astral155 Posted May 12, 2016 Report Share Posted May 12, 2016 Olá, venho aqui contar como foi minha primeira projeção, na verdade até hoje nunca tive nenhuma projeção voluntária, apenas uma involuntária mas quero começar a me projetar voluntariamente, agora vamos ao relato: Não foi a muito tempo, na verdade foi neste ano (2016) mas não me lembro o dia nem o mês, eu fui dormir normalmente, já sabia o que era projeção, acordei no meio da noite em uma catalepsia projetiva, não queria aproveitar para me projetar preferi voltar a me mexer, tentei me mover mas não consegui, tentei me levantar de uma vez e consegui, achei que estava acordado mesmo, dei pouquíssimos passo para frente e do nada senti algo como um jato de energia nas minhas costas (não vi o que aconteceu) fui empurrado pra parede e fiquei grudado nelas por uns segundos(ainda não tinha sacado que não estava no físico) quando consegui sair dei uns passos para frente sem entender nada comecei a cair dentro do chão... ai sim finalmente eu pensei "só posso estar projetado" e desejei voltar para o corpo e uns 3 segundos depois apareci no corpo, em catalepsia projetiva, pensei em aproveitar dessa vez mas como não sabia o que estava atrás de mim aquela hora me jogando na parede eu preferi voltar, então eu desejei com todas as forças voltar ao corpo e me sentindo descendo um pouco para baixo e consegui me mexer de novo... fiquei um tempo pensando no que aconteceu e com um pouco de medo... sqn eu tava morrendo de medo até pensei em ficar acordado até amanhecer pra poder dormir de novo com medo de dormir e passar a noite inconsciente com não sei quem me colocando não sei aonde, mas tinha que acordar cedo no outro dia e fui dormir... foi isso. imagina o susto da pessoa que nunca teve uma unica projeção passando por esse sufoco kkkkk. então é isso, Obrigado por lerem. Paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts