Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato na fronteira do Brasil, Vírus?


Saulogva2

Recommended Posts

teste-glicemia-erro3

Recife, 12 de Janeiro de 2016

Relato na fronteira do Brasil, Vírus?

Não sei por qual motivo eu estive nesse local, mas queria relatar uma experiência que achei curiosa e me deixou pensativo.

Essa noite eu apareci numa cidade espiritual aqui no Brasil. Não sabia que no mundo espiritual eles mantém as fronteiras, pelo menos é a primeira vez que ouço isso. 
Eu estava voando e com uma lucidez considerável, centrado e percebendo que estava perto da saída do Brasil, eu simplesmente sabia, como? Não sei!
Atravessei a fronteira e fui muito bem recebido por pessoas que falavam espanhol. Na hora eu sabia o nome do país, mas agora não me lembro agora.
Ao atravessar dois rapazes educadas me receberam e falavam em espanhol. Eu ainda perguntei em português, pois meu espanhol é péssimo: - Por que vocês estão falando em outra língua, mesmo tão próximo da fronteira?
E eles continuavam a responder em espanhol, mesmo entendendo o que eu falava.
Eu entendia o que eles falavam, até pela proximidade da língua com o português e também que no mundo espiritual a gente capta a intenção mental.
E aí começou a parte que me deixou pensativo:
um dos rapazes tirou do bolso um equipamento e disse que era para testar se eu estava infectado, pois tinha algo que estava pegando muitos e que chegaria forte no Brasil. Ele queria furar meu dedo com aquilo, um tipo de ferramenta eletrônica, não deixei!
Então ele falou que eu não poderia continuar se não fizesse o teste.
Questionei:
- Como no mundo espiritual vocês querem fazer teste de sangue? Meu corpo espiritual não pega doença do mesmo jeito que o físico?
Ele respondeu e entendi:
- Esse corpo reage de acordo com o corpo físico e tem coisas que chegam primeiro nele e depois no outro(se referindo ao físico).
Então deixei ele furar meu corpo com o troço. Senti uma leve picada, pareceu doer um pouco.
Ele então levou o sangue retirado (corpo astral tem sangue?), e colocou num tubo de ensaio estranho, pequeno e ligou num outro equipamento eletrônico. Balançou e o sangue ficou pastoso, parecendo geléia e então falou: você pode passar, não está infectado!

Então passei voando e fui por cima de uma floresta bonita.
(Por que não passei voando por ali bem alto, será que me veriam?). Não sei, o fato é que sabia que tinha que ir por ali, como se tivesse recebido um comando e soubesse que eu estava ali.
Logo em seguida pensei no corpo para poder me lembrar, porém, acabei não levantando por causa do sono na hora que abri os olhos. De manhã, já no carro a caminho do trabalho essas lembranças chegaram forte ao ouvir uma entrevista na rádio de uma pessoa falando em espanhol, provavelmente eu perdi algumas coisas.

Questionamentos:
Sangue?
Teste de infecção?
Como assim?

Testar sangue no astral é novidade para mim.
Abro aqui a possibilidade de onirismo, ok?
De eu ter misturado as coisas, incluindo o fato de eu só me recordar isso(Resgatar da holomemória), horas depois.
O que fui fazer ali?
Que vírus é esse(se é que existe)?
Espero que não seja nenhum aviso do astral de algo acontecendo nos bastidores!
Será que eu não teria confundido a palavra vírus com algum tipo de energia, ou sintonia, e que na verdade não foi sangue, mas a energia que foi testada para entrar naquele local, que era bem bonito e parecia pelo menos uma quarta dimensão astral?

Não sei, ficam aqui os questionamentos de uma experiência bem curiosa!

Bem vindo a um mundo gigantesco onde todo dia os pequenos projetores podem aprender algo, é o mundo espiritual...
Abraços!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

eheheheh, essas esquisitices são fogo mesmo. Talvez fosse algum "sistema de segurança"  que na ora a mente associou com algo mais razoável. Você estava usando sua aparência normal? Porque lembro que uma vez eu estava também ali pelo noroeste, e ao descer nas matas, sabia que precisava usar uma aparência similar a dos nativos. Tenho cabelo e pele clara, e lembro que adotei uma aparência bem morena, tipo mestiço com índio, para não chamar atenção para o que eu precisava fazer ali.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, Sandro, não dá pra saber até onde é onirismo, associação ou real.
E estava normal, usava minha aparência mesmo, nem pensava nisso.

Projeção tem essas coisas, mas é sempre bom relatar.
Provavelmente não é nada, mas a gente que tem essas experiências sempre fica com a pulga atrás da zoreia!!
rs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...