Lucc1 Posted January 9, 2016 Report Share Posted January 9, 2016 E ai pessoal, de boa? Então... Meu avô teve vários avcs, faz muito tempo que está de cadeira de rodas e nessa semana foi internado duas vezes. Ele está muito frágil, conversei com ele e ele está até vendo parentes que já morreram há muito tempo. É muito complicada a situação. Gostaria que vocês ajudassem vibrando por ele. Muito obrigado e se precisar de uma foto dele eu posto, acredito que não precise. Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucc1 Posted January 9, 2016 Author Report Share Posted January 9, 2016 Ele faleceu agora pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted January 9, 2016 Report Share Posted January 9, 2016 Olá, Lucc. Deixe o nome completo dele e cidade! Se possível uma foto que vamos enviar boas vibrações sim! Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucc1 Posted January 11, 2016 Author Report Share Posted January 11, 2016 Oi Saulo, que bom ver você por aqui nesse momento. Ele se chama Paulo Olivio Bonani, Ribeirão Preto-SP. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted January 11, 2016 Report Share Posted January 11, 2016 Legal! Vamos mandar boas energias e alegres Falando em alegria? Tenho trauma de manga na cabeça! rsrs O que importa mesmo é ele estar bem, afinal, ir para lá todos vamos, né? Abraços e vamos vibrar!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucc1 Posted January 11, 2016 Author Report Share Posted January 11, 2016 Olha, acho que ele não ta bem, acredito que vá ser bem difícil pra ele do outro lado pelo menos nos próximos seis meses. Vou dar uma estudada no que acontece exatamente quando desencarnamos pq sinceramente esse tema não me foi importante até agora. Ele estava sofrendo muito há um bom tempo aqui... então não estou triste pela sua partida e sim por ver meus outros familiares arrasados. Minha família não tem muito conhecimento espiritual, são católicos que não vão a igreja. Eu também tenho um! perdi uma unha em uma manga nessa mangueira da foto uma vez na infância, rs Abraços e obrigado Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juares Posted February 17, 2016 Report Share Posted February 17, 2016 Bom, igual nosso amigo Saulo comentou... todos nós vamos para lá, isso é a maior certeza! As preces e as vibrações ajudam muito, especialmente nesse momento de transição. vamos estar vibrando por ele, para que possa aceitar a nova realidade e entender que a verdadeira vida é a do espírito. A tarefa dele aqui já terminou, agora é bola pra frente com fé e esperança! Pelo o que você comentou, a parte mais difícil é a família. pois o apego exagerado impede que ele fique em paz. então as vibrações é para ele e para que os que ficaram possa entender que a vida é bem mais que uma existência e que ela continua do lado de lá naturalmente, só estamos privados do contato físico. Mas isso também não nos dá o direito de estar chamando pelos nossos entes queridos que já seguiram antes de nós, por que como a vida continua ele também tem mais coisas a fazer por lá, ou ainda não está em condição de vir ao encontro do chamado. que Deus esteja com todos vocês! muita paz a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucc1 Posted March 29, 2016 Author Report Share Posted March 29, 2016 Oi juares, tudo bem? Só agradecendo por ajudar a vibrar! Ele aparece muito nos meus pensamentos... Espero que esteja tudo bem. Gratidão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts