Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá guerreiro!

Bem assim nunca aconteceu comigo, más meu anjo já tomou a forma de um grande amigo para me defender no astral! Cara foi D+!!! Tinham 3 sujeitos me provocando e me enchendo de palavrões, querendo me deixar inconsciente! Ele apareceu de repente já na forma do meu amigo, trocou golpes em velocidade incrível com muuiiiita força tbm! botou os 3 pra correr, sendo q 1 desses caras parecia ter muita força tbm! Más toda aquela tensão me fez despertar! Só sei q era ele entende?! E coincidência ou não no dia anterior eu havia acendido uma vela e um incenso em homenagem a meu anjo-da-guarda!!

Acho q tanto no caso de uma vela, como no caso de um incenso, servem para dar uma atmosfera extra a eles, entende?! Um maior espaço de acção! Se eles só estão ao nosso lado quando transpiramos coisas boas, então deduzo q uma vela por exemplo possa potencializar a força ou o campo de acção deles!!

Assim como precisamos respirar oxigênio, eles precisam de nossa aura limpa para poderem permanecer connosco! E quando ocorre de termos pensamentos negativos e coisas do tipo, ocorre q abrimos espaço para a acção do anjo-contrário! E alguns dizem serem capazes de tirar bom proveito mesmo do ano-contrário! Isso eu não aconselho nem a meu pior inimigo!!

Paz e Luz!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Fiz essa postagem há 8 anos atrás, e hoje percebo muito claramente a realidade dessa comunicação que tive. Passei por centenas de situações difíceis e muitas vezes pensei que iria sucumbir. Com ajuda de nossos amigos extrafísico podemos ter uma vida menos complicada e não nos perdemos nessa dimensão que é tão complicada. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...