Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Monstros? (autor: matheus)


sandrofabres

Recommended Posts

monstros?

 
 
Olá, gostaria de relatar para vocês por algo que ando passando a um bom tempo..

Quando eu estou relaxado, com a mente em silêncio e em um diferente estado vibracional, me veem imagens um tanto quanto assustadoras. Eu não consigo identificar com certeza o que seriam, bruxas, monstros talvez? Sei que quando era pequeno eu via essas mesmas coisas, só que dormindo, eram pesadelos. Atualmente são lucidas, tento ir mais afundo possível para tentar tirar alguma informação, mas nada... As vezes se torna assustador de mais, acabo me desconcentrando e perdendo a 'conexão'.

Algo semelhante com alguém? Alguma luz para me guiar?
Gratidão!
Link to comment
Share on other sites

 
 

 

  • Bom dia amigo.

    Pelas diversas leituras que ja tive e pelos faqs do saulo que ja escutei. Penso em uma possibilidade.

    Os obsessores e assediadores tem o poder de manipular energia e mudar a sua forma.

    Como o Saulo disse aquela vez que o espirito se plasmou ma imagem de sua mãe. .acho que ele pode muito bem se plasmar num monstro (ex. Lobisomem) para tentar te atacar por que ele conhece seus medos e sabe como melhor te atacar.

    Tenta no sonho exteriorizar energia nele, criaturas assim são as que mais precisam de amor.
  •  
    Isso aconteceu comigo algumas vezes mas nem dei bola...rss... Ao tentar fazer as técnicas de relaxamento com os olhos fechados,as vezes via algumas coisinhas fofas... Mas isso foi só no começo... Agora é mais difícil acontecer... Se você começar a mexer e a limpar suas energias, acredito que isso pare.
  •  
    Correto.

    Por que a principio voce elevara sua sintonia dificultando assim o contato com estas coisinhas lindas que provavelmente estão vibrando numa sintonia mais baixa.
  • Opções
    Certo rapazes, muito obrigado pelo auxilio, porém tenho minhas duvidas.

    Allan Kardec cita que os obsessores tem a intenção de fazer o mal; como sofrem, querem fazer os outros sofrerem, esses espíritos agem por ódio e inveja do bem, e por isso atacam as que mais tem compaixão e são honestas. Para se livrar, seria se tornando indiferente para esse obsessor, como se sua presença ali não mudasse nada, ser muito paciente, assim, o espirito fica convencido que só está perdendo tempo. Como fazem os importunos a quem não damos ouvidos.

    Essa ideia de compaixão pelo obsessor não me satisfaz pelo seguinte motivo: você não sente amor por um assassino, estuprador, etc e há quem diga que esses seres também precisam de amor... Acho que esses espíritos devem ser exorcizados!

    Algo a mais para ser concluído? Isso é somente minha opinião... Me corrijam por favor.
Link to comment
Share on other sites

  • Olha, acho que independente das crenças, motivos, filosofias....se você sentou ali para fazer a atividade X, e vem neguinhos te atrapalhar, você deve tomar providencias para ELIMINAR a perturbação, ou não conseguir fazer aquilo a que se propôs.
    Simples assim.

    Quando você relaxa e vai fazer alguma prática, meio que "se abre", e portanto fica mais vulnerável a interferências.
    Por isso, é uma tradição em escolas esotéricas sempre, antes de QUALQUER PRATICA:

    a- limpar o ambiente
    b- lacrá-lo
    c- executar o trabalho que você escolheu

    Para limpar usa-se algum tipo de exorcismo, conjuração etc.
    Para lacrá-lo, cria-se um tipo de barreira.

    Na gnose, para executar os pontos a e b usamos o belilim (a) e entao círculo mágico (b)
    http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/as-conjuracoes-para-defesa-psiquica/

    (aqui tem uns áudios mais claros: Belilim e Conjuração de Júpiter )

    Outras ordens usam o Ritual do Menor de Banimento do Pentagrama, que já cumpre os objetivos a e b na mesma operçação:
    http://www.deldebbio.com.br/2009/11/03/ritual-menor-do-pentagrama/
    0.jpg


    Aí DEPOIS que você treinou o que quis, voce decide o que quer fazer com seus perturbadores, de acordo com sua crença preferida.
  •  
    Sandro, o Pentagrama ou até algum Pantáculo protegem alguma coisa se usados em forma de pingente? Seria meio incomodo pra tentar se projetar, mas é uma duvida que tenho, se esses artefatos funcionam.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Incômodo para tentar se projetar? Eheheheeh.
    Eu uso esta lanterna como pingente. Só tiro para tomar banho, embora ela seja a prova d'água. Não tem essa de "incômodo para se projetar' não, vai tranquilo, ehehe
    image

    Cara, a proteção do pentagrama como objeto, pingente, estampas, existe sim, porém é um efeito pequeno. Já relatei no fórum bugado que tanto eu, quando um amigo meu, quando passamos a usar, tivemos problema para continuar usando. Algo em nós ficava muito inquieto. Ele desistiu, mas ele sempre foi frouxo.
    Eu segui usando, mas aconteciam coisas estranhas, como por exemplo eu estar andando na rua, distraído, olhar uma vitrine e tal, e meu braço se mover, agarrar o pingente e puxar com tudo, arrebentando a corrente. A noite então isso aconteceu umas 4 vezes.
    Mas toda vez que acontecia, eu levantava, pegava uma linha de costura, emendava a corrente, e voltava a deitar.
    Seja lá quem fosse que não queria de me ver usar o pentagrama como pingente acabou desistindo.

    Em outros períodos da vida usei outros pingentes, mini canivete, e essa lanterna já uso essa lanterna há uns 4 meses, e nunca nenhum deles gerou desconforto algum, exceto o pentagrama durante os meses iniciais.
  •  
    É... Os pingentes que vi são bem menores que essa lanterna aí...rss...
    Bom, como se trata de um simbolo de proteção, se algo ou alguém não quer que você use, é porque esse algo não deve ser muito benéfico...
    Só mais uma pergunta, no caso do Pentagrama, ele precisa ser consagrado? Ou não é obrigatorio?
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Não, ele tem um efeito sozinho, esse meu nunca consagrei. Tinha ate os furinhos para adicionar os 7 metais, para depois consagrá-lo, mas eu nunca quis fazer.

    Tem um videozinho de um grupo gnóstico aqui, se alguém quiser brincar de consagrar seu pingente:

    0.jpg
  •  
    Legal... Valeu Sandro.
  •  
    Só uma curiosidade Sandro: essa lanterna tem algum significado especial ?
  •  
    Hahahah... Eu ia perguntar isso tbm...
Link to comment
Share on other sites

  • Matheus, as vezes ocorre o mesmo comigo, estou ali, super de boa, vou deitar, faço minha oração, estou tranquilo, vou fazer algo nas energias... e bam, começa a vim umas imagens estilo inferno de dante, que se eu nao tivesse auto controle, eu ia achar que eram minhas mesmo.

    Nessas horas, eu controlo meu pensamento, me concentro em uma imagem que eu já tenho, algo agradavel e confortavel, algo bem vivo, como estar na beira de uma praia, recebendo o sol na pele e a brisa aliviando o calor, ouvindo o som do mar... essa imagem é bem viva para eu forçar e interceptar os pensamentos que vem. Se a coisa persiste, é sinal que tem alguma visita astral agressiva, ai eu faço um circulo e o belilim, Eu sou espirita também, li a codificação, mas não posso negar que essas ''mandingas'' funcionam no meu caso, entao eu as usos. Fazendo, eu consigo dormir tranquilo desde de que meu espirito nao saia do quarto, até uma 5 da manha ou 5:30, raramente quando faço eu ainda sou atacado a noite. Nesses caso de ataques, eu uso a conjuração do jupiter so que eu a ''personalizei',mas tambem funciona no meu caso.

    Bom é isso, mas sobre a questao da compaixão, eu aos poucos estou tendo um entendimento mais elaborado, não foi 1 nem duas visitas atrais que eu consegui convencer usando a compaixão. Normalmente voce precisa se colocar na situação do sujeito, vendo alguem que voce carrega grande odio, seja la qual for o motivo, muitas vezes por ter sido profundamente machucado pela pessoa, ''familia vendida como escravos'', ''socio que roubou a mulher e envenou a pessoa'' os dramas sao grandes... Nesses casos eu fico sinto compaixao, pq eu vejo que a pessoa ja sofreu tanto e ainda ta ali, sofrendo e arrumando mais karma, eu tento convencer dizendo que ele nao precisa tomar a justiça nas maos, pq Deus nao deixa ngm escapar, que se tiver que responder a algo, isso acontecera, falo que ele deveria procurar usar melhor a vida dele.. encontrar aqueles que ainda o amam e etc... e na maioria das vezes que os espiritos que estavam lucido para ouvir isso, resolveu.

    Ai eu estou entendendo agora tambem outro ponto, o sobre dá a outra face... quanto alguem lhe ataca, qual a outra face ? a defesa ! Se alguem vem, não diz nada, nao parece ta ''ciente'' de alguma coisa, e ja manda um golpe jedai em mim em astral, nao tem como conversar ou sentir compaixao, ainda nao tenho esse auto controle, so posso me defender...
    eu imagino a situação de maneira resumida, os espiritos amigo, ficam ali so olhando, pensando, sobre mim ''esse cara ai, mago negro de 10 encarnações, essa visita ai ele consegue se defender, ele leu esses dias a conjuração de jupiter vai se aguentar, vamo deixar eles fazerem as pazes...'' ai fica aquela cena kkkkkkk
Link to comment
Share on other sites

  • Citar
    -Só uma curiosidade Sandro: essa lanterna tem algum significado especial ?
    -Hahahah... Eu ia perguntar isso tbm..

     

     

    Tem, claro!
    É um ótimo localizador de curiosos. Acabei de localizar dois, ahahahahha

    Não gente, não tem "significado", tem utilidades mesmo. Já passei uns perrengues por estar não ter luz a mão, como morar em prédio de apartamentos, chegar da rua a noite, faltou luz no bairro, e tenho que subir escadas e andar por corredores apalpando, fica difícil até de localizar o seu apartamento, acertar a chave do molho de chaves, etc...
    Como DETESTO...DETESTO..DETESTO...passar pelo mesmo problema duas vezes, um negócio desses me acontece e eu tomo providencias para nunca mais ser pego naquele contrapé. Carrego lanterna comigo desde os 18 anos, mas no pescoço faz só um ano, porque só agora existem lanternas que são ao mesmo tempo muito potentes, com pilhas que duram horas, e pequenas o suficiente.
    Então, como não me incomoda, nem tiro para dormir, para evitar esquecer de botar de novo. E tem a vantagem de poder ir no banheiro sem acender as luzes da casa, o que é melhor, porque como ela fica pendurada no pescoço, ilumina apenas o chão, que é o que precisa mesmo.

    Sou do tipo "prevenido" como podem ver, ehehe. Não carrego celular comigo, prefiro carregar um destes na cintura quando saio de casa. Mas não durmo com isso, é só a lanterna mesmo, ehehe:

    image

     
  •  
    Muito obrigado a todos, foi de muito auxilio toda essa informação! Gratidão.

    Sandrofabres, sobre este ritual de consagração, o que é esse spray? Como é feito?
  •  
    Esse spray não foi usado no ritual de consagração né? Eu pelo menos não vi, ele só relata que está presente ali no altar.
    Em geral, como regra, é apenas azeite extra-virgem, mas ele diz ali que foram depositados uma lista de plantas escolhidas pelo poder dos elementais delas. Não conheço essa metodologia, porque a gnose a que eu pertenci não lidava com liturgia, que são essas práticas "mágicas" , lidávamos apenas só com práticas pessoais, como projeção astral meditação ,e alguns trabalhos grupais voltados para emitir energia de cura para hospitais, casas de saúde, etc.
Link to comment
Share on other sites

Pelo menos na meditação de diversas escola ensina que a própria mente, a parte inconsciente ou esfera de sombra realmente assombra seus donos. Pelo modus operantis do pessoal que segue dogmas e tal, a repressão dos pensamentos contrários, emoções etc, cria esses fenômenos de auto obsessão. Cada caso é um caso, é claro. Mas olhe pra si mesmo e o que ta fazendo e observe se tem ligação com fenômenos posteriores.  Por isso que muito exercícios de relaxamento, hipnose e tal cria uma atmosfera de proteção e confiança e uso da linguagem afirmativa, para não criar esses efeitos indesejados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...