Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bipolaridade,asperguer,depressao,psicofonia,vicios


Recommended Posts

Estou precisando muito de uma luz... Vi um video  sobre mediunidade em 2014 quando comecei um processo de desobsessão, em meio a vício alcoolico , sindrome do panico , bipolaridade e mudança de personalidade, principalmente quando bebia e tinha apagões do que havia ocorrido, sendo agressivo e nao me recordando mesmo de nada. Queria saber se eu teria que fazer algum trabalho e onde eu poderia ver se tenho algo a desenvolver nesse lado mediunico...  Vou resumir bastante minha historia desde que tudo comecou a desmoronar , mas antes vou um pouco mais atras. Aos 5 anos de idade tinha decorrentes pavores , medos e pesadelos, passava noites em claro com vontade de suicidio, de pular da janela de qualquer forma... Isto durou um bom tempo, minha avó ajudava muito benzendo e essas coisas. Somente em 2011 aos 20 anos fui ter sindrome do panico, ate entao eu era pra cima , brincalhao, sempre fui honesto, ajudando os outros e tentando ser uma pessoa boa e de carater na medida do possivel. Me tratei com psiquiatra pois queria estudar música em los angeles em 2012 que era meu sonho. Fui pra lá já sem medicação e após 8 meses comecei a ter sufocamento quando estava quase caindo no sono, urticária ao frio ( boca e maos inchavam e garganta fechava, eu achava que era panico mas nao era ) , fui caindo na bebida pra poder dormir. Tive que voltar ao brasil pra me cuidar, mas com uma depressao severa fiquei me apoiando erroneamente na bebida e com a tolerancia fui aumentando cada vez mais a quantidade. Não tinha sintomas maiores da bebedeira, até ter crise de ansiedade e fobia social ... tudo foi se agravando até 2013 . Neste ano tentei ir a centros espiritas por sugestao de minha mae , já que fiz todos os exames possiveis médicos e minha saúde fisica estava 100% por incrivel que parecesse. Acabaava brigando com ela no caminho... com minha namorada que  tanto me apoiava e ajudava e desistia do tratamento. Em 2014 fui em outro centro pra mais uma tentativa e estava com tratamento medicamentoso ( antidepressivos e ansioliticos , que pouco adiantavam ) . Tive 2 anos de tratamento , confesso que melhorei muito , se tratava de uma legiao de obsessores segundo a casa, mas nao puderam revelar mais sobre. Hoje em 2016 fiz avaliacao neuropsiquiatrica e fui diagnosticado com bipolaridade , asperguer e forte depressao. Dentre 2011 e 2016 tive enormes angustias , fobia social , tentativas de suicidio e tambem o fato da psicofonia acontecer , principalmente quando bebia ( hoje nao bebo mais e estou com 5 medicamentos pra segurar um pouco a barra ) . Tem sido extremamente dificil mas nao estou disposto a desistir, e eu tive um estalo nas ideias de que poderia ser para eu desenvolver algo... Sinto minha vida travada , com enormes melancolias e angustias severas...

 

 

Muito obrigado a quem puder me dar esclarecimento...

 

Patrick 

Link to comment
Share on other sites

Olha, PARECE um caro processo obsessivo mesmo. Induzir tentativa de suicídio, induzir uso de álcool ou drogas (qur aumenta o poder de influência das entidades sobre a vítima), fazer a vítima brigar com quem tenta ajudar...

Você já procurou ajuda espiritual, notou melhora, mas não definitiva, o que é comum, porque em geral o obsessor tem lá suas boas razões para fazer o que faz, e até que chegue o momento em que os prazos para ele acabem também, e seja forçado a se retriar ou reencarnar, você só consegue férias dele.

Talvez o bom fosse tentar desenvolver mesmo, mas num centro espírita, não sozinho, em casa, porque se tentar sozinho tudo que conseguirá será abrir mais as portas para o obsessor.

Mas vamos esperar que mais colegas, que tenham convivido em centro espírita, se pronunciem.

Aqui um vídeo do Laércio sobre o tema Exorcismo, que ele explica em função da mediunidade

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que aqui no forum o pessoal espirita pode ter conselhos mais adequados já que pelo seu relato parece que vc lida com essa egrégora

lhe digo que os humanos estão sempre em uma batalha, todos os humanos, estão lutando contra si mesmo. Escute o audiolivro da cabala vai te dar uma força para entender isso.

 

Todos os humanos tem suas próprias batalhas internas primeiro de tudo foque em você mesmo e na sua batalha, não se compare com os outros, e identifique seu adversário: O Diabo. É claro, metaforicamente. Mas é ele, aquela voz mental com idéias que só servem para coisas momentaneas e etc... Como se combate o Diabo? Com a razão e a força de vontade de vencer(=foco,disciplina,ideía construtiva).

Em resumo, todos os obstaculos são uma derivação desse "Diabo".E "Isso" não está fora, está dentro de você, o objetivo disso tudo é vencer esse Diabo, ego, seja lá o que quiser emchamar isso, que age na mente das pessoas, essa é a forma dele agir, com idéias deturpadas da realidade, onde tiver espaço.

Então, assim como você, a grande maioria das pessoas estão em inumeras batalha internas, mesmo que nem se deem conta.Algumas até desistem e se tornam zumbis andantes que buscam carne (amantes do prazer). Você quer vencer essa batalha? Então primeiro reconheça ela, depois parta para as estratégias, fica alerta, a batalha do humano é diária, só que o humano inteligente desenvolver mecanismos para resolver isso e o segue, como em qualquer batalha.

 

O Diabo está aqui para ser culpado, pois é o culpado, vença-o. Em média, o ser humano tem muito tempo de vida para vencer essa batalha, e hoje em dia conta com a ciência, da para vencer isso, e com o tempo, vai acaba vencendo tantas vezes que isso batalha vira uma piada, pois conhecendo como o inimigo age, seus padrões, as coisas ficam mais claras.

Não vejo muita vantagem em multiplicar o inimigo em milhares de obsessores, afinal, a batalha é um um canto só, dentro de nós mesmos. Por isso simplifique, as coisas, controle o que você pode controlar e sairá desse planeta como uma grande consciência, melhor do que quando entrou. 

Ser mestre de tudo que temos (sentidos, habilidades, "dons", bens materiais, emoções, que nos foi dado pelo criador) é o minimo que fazer mas é a chave para todo o resto.

 

O humano observa seus próprios pensamentos, então ele não é apenas os pensamentos, corpo, idéias, ele é observador, o controlador (se ele quiser) disso tudo.

O humano deve conhecer a si mesmo e todos os seus atributos, como fazer isso? Aplique a si mesmo sobre algo, é assim que se analisa um objeto de estudos, seja um objeto de estudos para si mesmo, isso dá até uma certa motivação, pois imagina o que pode descobrir?

Até pouco tempo atrás, os humanos ainda achavam que conheciam todo o universo, e depois descobriram que não conhecem nem 99% dele. "O que está acima é o mesmo que está em baixo", o universo é fractal, então o mesmo principio pode valer para si mesmo, conhece a ti mesmo? realmente? faça coisas novas, observe os seus picos de produtividades, e etc.. 

mas sobre tudo entenda que é natural picos de terremotos aconteçam, mas picos de vitórias também ocorrem, mas tudo é temporário, assim como nós também somos, quando a  próxima vitória chega, quanto melhor o inidividuo tem lutado, melhor o resultado.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelas ajudas... Estou fazendo uma auto-crítica e tentando ver os pequenos primeiros passos pra mudança interior... meus mentores falaram que preciso ter um contato maior com deus ( não de evangelização segund oo centro que tratei ) mas sim de mudança interior pra ter forças pra me proteger melhor... o que me assustava eram essas psicofonias ... desmaio... e eu não lembrar de nada, ser agressivo , mudar expressão segundo minha mãe e noiva, falar coisas sem nexo... e também ao estar em determinados lugares me sentir completamente estressado e sem energia...angustiado com vontade de chorar.. talvez seja só obessessão então e tenha uma sensibilidade propícia pra essas coisas e dei brecha através de atos e pensamentos...

Link to comment
Share on other sites

Só nesse post, já da para ver que você tem uma consciência, não é só mais um zumbi no mundo, pelo menos é o que parece.Não dar brecha pro Diabo, é a arte da guerra.

 Se quer um contato maior com Deus, recomendo você rezar sempre que puder e se inspirar em grandes pessoas da história como padres do deserto, que passaram por grandes desafios tratavam essas tentações do Diabo como uma piada, embora há relato de que um deles foi espancado pelos demônios em uma caverna, sabe o que ele fez? Depois que se recuperou, voltou a caverna e expulsou (na realidade, uma bola de luz enviada por Deus, apareceu e fez o trabalho, mas ele não sabia que isso ia acontecer mas não deixou sua fé ser abalada em momento algum) os demônios de lá. Não pode dar brecha! Caso prefira entender simbolicamente, essa caverna é a nossa mente, que cedo ou tarde, Deus nos ilumina, mas não pode ceder ao mal.

 É isso mesmo, pois no fim, a salvação já está garantida, para aqueles que lutarem. Pois Deus já se fez carne, conhecido Jesus, enfrentou o Diabo, venceu, e voltou ao céu, tocou a real nos outras consciências não humanas, nos deu o escudo (a cognição, razão, a lógica) e a espada (a escolha, a arte, a imaginação.), use bem essas ferramentas e com muita sabedoria. Ainda para garantir concebeu a todos os humanos um Anjo protetor especifico para cada humano. 

 

Temos que nos alegrar, pois temos a capacidade de lutar, e a certeza de vencer, pois Jesus já venceu por nós. E no final ainda vai partir desse mundo profano com a consciência sobre si mesmo de alguém que lutou por uma nobre causa, a sua consciência.

Link to comment
Share on other sites

Procurar ajuda espiritual é bom, mas podem nos dar a impressao de que "sou uma pobre vítimas desses obsessores malvados". É importe lembrar que somos 100% responsáveis por tudo que acontece conosco.

Eu sugiro FORTEMENTE que vc procure um terapeuta e busque cura VERDADEIRA pra sua situação (medicamentos alopaticos, como se sabe, só encobrem a situação). Existem muitas técnicas de psicologia energética com resultados bastante superiores a psicologia tradicional.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...