Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Combatendo monstros

AnaRahaman

Recommended Posts

Me lembro fortemente de quando era mais nova, ainda solteira, morando na casa dos meus pais. Minha mãe é de uma família lotada de relatos mediúnicos e com o tempo também começamos a ter os nossos próprios, já que parece que todos os filhos e até netos "herdaram" esse mesmo dom.

Bom... voltando para a projeção... Sempre tivemos alguns problemas de relacionamento com meu pai e em momentos a casa ficava extremamente carregada, parecia mais escura e densa, e sempre que sentia isso durante o sono me recordo que me via voando praticamente grudada ao teto da sala. Sempre estava escuro do lado de fora da casa e eu ajudava a minha mãe a defender a casa de monstros, vários, que tentavam invadir o ambiente. Isso aconteceu por várias vezes durante o tempo em que estivemos juntos naquele endereço. No dia seguinte minha mãe já acordava na intenção de defumar a casa e eu contava o "sonho" que reforçava o trabalho. Ela, radiestesista, fazia outros piriris pra limpar o ambiente e essa nossa ação conjunta tornava a casa novamente leve e clara. Parecia que entrava mais luz na sala!! Era uma sensação de limpeza deliciosa!!

Hoje minha mãe continua sua proteção e auxílio, porém em outra dimensão. E meu pai ... bom, meu pai continua a manter sua energia absurdamente densa nessa Terra e infelizmente não visito mais sua casa em projeção para uma noite de espanta monstros ... mas talvez pq agora o que é preciso para esse feito é algo muito maior, ainda fora do meu alcance. 

Recentemente despertei para uma necessidade imensa de me reconectar espiritualmente, lado um tanto esquecido há alguns anos, o que me trouxe aqui e onde comecei a entender melhor minha catalepsia e meus vôos (ahahaha lembrei de certa vez ter flutuado em cima da minha cama por um tempão, um palmo de distância, e não me via deitada. A sensação mais incrível e deliciosa e fiquei brincando de me levantar e ficar em pé na beirada e depois me deixar cair de bruços, porém não batia na cama, apenas flutuava e volitava baixinho pelo quarto ..... tão real que qdo voltei ao corpo corri pro pé da cama para repetir a façanha com a quase certeza que voaria! Estava muito presente a sensação ainda! E claro que beijei o colchão! ahahahaha).

;-)

• Like 1

Interessante seu relato, desde novo eu também acessava, muitos irmãos em desequilíbrio dentro e por fora da casa acordava amedrontado e buscava o conforto da cama de minha irmã, por volta de uns 3 a 5 anos de idade ( irmã sem mediunidade), meu pai usou droga durante longos anos, e minha mãe e minha irmã sendo médium de incorporação os processos se densificavam mais ainda,  com o passar dos anos, vi que esses irmãos, pelo menos boa parte deles vinham pela as energias emanadas pelo meu pai, não eram em verdade espíritos ruins ou monstros,( apesar de suas aparências monstruosas muitas das vezes) apenas irmãos que se afinizavam-se com energias densas.

Atualmente a energia é mais limpa, mas ainda há irmãos, e durante as técnicas muitas vezes eles vem sedentos de ajuda e compaixão, infelizmente nossa cultura se limita a condição da estética, mas já tive oportunidade de ser assediado por um irmão estéticamente perfeito exceto seus olhos que eram brancos, que me "arrassou" energéticamente, logo é relativo a condição da estética, muitas das vezes são irmão em desequilíbrio que acabaram de desencarnar. 

Mas eu também tive bons momentos na infância, contava que controlava meus sonhos, e que voava livremente, e alguns amigos ficavam esperançosos de o mesmo fazer, e outros achavam estranho hahah, bons tempos.   

Obrigado pelo relato, forte abraço.   

• Like 1