Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SERA QUE ESSE TEMPO E SUFICIENTE ?


Recommended Posts

SAB EU ESTOU ESTUDANDO E ESTOU TENDO DIFICULDADE NO TEMPO, AI RESOUVI ME ORGANIZAR  GOSTARIA QUE ME DESSE UMA IDEIA SE MEU COLOGRAMA FICO LEGAL OU SE TIVEREM UMA IDEIA MELHOR TO ACEITANDO

LEVANTO 8H E VO ARUMA CASA PRA 9H IR TRABALHAR,  TRABALHO POR COMTA PROPRIA UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, FICO LA ATE AS 21;30H. VO PRA CASA ARUMA JANTA, FICO VENDO FILME MAIS O MARIDO.ATE LA PELAS 23 H. DEITO ENQUANTO ELE DORME FAÇO UM POUCO DE MEDITAÇAO. TENTO LIMPA A MENTE TIRA TODOS POBLEMAS DO DIA DIA. RELAÇHA E DURMO.

QUANDO E 5H DA MANHA ELE SAI PRO CERVIÇO. AI EU LEVANTO VO NO BANHEIRO E AI SOZINHA TENTO O RELACHAMENTO E PESSO AJUDA AOS MENTORES, E TENTO A PROGEÇAO.

ATE AGORA AINDA NAO CONSEQUI A PROGEÇAO. MAS TO TENTANDO E ESTUDANDO.

AI FICO A PENSAR SERA ESSA A MELHOR FORMA QE ENCONTREI, ESSE TEMPO SERIA SUFICIENTE PRA TRABALHA. COM OS MENTORES. PARA QUEM TA INICIANDO?

EU SEI QUE TENHO UMA MEDIUNIDADE MUITO FORTE. E SEI QUE SE EU PUDER AJUDAR MESMO COM SERTEZA VO QUERER MONTAR UMA CASA DE AJUDA SPIRITUAL AUGO ASSIM. DIMINUIDO MINHA CARGA HORARIA DE TABALHO TERRENO E ME DEDICANDO MAIS A SPIRITUALIDADE. ACEITO IDEIAS .

Link to comment
Share on other sites

Olha, acho que você está melhor do que muita gente aqui. Tem uma gaortada que nem trabalha, passam  o dia no computador, e ainda vão deitar depois das 2 da manha e ficam na cama até 10 ou 11. Aí ifca difícil.

No seu caso, apesar de ter o dai ocupado, pelo menos deita no horário normal, consegue um tempinho para relaar a mente, e levanta-se num horário que dá ainda para fazer alguma coisa. Em tese o ônibus dos mentores passa um pouco mais cedo, ehehe, lá pelas 4:00 da madrugada,  mas aí o ônibus do seu marido ainda não saiu, então complica um pouco. Talvez pudesse é levantar as 3:30 ou 4, para ir no banheiro, enrolar um pouquinho, uns 10 minutinhos, e entao deitar de novo. Assim icará um pouco menos sonolenta nesse horário das 4, e pode conseguir ficar ali das 4 as 5 meio semi-acordada, sem pertrubar seu marido, mas podendo tentar sair. O pior que pode acontecer é dormir de novo.

 

Link to comment
Share on other sites

obrigada pela ideia, vo faser isso 4 horas levanto vo no banheiro bebo uma aguinha e vouto e ja começo a medita ali na cama, maaas se eu tiver consequindo na ora que ele levanta, e eu desperta vo fica tao brava   kkkkkkk

apesar que ate pra isso tenho uma regrinha,  ja fis muita coisa nesse estilo, se to dormindo e nao quero acorda, sab o que eu faço? vo encina e olha que fonciona, levanta devagarzinho sem desperta a mente, tipo dormindo mas consentrada, voce fas tudo sem acorda, abre a porta, fas cafe, responde pergunta,sem acorda,  eu faço isso e nao acordo deito e o sonho que tava tendo continua  emgraçado mas sei faser isso kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...