Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Baixo grau ou meio Fase ?


Recommended Posts

Eae pessoal, bom primeiramente, vou contar do inicio, eu estava tentando meditar respirando bem profundamente ali na varanda, sentando com as pernas cruzadas e mãos sobre o joelho, Bem relaxado mesmo, praticando mbe, daí veio na visão eu na mesma posição Vibrando rapidamente,então sentir uma ideia fluir, Concentrei minha mente naquela posição e me sentir vibrando, tudo começou a girar ( de olhos fechados, não sei como mais tava sentindo ), coração disparado levando um choque forte, então pensei, vou deitar e relaxar bem e tentar de novo, vibrando, imaginei-me deitado esticado em horizontal e vibrando cada vez mais rápido, depois de um longo longo tempo começei a sentir meus braços e barriga bem pesados, e os pés com choques cada vez mais fortes, achei que era a hora , imaginei-me saindo do corpo, não deu certo abri i olho e ví que tava tudo normal más bem pesado mesmo como se tive-se 1 tonelada em cima de mim, então tentei intensificar a sensação, más até longo do tempo não deu nada. o que to fazendo de errado ?

Link to comment
Share on other sites

Aparentemente está tudo certo, mas o grande desafio é esse mesmo:

2 minutos atrás, fortal452 disse:

achei que era a hora

Quando você erra o bote, não dá certo. Em tese o momento mais propício é esperar esses choques tomarem conta do seu corpo todo.

Eu consigo sair quando eles apenas iniciam, mas no início você precisa esperar que eles se alastrem. Os pés e mãos são pontos em que as coisas apenas iniciam.

Num caso desses, em que sinta os pés, faça o EV, faça vir dos pés para a cabeça e ficar subindo e descendo, porque deve alastre a sensação em poucos segundos.

Então quando TUDO estiver vibrando, essa é a hora "ideal" de tentar uma saída. Com mai experiencia nãoprecisa esperar chegar nesse ponto, mas no início é melhor.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Também tenho essa dificuldade as vezes, erro o bote, como disse o Sandro. As vezes comeca a sair os bracos, e tento agarrar algo e puxar com os bracos... já li que dava certo, entao de vez em quando tento isso... mas nunca deu certo comigo.

Boa dica Sandro, vou lembrar de levar o EV até o ponto de catalepsia mesmo. Quando vc falou atinei aqui... que quando dá certo é geralmente quando cheguei naquele ponto de paralisia meio sufocante (minha visao da catalepsia). Se tento antes disso as vezes também acontece de eu mexer um músculo físico ao inves do... para-braco.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Cristaldo disse:

já li que dava certo, entao de vez em quando tento isso... mas nunca deu certo comigo.

Explica melhor Cristaldo, porque acho que só eu ensino isso aqui,  portanto deve ter lidoo que eu escrevi. Quando você  agarra algo e puxa,  o que acontece? o que "não funciona"? Agarra e.....

Link to comment
Share on other sites

Nao sandro, já li relatos, que sao anteriores ao minha participacao no forum. Se nao me engano li isso do Luciano Caldas. Mas pode crer que já vi mais de uma vez (ja participei da voadores a muitos anos atrás, entre outros foruns da net rs, entao fica dificil lembrar, mas nao é de hoje que escuto essa). Já li muito post seu, e aprendi muito com vc, mas nao me lembro de ter lido voce ensinando essa técnica de puxar os bracos.

Entao, primeiro que raramente eu consigo agarrar algo, eu estico os bracos mas acabo "tateando no escuro". Quando consigo, normalmente é a beira da cama (quando estico pra frente), ou a macaneta da porta (quando estico pro lado)... entao agarro e tento puxar o resto do corpo, mas o que normalmente ocorre é que nao consigo arrancar a cabeca. Aí nesse ponto é difícil, pra mim até hj, decidir qual o melhor curso de acao... se volto a aumentar o EV, se insisto em outra visualizacao, ou se desisto e tento outra hora. Pq me parece que continuar puxando nao vai dar em nada, é a impressao que tenho...

Link to comment
Share on other sites

Está aqui, em ATOS DIRETOS:

Mas já expliquei bastante isso, só que pode ter ficado no material que bugou. É uqe é o tip oe coisa que só funciona para pessoas que sotlam braços e mãos antes do resto, nem todo mundo percebe as mãos soltas, então depende da quantidade de gente que está relatando soltar as mãos.

 

Hummmm. Bom, então você consegue agarrar. só que puxa e não consegeu se soltar.

Bom, no problema de ficar preso o que eu explica pode não ser muito útill, porque nunca fiquei preso. Usei essas técnicas só para sair de algum jeito  mesmo, mais para  testar, mas nunca precisei enfrentar uma resistência séria.  As únicas vezes que alguma parte minha ficou presa (ppor presa digo não flutar sozinh,a coo as outras partes) , foi justamente com a cabeça, mas em geral um EV só nessa parte fazai oltar na hora. Só uma vez que ficou mais presa, mas não ficou presa para OS MEUS ESFORÇOS, ficou presa para os esforço de quem tentou eme tirar do corpo. Notei que quando eu fiz ev, duas mãos pegram meus tornozelos e me puxarm para fora. Eu deixei, mas fiquei preso pelo cabeça.

O cara mexeu puxou, me sacudiu como um tapete, e nada soltava, então eu mesmo mexi minha cabeça astral e soltei. Parecai um pouco colada na cabeça física. mas quando prestei atenção naquilo, antes de soltr, o qu eu fiz foi examinar com a tenção onde havia zonas tensas (no meu caso é comum ali atras da orlehas , nuca e um pouco na testa. Me foquei  em relaxar esses pontos especificamente  na hora notei que "amoleceu o grude", então só movi a cabeça para frente, e ela descolou.

Geralmente, tem a ver com relaxamento, pelo que vi de outros projetores também. Mas, como eu disse nunca nada resistiu ao minha teimosia de descolar, embora algumas vezes ja fiz bastante força (porque não quis  terminar o EV, levantei no primeiro formigamento que percebi) e sai todo mal formado, como uma larva, me arrastando elo chão a´te poder me afastar e gerar bralços e pernas. Não sei se eu estava mal formado, ou se estava envelopado em muito lastro, como uma múmia enrolada, porque quando eu ja estava a 2m da cama, consegui primeor descolar um braço, depois o outro, depois uma penra e só então consegui levantar. Aquela vez foi um processo bem pesadinho e denso, mas, como eu disse, a dificuldade cedeu à teimosia. Mas se eu tivesse feito aquilo fisicamente acho que teria me lesionado, porque não foi pouca força não. A gente fica com medo que vá "arrrebentar" um membro astral , mas acho que não tem como, ehehh.

Então te sugeriria isso, mas não precisa dmeroar mais do que uns poucos segudos:

- veja se a parte presa não está meio tensa e tente relaxar ela por uns 5 segundos e puxe de novo para ver se solta

- ou um EV localizado só nessa parte

- ou puxe com toda força, como se fosse arrancar um pedaço (se doer, volte aqui e nos conte, mas acho que não vai doer não, ehheheh)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara Vlw pela resposta, :C . quando eu desisti depois de uns 50 min, qui eu ví qui não ia conseguir intensificar sei lá parecia uma dor na barriga, achei que poderia ser o chakra umbilical, muito forte como uma onde e muito pesado tentei intensificar em bom tempo, mais não conseguia, quando desisti quase não consegui levantar da cama por que estava muito pesado, e não senti meu coração também, mais estava respirando normal, mais serio, passo pela minha quase que eu estava quase morto, só não sei se intensifico o ev, i essa parada ai da visualização, como flui isso ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...