Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não falta Mentor falta Projetor.


Wellington

Recommended Posts

   Apesar de fazer técnicas quase diariamente, não viso sair muitas das vezes faço mais pela condição energética, entretanto inicie ontem a leitura do livro Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos de Wagner Borges que é um excelente pesquisador, e fiquei tocado com as palavras de Sanat Khum Maat espírito que o orienta.  
   Com isso prontifiquei-me ao exercício do amparo ou de algum ensinamento, mas não estava ansioso para sair por sair, como já fui alguns anos atrás.  Fiz minhas técnicas antes de dormir e já notei que havia alguém no quarto e no decorrer das técnicas quase apagando alguém me despertou e assim a concluí, e como de praxe mentalizei acordar no decorrer da madrugada, para novamente fazer as técnicas, pois sair no primeiro sono é complicado. E 4 em ponto fui acordei, novamente fiz as técnicas, entrei em lapso tive um sonho breve, despertei mas mantive-me deitado, fiz um simples OLVE e entrei em E.V parcial.
   Estava fraco, instalando-se mas já podia me locomover lentamente, e visando rolar, pois durmo de bruços, senti como se alguém remove-se uma manta sobre mim, e senti-me sendo puxado claramente na altura do chacra umbilical mas pelas costa. 
  
   Apesar de um ato meio agressivo, eu senti claramente que era um brother! Um amigo, e o agradeci, descolei totalmente do corpo, e já em pé as cegas, tive um retorno súbito, e ao retornar vi que o coração apesar de não haver medo foi acelerado pela ansiedade, nisso voltei ao OLVE e em segundos o E.V inicio, dessa vez caprichei e o intensifiquei ao longo do corpo, levantei ainda cego, e tateando fui até a porta da cozinha, ( é estranho pois se eu estiver cego ao sair da cozinha minha visão abre na hora, talvez pelos miasmas na casa, ou por alcançar o espaço ideal para sair do campo mórfico, lastreado)  então já la fora, notei que estava em uma dimensão densa, mas o contentamento era o mesmo, ao longo do terreno havia três cachorros dois beges  o negro eu já me policiei, pois enumeras vezes foi atacado por cachorros, lobos negros, fiz um breve carinho nele, e notei que havia lixos na lateral da casa, o que justificou o que pensei sobre a dimensão.  Em um salto bem extenso, sem volitação, venci todo o lance das escadas, já no terreno de baixo, notei que não estava sozinho, mais uns movimentos no chão tirou minha concentração.
   Temeroso de ser um animal hostil, procurei achar para me defender, e notei que eram pegadas humanas, logo conclui ser o amigo que hora tentou me tirar do corpo, e ainda lembrei me do capítulo Prema-Pada ( do sânscrito,Prema: amor divino / Pada: pegadas, marca sinal) , do livro do Wagner, e fiquei agradecido pelo livro e a sagacidade do amigo criativo.
   Comecei a buscar pegadas por pegadas, e elas iam um pouco a frente se formando, estavamos adentrando um mato, e ao de correr do caminho, achei um bonito relógio, o ímpeto de recole-lo me chegou, entretanto minha lucidez não vacilou, é provável que o amigo a passos a frente tenha plasmado para me testar, e continue, e ri da lição, logo a frente senti a intuição clara de pára, e mentalmente fui informado que eu me sintoniza-se, e aumenta-se minha vibração, fiquei meio tenso pois já vi alguns irmão bem sinistros, e minhas vivências geralmente são mais densas, nisso meio que em um misto de baixa lucidez e medo, falei: Aí Jesus! E mentalizei Jesus, como espécie de mantra. ( Obs: Sou universalista, acho Jesus tão importante quanto Buda, mas creio que tenha mais afinidade com Cristo pois é a ele que mais me dirijo no astral).

Continuei a caminhada, e vi uma espécie de um pequeno lago, onde a água possuía umas espumas cinzas, ele me explicou o processo da sujeira mas não rememorei, dando seguimento a caminhada, avistei uma casa, que parecia abandonada, senti um misto de medo e excitação, sem delongas, sai aos berros: Oh de casa, da licença só quero conversar! (Obs: É interessante informar aos novatos, que essa não é um atitude correta, no caso assim agi, por instrução do amigo que hora me intuía.) 
Ao entrar na casa senti um agravo na densidade, o primeiro cômodo era sujo e em péssimo estado, e já imaginando o que estaria por vir, comecei a exteorizar energias, as melhores que pude, e ao mesmo tempo ia pedindo licença, com uma entonação de bom humor e respeito. Nisso achei o que seria um quarto, vi uma moça, que parecia um pouco aterrorizada e melancólica, e no que seria a cama, coberto por um cobertor xadrez, vermelho e marrom, um ser que não cheguei a ver.
   Não deu tempo mais de nada, voltei subitamente ao corpo, o que foi bem frustrante, mas como de outras vezes, a visita ocorre aos poucos. 
   Apesar de ser um relato bem simples, acho interessante ressaltar que sempre há um amigo do outro lado, esperando, se nós estivermos de verdade com boa vontade e empenhados no propósito do bem. Deixo bem claro, que não sou de pedir ajuda aos irmãos para sair do corpo, gosto de autonomia, no que se refere a amparo, eles sempre estarão por perto, ainda que nem o mesmo o sinta. Enfim desculpem-me pela extensão do relato, e agradeço pelo carinho desse amigo que me auxílio e por Wargner e seu amigo Sanat Khum Maat, pelas doces palavras que me inspiraram!  Forte abraço a todos.   

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu volta e meio sofro assédio dos que vem me ajudar a sair do corpo. Por isso, em geral, enviam o casal, mas eu percebo que fica um do lado de fora e o outro dentro do quarto. Isso não significa nada em termos de segurança, o que entra se aproveita da situação para agir como um incubus, sim! há projetores mal intencionados que nem se percebem como assediadores. Eu reclamo disso há anos e meu anjo guardião diz que sou muito magnética, por isso atraio pela beleza de minha alma. Recentemente fui consolada pela lembrança do Salmo 127 e que o pior desses caras é que eles ainda passarão por um momento de vergonha quando se aperceberem que é tudo filmado no Universo, todas as passagens, inclusive as saídas dos projetores astrais, fica tudinho registrado para o telão do plano astral. Um dia vein'ni'minh que eu te mostro de olho no replay :shock:

Link to comment
Share on other sites

@Caroline pela sua descrição, essa galera que vem te "ajudar" não são mentores.

Eu só tive uma experiência com um mentor e ele me tratou super bem, com toda a paciência do mundo e d quebra me ajudou a esclarecer uma dúvida. Me perguntou se queria ajudar uma pessoa, não me assediou ou tentou forçar nada.

A minha concepção de mentor é isso. Um cara que vai pedir sua ajuda no momento certo e vai te ajudar no momento certo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou aguardar o projeto novo que o Wagner Borges irá lançar no Youtube, tenho certeza que ele tocará nesse ponto da ética e moral que está faltando a alguns projetores. Assim, o que eu disse fará mais sentido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...