Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Completa e Técnica Compacta, posso fazer em qualquer lugar?


Recommended Posts

Boa noite.

Pesquisei no site e não encontrei tópicos sobre minha dúvida. 

Gostaria de saber se existe alguma contra indicação de fazer a Técnica Completa ou Compacta em locais movimentados como transportes públicos.

Eu quase não tenho tempo para faze-las e nas 2 horas de percurso até meu trabalho e as 1h30min até a Faculdade tenho (tentado) fazer a Técnica Completa já que acabei de começar e estou me esforçando para sentir as energias. Percebi que depois que comecei sinto melhor o fluir durante a invocação de Bija Mantras. 

Minha dúvida maior é se além do vampirismo normal desses ambientes cheio de pessoas, se estou me expondo mais ao trabalhar as energias.

Se puderem de ajudar agradeço. 

Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Acho que apenas a exterieizaçao e absorçao çodem gerar alguma problema, porque ao exteriorozar voce manda algo para os outros, e ao absrover, puxa algo do ambiente. Entao essas duas tem que ter cuidado se voce esta dividindo seu espaço com outros seres né! Ja nas outras etapas nao creio que exista qualquer problema.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...