Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Músicas...

Saulogva2

Recommended Posts

Olá, amigos.

Há algumas semanas, (ainda durante a elaboração do Curso Intermediário), fui buscar minha noiva num centro espírita e por "acaso" acabei por chegar no momento de uma reunião sobre a administração geral.

Percebi então que no centro havia um problema financeiro, e que naquele mês a luz havia sido cortada.

Fiquei meio pensativo em relação a isso, mas não havia tomado posição, só entrei em meditação e enviei uma sugestão de como poderia ser útil.

E então, logo depois do término do curso intermediário me chegou uma intuição.

Fazer um CD com músicas calmas, cantadas. Primeiro pois até já tinha usado em um dos áudios uma canção onde citei uma canção cantada no centro “A Casa do Caminho”, e então pensei: por que não ajudá-lo de um jeito onde não necessite de doação?

E usando o pouquinho que aprendi de música, comecei a gravar um CD.

Esse CD tenho a idéia de gastar bem pouco para fazer uma capa bonita, que saia baratinho e o Centro assim possa vender por um valor legal, onde todos possam comprar, ajudar e além disso ajudar a elevar a sintonia como um todo.

Segue abaixo uma das faixas do trabalho, gravada hoje a tarde.

http://www.ippb.org/iva/06_cancaoparafrancisco.mp3

No projeto ainda musicaremos a linda “Prece de Cáritas”, e também faremos uma nova composição, específica para a casa Espírita chamada NEMO. E não é o Peixinho, rsrs.

E sim, a gente ta procurando ajudar o “NEMO”, rs.

NEMO (Núcleo espiritual de mediunidade e Orientação).

Abração!

Saulo

PS: Se gostarem, depois posto mais canções, já temos 5, serão 15!

Aproveitando o assunto, queria dizer que a música do curso básico parte 7 (Gayatri Mantra) e a do intermediário 8 se não me engano (Govinda Hare) foram de extremo bom gosto. Muito agradáveis!

Saulão,

Pelas habilidades que você mostrou no teclado num vídeo do Youtube, tu tem que gravar umas músicas do Dream Theater!

8-)

Makoy, o Saulo é da Bahia, vai tocar é um axezinho enquanto não tiver nas meditações!! Hehehe...Mesmo que eu também gostasse ele não vai poder gravar Dream Theater, Stratovarius , Angra, Symphony X... essas coisas! Pelo menos não para o CD de prece!!! :lol::lol:

Deixa ele gravar os sons do NEMO que irão ajudar muito a casa espírita!

Olha, brincadeiras à parte, a idéia do Saulo é genial para ajudar a compor a renda do pessoal lá do centro, tá de parabéns!

Ouvirei a música outra hora (no trabalho não dá) mas agradeço!

Abraços a todosss!!!

;)

Makoy, o Saulo é da Bahia, vai tocar é um axezinho enquanto não tiver nas meditações!! Hehehe...Mesmo que eu também gostasse ele não vai poder gravar Dream Theater, Stratovarius , Angra, Symphony X... essas coisas! Pelo menos não para o CD de prece!!! :lol::lol:

Deixa ele gravar os sons do NEMO que irão ajudar muito a casa espírita!

:lol: Quem sabe uma hora! :mrgreen:

Edit: to vendo q alguém reduziu o nickname!

Olá Saulo,

Como vai?

Linda e nobre a sua iniciativa, caso ainda não tenha quem faça a capa do CD...seria um prazer fazê-la (gratuitamente, é claro), sou designer gráfico. Me diz como gostaria que fosse o CD e as imagens que tens em mente para esta capa e eu desenvolvo uma maquete para que possas ver, finalizada a capa tem mando em formato para impressão.

Gostei muito desta faixa que nos apresentou.

O meu email pessoal é sandrare_1@hotmail.com

Um abraço iluminado,

Sandra

• 4 months later...

Ola saulo tudo bem?

pow, achei muito legal sua iniciativa de ajudar o centro.. se bem que faz ja um tempão neh mas tudo bem.. ^^

proucurei aqui no forum cara.. mas num achei mais as musicas q vc cita q criou pra ajudar o centro, somente a do francisco e achei muito linda, linda mesmo. tem como vc disponibilizar as outras musicas ai?

se puder fico no aguardo ;D

vlw man abração!