Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desenvolvimento das atividades parapsíquicas


Recommended Posts

Olá pessoal...

Eu já vi o duplo etérico. Caramba, acabei de ler sobre isso e fiquei muito feliz de confirmar o que eu tinha visto e o mais incrível, aconteceu em mais de uma ocasião.

Na época em que tive essas experiências eu não tinha conhecimento o suficiente para saber o que era exatamente. O que aconteceu, que quando eu me movia, podia ver outros membros saindo dos meus braços e pernas, exatamente iguais ao meus, porém translúcidos.

Quando eu movia meus braços bem rapidamente, via outro braço saindo dele.

Resolvi me aprofundar no assunto hoje e ler sobre o tal duplo etérico e a descrição é perfeitamente igual ao que vi.

Na época levei seriamente a possibilidade de ser coisa da minha cabeça, ilusão mesmo, aliás, até hoje ainda sempre considerei essa possibilidade, mas depois de ler sobre isso, acho que finalmente estou seguro de ter sido real.

OBS: Eu estava acordado durante essas experiências. :)

Edit.

Exatamente igual nesta imagem, porém a cor era diferente, era claro, branco mesmo, mas tinha essas listras e vibrava muito.

corpos-espirituais-10-638.jpg?cb=1359061

Eu não via de outras pessoas, apenas o meu. Até observei o movimento das outras pessoas e nada.

Estou muito feliz por isso. :D

 

Link to comment
Share on other sites

O duplo é relativamente fácil de ver. Na primeira tentativa eu já consegui ver. O restante é que são elas, hauha.

Um exercício que acho legal é tentar enxergar o dos outros, por exemplo, no onibus, filas e em objetos tb. Eu tenho um cristal que por mais que tente não comsigo enxergar nada.

Link to comment
Share on other sites

eu ja fiz uma variante do exercicio da vela, durante quase um mês, porém apenas sentia meu chakra frontal pulsar, e dor nos olhos e cabeça mas bem fisica, nada espiritual pelo que entendi x/

 

Mas com esse seu tópico MichelleA me motivou, por eu já sentia que talvez deveria ter continuado durante uns 2 mesês para ter uma conclusão, continue a prática MIchelleA, também pretendo faze-la diariamente durante 2 meses e anotando os resultados

Link to comment
Share on other sites

Eu dei uma parada por causa do calor. Como moro no RJ, não estava dando pra ficar em um local totalmente fechado. Agora que o tempo esta mais fresco vou voltar a praticar.

Só nao te recomendo fazer todo dia. Se fizer, faça pouco tempo (entre 5 e 8 min). Pq quando estava fazendo todo dia e uns 20 min diarios, fiquei uns dias com dor de cabeça e sem dormir (sem falar da sensaçao so chakra frontal ativo, pulsando, direto).

Eu estava anotando tbm. Acho uma boa pra comparar ?

Link to comment
Share on other sites

Boas people

Eu comecei ontem a praticar com a técnica de clarividência 3 : http://www.viagemastral.com/site/nova-tecnica-de-clarividencia/

Logo na primeira vez obtive resultados. Não vi nada mas senti. Senti o quê??? Pois...quando acabei senti uma grande dor de cabeça. hehehe

Fiquei com uma dor de cabeça bem no sitio onde se faz a concentração. Supostamente no local da pineal, acho. Ou é outra glândula, não sei ao certo. Hoje quando acordei ainda me doía. Voltei a fazer o exercício novamente e passou-me a dor de cabeça. Algo deve ter ficado desalinhado e voltou ao sitio. :-)  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...