cyber2050 Posted May 25, 2016 Report Share Posted May 25, 2016 Olá pessoal, gostaria de compartilhar umas experiencias e dúvidas Minha 2º/3ºProjeção astral, eu ainda era criança, e estava dentro de uma nave extraterrestre com vista para o planeta terra, eu estava usando um computador (e de alguma forma eu sabia que eu que tinha plasmado aquele computador), eu lembro até hoje, que eu estava 95% lúcido naquele dia, eu escrevi no buscador do computador qeu tinha acesso ao banco de dados da nave: "Quem é Deus?" naquele momento, vieram 3 greys, foi a primeira vez que eu lembro que eu tive uma experiencia com eles, eles simplesmente me mandaram uma intuição dizendo que eu não deveria estar ali, e imediamente eu me sneti puxado abruptamente para meu corpo, por isso sei que foi projeção, E como sempre, nesses casos, levantei totalmente desperto, no meio da madrugada, extramente suado e sem sono, naquela época eu ainda não estava nem no ensino médio, e lembro que semelhante a minha 1ºprojeção, eu fiquei muito energizado. Obs: em todas minhas projeções (poucas) que eu volto no corpo e levanto, eu sinto meu corpo muito descansado, como se eu tivesse dormido por uma dia inteiro, mesmo que tenha sido só 1 ou duas horas. minha 3º/4º projeção astral, há muitos anos atrás teve presença de um gray ou um ser muito parecido com essa raça, que inclusive colocou uma espécie de capacete na minha cabeça, na época nem sabia dessas coisas de capacete astrais e até hoje não acredito nesse papo de que os extraterrestres colocam essas coisas para pegar energia. Mas quando ele colocou aquilo em mim a minha projeção astral se interrompeu, e foi como se um livro com muitas páginas tivesse trepidado em meus olhos rapidamente, me veio inúmeras imagens muito rápido, penso que aquelas imagens que eu vi eram imagens acumuladas no meu subsconciente, não necessariamente tinham um significado e a projeção se interrompeu e misturou-se com sonhos. 4/(ou)5º Me deparo lúcido no meio de uma ponte dentro de um carro, meu corpo estava em forma de criança, curiosamene, não sei o por quê. No banco de trás, era noite, embora a luz da lua iluminasse muito o local, um pequeno vilarejo, mas o que mais me chamou atenção foi a ponte de madeira sob o qual eu estava dentro do carro. O carro estava andando lentamente em direção ao viralejo, atavessando aquela pequena ponte de madeira, dois grays, dessa vez eles não eram tão pequenos, tinham 1m50+-, vinham em direção ao carro, mas estavam ignorando o carro e eu dentro, como se eu não fosse o alvo, eu olhava pela janela, eles passaram do lado da minha porta (direita do banco de trás), eu pude ver a aura deles,a na boa aquilo foi incrivel. Eles tinham um campo energético que gerava cargas estáticas/elétricas mesmo, em tudo que estava a volta, eles andavam um do lado do outro com muita sincronia, quando passaram bem perto, eu com medo e voz trêmula quebrei meu medo e falei: Contato, contato! foi então que eu percebi que voz alguma saia da minha boca, mas ao mesmo tempo soube que eu me comuniquei mentalmente com eles. E então, os dois pararam imediatamente de andar, nesse tempo todo, eles estavam olhando para algo que estava atrás do carro (não sei o que é), na hora que eu falei com eles, um deles olhou para mim, só bastou isso, e eu fui imediamente puxado para o corpo, daquele geito "clássico" que fez até meu corpo físico afundar e pular da cama, além do suor e da ""super energização", dessa vez, eu não fiquei com medo, eu realmente queria que eles me falassem algo naquele momento. 6º Nessa época, já conhecia o trabalho do Saulo e já havia escutado todo o audio-curso dele. Então, certo dia, decidi tentar a projeção astral com o audio dele que trabalha as energias, escutei tudo e fiz conforme o audio orientava, ao término da técnica, meu corpo entrou em um profundo E.V, eu estava deitado de lado, e tentei sair do corpo, mas não conseguia, foi a primeria vez que tive a experiencia de não conseguir mexer em mesmo o corpo fisico. E então, me vejo fora do meu corpo fisico e vejo que há 2 grays mexendo nas minhs costas, inclusive havia uma mesa no meu quarto, que era deles, ou seja, uma mesa no astral, da qual havia uns aparados que não sei o que eram, mas eram de vidros, como frascos, eu fiquei irritado, pois eu queria sair, mas eu estava preso naquela posição, começo a forçar meu corpo fisico e começo a me sentir extramento dopado. Irritado eu mando mentalmente uma mensagem: "Não!, não, sem eu souber o que estão fazendo!" naquele momento eu ja tava exteriorizando o máximo de energia com a intenção de inpurrar tudo ao redor, mas quando vi que eles não me liberar, embor eu lembro que sutilmente recebia algo me dizendo para me acalmar.. Eu fiquei incomodado com aquela situação e decidi ao invés tentar empurrar energiticamente, tentei explodir tudo a minha volta. Escutei barulho de vidro quebrando e percebi que os dois sairam do local, fui recobrando o controle do corpo, imediamente olhei para trás a procura deles e da mesa e não encontrei, o que mais me espantou mesmo foi ver que não havia mesa ali, daí eu conclui que a experiencia realmente ocorreu no astral e não uma abdução fisica. 9º/10 projeção: Uma guerra estava acontecendo, me pego lúcido correndo com dois seres ao meu lado, o que estava do meu lado tinha forma de humanoide leão, e o outro tinha forma d gray, estava mais a frente indicando o caminho, naquele momento eu lucido parei de correr, o humanoide com traços felinos subiu em algo, eu não consiguia ver direito, mas eu sentia os dois como se fossem meus amigos, e sentia saudades também. E então eu olhei para o gray, que era menor que eu, que parou ao me ver parar e olhou para mim, e então eu perguntei algo para ele que não me lembro o que era, mas ele me respondeu e nesse momento o que mais me surpreendeu, que foi a primeira vez que eu escutei a voz de um gray. E na hora que ele respondeu, foi um choque mesmo, além de ele ter uma voz meio robótica era uma vez de criança, mas emanou uma simpática tremenda naquele momento, como se aquele camarada/"amiguinho" fosse alguém extremamente confiável. Naquele momento eu perdi a lucidez, fiquei boquiaberto, aquele tipo de voz não é humano, felizmente eu fui puxado para o corpo, levantei suado e tal (os mesmos sintomas que aconteceram nas minhas melhores proejeçõe) acordei extramente "satisfeito" pelo gray ter respondido minha pergunta, e fiquei com saudade, como se quisesse voltar naquele lugar, tentei me projetar de novo, não consegui, anotei tudo que pude lembrar e agradeci pela oportunidade. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fly.1978 Posted May 25, 2016 Report Share Posted May 25, 2016 @cyber2050 parabens pelas experiencias...Nunca vi, nem senti nada referente a E.T's... Mas esqueci de comentar que num sonho bastante lucido que tive mes passado, estava dentro de uma nave similar a essas de formato oval. Estava eu e mais uma dezena de pessoas, e eu tanto vi a nave pousar/ partir, quanto me vi dentro dela...foi bem real. Conforme minha consciencia sobre esses assuntos vem aumentando, aumentam também a quantidade de sonhos com o tema. Mas 2 desses foram bem nitidas a sensacao de estar dentro de naves...mas nada de avistar os "amiguinhos" ET's ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyber2050 Posted May 25, 2016 Author Report Share Posted May 25, 2016 @Dio.Castro Então, parece que eles realmente são bem discretos, sempre que eu vi eles me batia uma intuição do tipo:"Aproveita agora" e sempre uma sensação de distância e ao mesmo tempo saudade. Quando você ver, pode bater medo, mas aproveita a oportunidade, até por que, como vc viu, pelo menos nessas minhas experiencias, eles não são muito de "falar". Obs: Foi mal pelos erros de português, escrevi os relatos rapidamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 26, 2016 Report Share Posted May 26, 2016 Eu nunca cruzei com Grays em projeções, nem em sonhos, só com Ets de forma humana, mas sempre em memórias de projeções semi-lúcidas eu diria. Segundo o que aquele líder do nosso grupo de desobsessão me disse, são as equipes que organizam uns resgates no astral. Inclusive ao mostrar para ele o que relatei aqui ele contou que um dia antes ele tinha recebido a visita astral de um grupo similar ( ele é clarividente, então recebeu a visita astral em vigília, o que é uma vantagem, ehheheh ). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.assuncao Posted May 27, 2016 Report Share Posted May 27, 2016 Cyber, já tive bastante sonhos lúcidos com naves espaciais, agora com grays recordo de dois: 1- Este tive faz anos, acredito ter sido um sonho bastante lúcido, mas lembro de estar descendo por uma espécie de elevador subterrâneo, estava com dois grays ao meu lado e senti medo, porém o que percebi que minha comunicação com eles era telepática, pois lembro que um deles "falou" em minha mente "calma não precisa ter medo" em seguida despertei. 2- Este outro acho que relatei neste fórum, estava em uma cidade grande de céu nublado, uma pessoa me acompanhava a andar pela rua, que por sinal era fechada por muros, quando ao virarmos a esquina damos de encontro com vários ET's de vários aspectos, e hesitei ao me deparar com esta cena, então o cara que me acompanhava me disse "Vá lá, enturme-se com eles!" então fui de encontro e comecei a cumprimentá-los. Todos eram baixinhos, com cerca de 1m de altura, alguns eram grays, outros pareciam ter pele formada por rochas assim como o Coisa do Quarteto Fantástico... enfim estavam todos quietos, e ao mesmo tempo que os cumprimentava via-os no semblante que se mantinham sérios e inexpressivos...então em seguida despertei. Aproveito ainda para relatar última projeção, não visualizei os grays, mas estava em um lugar que parecia ser um hospital, havia uma porta gigante e lembro de estar voando, quando fui passar pela porta dou de cara com um gigante, digno de filme de fantasia, passei por ele e saí voando pelo corredor, entrei por outra porta e estava num quarto a voar e dar voltas por cima do que parecia ser uma mesa de cirurgia e embaixo havia vários seres de estatura baixa, usando túnicas brancas, desci para vê-los melhor e verifiquei que tinham face também branca e olhos amarelos, e nesse momento senti ser puxado de volta ao corpo, lutei para manter a projeção, mas a sensação de queda foi maior e não venci, estava de volta ao plano físico. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts