Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Robert Happé o pensador.


Kheops

Recommended Posts

Robert Happé nasceu em Amsterdã, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve - Índia, Tibete, Cambodja e Taiwan.

Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.

Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.

Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.

Sua entrevista no youtube é legendada para o português e é dividida em 04 partes e está bem feita, dificilmente trava.

Para quem gosta de uma opinião à mais para fazer pensar...

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, nesta terra não tem mais nada de novo, à vezes eu mesmo me encho dessas conversas todas, mas preciso me lembrar que tem gente que ainda não viu nada. Por isso acabo colocando uma coisinha ou outra por aqui. Mas seleciono bem antes... Chega de pps...

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...