Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho lúcido: eu como outra pessoa


Mário

Recommended Posts

Essa noite tive uma experiência estranha.  Ganhei lucidez no meio de um sonho. Eu era eu, mas não era eu. 

Sou solteiro e sem filhos.

No sonho eu tinha dois filhos: um menino com uns sete anos e um bebê. Estávamos presos em algo como uma fábrica fugindo através de corredores vazios. Num dado momento, precisávamos passar por um corredor que estava iluminado (tudo estava escuro), meu menino maior foi na frete e foi capturado por dois rapazes (lembro muito bem da feição de um deles. Eles mataram o meu filho na minha frente e jogaram o meu bebê no andar debaixo. Pulei e peguei meu bebê ainda vivo. E corri muito. A consciência era a minha de hoje, mas eu amava as crianças (muito louco isso). Então, enquanto eu estava dentro da fábrica, eu queria sair e tinha certeza que estava no Rio de Janeiro. Em um momento, sai pelo telhado e me assustei pois a paisagem não era nada carioca. O prédio era rodeado por uma floresta de pinheiros muito densa. E havia casas antigas (uma pequena vila) próximo à estrutura. Voltei a entrar por uma porta e fui surpreendido por um homem que me matou (ou atirou em mim) e eu despertei.

Observações: sounegro e no sonho: eu e meus filhos éramos branquinhos. O grandinho era loirinho.

Tô angustiado até agora.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Interessante... aconteceu uma coisa dessas comigo. Eu sonhei que estava na minha casa, mas quando olhei no espelho eu não tinha a mesma aparência de hoje. Eu era ruiva, cabelo bem laranjão mesmo, olhos azuis, e um rosto completamente diferente do meu e tinha mais ou menos 12 anos. 

Não sei se era uma aparência de outra encarnação ou se me plasmei daquela forma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito interessante os relatos, Mário e Mariana.

Comigo ocorreram sonhos parecidos mas relacionados à Alemanha, eu inclusive falava fluentemente naquele idioma, mas queria muito à todo custo fugir daquele país.

Será que tem como saber quando é plasmagem da nossa própria consciência extrafísica ou quando é imagem de uma reencarnação passada? Algum tipo de treino de discernimento...?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, eu projetado, lucido tendo lwvantando da cama em astral para me separar do corpo, andie um pouco na casa, atrabesseia aparede e dei em outro ambiente. Em açgumas vezes que isso aconteceu e eu tinha outra aparexnai, eu sabia tambem que estava em outra epoca ( uns poucos sécjlos atras). Mas numa das vezes que a mudança foi só de ambiente, nao de época, eu vi um espelho no corredor e resolvi me olhar nele, pprque tem gente que alega ver seu reflexo. 

E aí vi um rosto bem diferente do meu, embora desfocado, como parece regra na prpjeçao, nesse tipo de situaçao.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom também tive um sonho semelhante, que eu senti emoções fortissimas, no sonho eu também estava carregando um bebe do qual eu senti muito amor e afeto em relação a ela, estava com uma mulher que parecia ser minha esposa pois também sentia amor em relação a ela, e estavamos naqueles barcos de borracha elétricos, fazendo uma espécie de " turismo" em um lugar muito bonito no mar, estávamos dando a volta na costa e encontramos uma caverna, decidimos entrar e fomos surpreendidos por um grupo de pessoas muito misterioso, eles não eram daquele país (da qual eu pertencia naquele sonho) e pegaram a minha filha e a minnha mulher correu atrás, eu fiquei lutando contra os que me seguravam, mas eram muitos e estavam capturando todos que passavam por aquela caverna, acordei sentindo muitas emoções, parecia muito real.

Isso se passou em uma época "modernar" eu creio.

E o outro sonho imactante que também tive, foi em que eu vivia em uma espéci de tribo indigena, mas era muito diferente das que conhecemos hoje em dia, muito mesmo,, estavamos fugindo da queda de um avião que caiu na direção das casas, na floresta...

 

Ambos meus sonhos prediletos, pois o afeto que eu senti em relação aquelas pessoas, foi indescritivel, no caso da tribo indigena eu  lembrava até mesmo do nome da minha namorada o que para mim foi surpreendente, pois era um nome MUITO diferente do portugues.

Além disso, nesses dos sonhos eu não havia assistido filmes, nem tido contato com qualquer assunto que despertasse minha imaginação. 

 

muito interessante 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...