diz "B-Membros". Esse é o grupo a que voc~e pertence, não há restrição alguma. Só quando o cara pertence a um grupo que diz (MOD-sem chat) indica que ele tem alguma restrição ainda. Vou dar uma olhada para confirmar se tem algo mal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Está tudo ok, alcides. Tente enviar uma MP para mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcidesjr Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Entrando na mensagem pelo ícone na parte superior direita do site eu ainda não consigo enviar, o campo para digitar não fica liberado. Agora, se eu clicar no seu avatar e no seu perfil ir em mensagem, ai funciona, mas dessa maneira só tentei agora antes de enviar esse post. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Ah sim, eu estava produzindo um print para te explicar. Esse novo sistema de mensagem que essa nova versão da Invision usa tem esse problema, parece algo que precisa "carregar", e as vezes não carrega tudo. Tem horas que dá, tem horas que não dá. Acontece comigo também, olha: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcidesjr Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Tentei algumas vezes e nenhuma delas consegui, mas tranquilo. Lembrando que entrando pelo avatar como fiz agora pouco não acontece esse problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Eu entrei pelo seu login e consegui enviar uma mensagem para mim. Mas não consegui enviar uma para você, eheheh. Tentei diversas vezes também. Esses dias acho que era o Jonathas que não conseguia. O que você quis dizer com "entrando pelo avatar"???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2016 Report Share Posted January 3, 2016 Acho que enteni. Clicando no seu avatar indo para seu perfil, e lá clicando em mensagem, dá esse problema muitas vezes. Mas botando o mouse em cima do avatar do membro aqui nos posts mesmo, e escolhendo mensagem, já deu certo. Vamos ver se o Saulo sabe o que é isso, e se dá para desativar esse método de abrir uma janela por cima da tela, porque isso não está funcionando bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcidesjr Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Isso, isso mesmo. Mas eu não fui pela janela flutuante, eu cliquei em cima do avatar e fui para o perfil, no perfil também tem a opção da mensagem. Mas pela flutuante ali também funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Entao e meio aleatorio mesmo, porque tanto indo no perfil, quanto clicando em cima do avatar, abrem janelas flutuantes,e as vezes funciona, asvezes não. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lgomes Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Eu não consigo alterar a foto do perfil... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 É, não estav abrindo a janela para adicionar foto, no seu caso. Tive que entrar por outro lado para fazer isso. Botei a foto que você usava no vanilla. Talvez agora que tem essa, te permita mudar. Mas quando clica em escolha um arquivo não está abrindo a janela para escolher a foto no PC. Tentei com outro membro, e também não deu. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lgomes Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 eu hein....juro que a tela nem abria...e agora quando acessei...a foto estava alterada....rsrsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Ué, e para quem tem Adm nesta birosca? eheehheh Mas tentei alterar, e não abre. Parece que os membros não estão podendo fazer upload de foto. mas não em nada barrando não. É alguma falha da Invision. Vejam como está liberado: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 4, 2016 Report Share Posted January 4, 2016 Pergunta ao pessoal que está usando avatar: Você fizeram upload da foto, ou inseriram a imagem a partir de um link? Porque parece que na prática o upload de foto só está funcionando para os Adm, embora não exista restrição para os membros sobre isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts