Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Projeção Astral - Dúvidas

vinibiavatti

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Comecei a alguns anos (Uns 6 anos) a tentar me projetar utilizando técnicas de concentração porém chegava a ponto de sentir levitação, coração acelerado e etc. Sem sucesso. Porém a algum tempo atrás dormi normalmente, de barriga para cima e por acaso acordei em catalepsia. Já perdi o medo destas coisas então pensei que poderia estar iniciando uma viagem astral já que a sensação foi semelhante porém muito mais forte das sensações que tive utilizando as técnicas. Pensei então em sair do corpo e de repente estava em pé ao lado da cama, más resolvi andar para fora do quarto. Tentei acender a luz, mas estava tudo muito difícil, tudo muito escuro. Fui até o quarto dos meus pais e acabei acordando. Acredito que foi minha primeira projeção. Já tive outras más não tão duradouras. Já ocorreu de eu acordar no meio da noite e estar em posição vertical, de cabeça para baixo na cama, e com as pernas lá para o alto. Sempre tento me projetar quando ocorre algum fenômeno deste tipo comigo. Queria compartilhar este relato e receber algumas dicas de como conseguir passar desta etapa que sempre fico preso ao tentar me projetar (Sentir levitação, Sensação de que tudo está tremendo e que a cabeça está tremendo, corpo todo formigando (E.V.), sensação de estar em dois lugares ao mesmo tempo, etc.). Quero conseguir realizar a projeção sem ser algo natural que ocorre raramente, se sim, com bastante esforço e dedicação.

OBRIGADO QUERIDOS!

Muita Luz!!

OLha, nesse ponto o processo está quase completo. Talvez só te falte mais iniciativa, porque se você flutua e não tenta ficar em pé, não vai ficar. Tem que assumir o controle desse corpo e usá-lo. Se ficar presa por alguma parte, faça ev só nessa parte ,ou então tente voluntariamente relaxar mais essa parte, porque algum musuclozinho tenso ali é que te deixa presa. Em geral é comum ter dificuldade em soltar a cabeça porque justamente por estarmos atentos ao processo, as vezes estamos com algum músculo da cabeça; contraídos, como sobrancelhas, garganta, perto das orelhas . Essa são áreas que se contraem muito facilmente quando estamos atentos a algo. E depis de ficar solta, se ficou de cabeça para baixo, deseje normalizar a posição, que seu corpo astral em geral obedece.

• Like 1

O mais dificil me parece que vc já conseguiu. Agora é ter mais atitude mesmo, como o Sandro disse. 

Ao se perceber solto, tenta levantar ou andar. Não fica esperando alguém te pegar pelo braço ou te carregar. Se estiver com alguma parte presa, ou faz um e.v ou tenta sair na marra mesmo, forçando (as vzs funciona). E se afasta o maximo que der do corpo. Atravessa alguma coisa ou passa a mao no rosto que as vzs melhora a lucidez.

Boa noite! Acho que o despertar da consciência em nós é algo gradativo, e tem que ser feito em verdade. As técnicas sugeridas aqui no GVA e em outros lugares também, não devem ser encaradas como um manual de instruções de um aparelho eletrônico, antes, temos que mudar muito nossa relação com as pessoas, entender que cada um está na sua senda e que deve ser respeitado! Agindo assim começamos a entrar em sintonia com o que tanto almejamos. Na ignorância de nosso ego, sabemos muito pouco a respeito de quem somos e do que somos capazes.Tenho 40 anos, só me recordo de duas ou três projeções até aqui, foi ainda quando criança, nem fazia ideia do que era! Há cinco meses minha vida deu uma guinada. Foi quando tive minha primeira experiência consciente fora do corpo, e foi junto de minha esposa. "Acordamos" já sentados na cama olhando para um espirito a nossa frente, na verdade estava muito embaçado, era uma mancha escura que se movia, mas era real, muito real! Então comecei a procurar respostas para o que tinhamos visto. Foi assim que iniciei meus estudos . Mas tirando o resumo de como cheguei até aqui, também sou iniciante como você e quero te contar o que vem acontecendo comigo nestes cinco meses. Tive duas projeções onde senti que fui levado até os locais, já acordei lá. Antes destas projeções tive um forte EV, foi durante a madrugada, acordei assustado com toda aquela energia e logo em seguida já me ví em um lugar desconhecido. Não provoquei aqueles EVs, só movimentei as energias antes de dormir.Mas esta noite foi diferente, tive minha primeira saída lúcida do corpo. Seguindo a sugestão do Saulo que diz que é mais fácil se projetar depois do corpo físico já ter descansado por um período. Trabalhei as energias quando me deitei e dormi com a intenção de acordar na madrugada para tentar a projeção. Acordei às 5:00h, quase amanhecendo. Movimentei um pouco as energias, uns 5 min no máximo e me virei de lado. Na verdade eu estava um pouco frustrado por tentar tanto e não conseguir. Foi aí que quando senti que iria adormecer veio um zumbido forte nos ouvidos e senti meu espírito querendo se desprender, mas não desprendia. Então humildemente pedi ajuda aos nossos irmãos "estou quase conseguindo, me ajudem!", foi imediato, senti meu espírito se afastando do corpo, sentando na cama. Então fiquei de pé, abri os olhos e a definição do quarto era muito grande, olhei para o meu corpo físico e estava deitado de lado como deixei. Mas não vi minha esposa ao meu lado, quando olho para o lado a vejo em pé em frente a porta gesticulando e muito inquieta, parecia que tava dando bronca em alguém! Mas não escutei voz alguma. Então resolvi dar um pulinho no quarto e flutuei suavemente, quando estava para atravessar a porta do quarto, voltei para o corpo, ela estava se mexendo e encostou em mim. Então para você que já tem facilidade de conseguir um EV, quando estiver quase lá,peça ajuda humildemente. Não é pedir demais, estamos aprendendo!

• Like 1