Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Livro introdutório sobre a conscienciologia/projeciologia


sandrofabres

Recommended Posts

Livro introdutório sobre a conscienciologia/projeciologia (finalmente em português!!)

 
Esse livro é ótimo para saber o que se ensina nos cursos do pessoal do Waldo. Tem os mesmos conteúdos que o curso introdutório. Eu o li quando tinha sido lançado há um mês apenas, ainda estaav cogitando se perderia meu tempo traduzindo ou não. Felizmente quem deveria fazer isso se mexeu, ehehe

0.jpg



Livro em português
https://www.amazon.com.br/Experiências-Fora-Corpo-Alcance-Todos/dp/8531613426
Caso esgote:
 
Naquela época eu traduzi o índice da edição inglesa, quem quiser olhar, está aqui:
https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsRlAxOXJFb0kta00/view?usp=sharing

Ou se você lê inglês e não quiser gastar, aqui tem o livro todo, em inglês:
https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsQlNsWmVUS2VXVFk/view?usp=sharing
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

 
Link to comment
Share on other sites

Sim, tem ,aquilo de sempre:

 

mobilização energética, relaxamento, técnicas de separação.

 

Mas o ponto forte do livro é que ele dá uma formação espiritualista básica sobre os diversos temas relacionados e vida, morte, reencarnação, projeção. Bom para emprestar para leigos, que não querem saber de nada que cheire a espiritismo, ocultismo, esoterismo.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, tem ,aquilo de sempre:

 

mobilização energética, relaxamento, técnicas de separação.

 

Mas o ponto forte do livro é que ele dá uma formação espiritualista básica sobre os diversos temas relacionados e vida, morte, reencarnação, projeção. Bom para emprestar para leigos, que não querem saber de nada que cheire a espiritismo, ocultismo, esoterismo.

Então seria um bom livro a recomendar naquele meu tópico "Como Iniciar Alguém" não é mesmo ? Vou comprar 1 para mim e outro para emprestar. 

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, bem lembrado! Poste lá após lê-lo e chegar numa conclusão. Mas compre um só e leia primeor, vai que você discorde da minha opinião sobre o livro né?

Não reembolsamso valores gastos com dicas de livros no caso de compradores insatisfeitos, eheheh

Mas lembro que quando li pensei "nossa, eu semrpe quis um livro asism ,que tivesse um pouco de tudo, para emprestar para esses pessoas, e ele só sai em inglês????

Agora esse problema foi resolvido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...