Mu5icLif3 Posted June 2, 2009 Report Share Posted June 2, 2009 Galera, meu nome é Lucas Emanoel e gostaria de expor um projeto meu, uma revista virtual...O Nome da Revista poderia ser Templo de Sabedoria, na revista colocariamos tecnicas energeticas, relatos, mensagens psicografadas, ocultismo e por ae vai...gostaria de pedir a ajuda de vocês, para escreverem artigos ou ajudar de qualquer outra forma a revista, qualquer duvida, aqui é o local para tira-las... vlw! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackFire Posted June 10, 2009 Report Share Posted June 10, 2009 É uma boa ideia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mu5icLif3 Posted June 10, 2009 Author Report Share Posted June 10, 2009 que é uma boa ideia é... mas quadê o pessoal pra ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giu Posted June 10, 2009 Report Share Posted June 10, 2009 Olá Mu5icLif3,agente na ols tem uma revista virtual, a primeira vai sair dia 1 do mes que vem, se quiser participar será bem vindo!Me add no msn oshyoga@oshyoga.com.br pra gente trocar uma ideia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts